Trama do RPG - Resumo
Prólogo
Houve um tempo de guerra que assolou o País do Fogo por inteiro, dizimando famílias, campos e gerações a fio fosse a mando da honra ou do dinheiro. Esta era ficou conhecida como a Era dos Estados Combatentes. Cansados do derramamento de sangue intenso recorrente dentro das dependências do lar, as gerações passaram a adotar medidas de paz e cessar fogo, gerando um tempo de paz depois de anos em guerra.

Para dar um fim a tudo isso, o Tratado de Wakai foi assinado pelas quatorze cabeças dos clãs combatentes - e restantes - na presença do Daimyo Shimitsu, um termo de posse em uma região específica no interior do País, demarcado em quatorze territórios. Devido a convivência frequente das famílias em função da proximidade, a convergência dos territórios era iminente. Um segundo encontro diplomático entre os líderes resulto no que veio a ser chamado pouco tempo depois de União do Fogo, governada simultaneamente por estes, em uma junta democrática nomeada Conselho do Fogo.

Junto desta união nasceu um sistema de organização militar, hierarquizando aqueles que chegassem em determinados níveis de poder em um modelo de poder guiado e determinado pelo Conselho. Enquanto alguns já ganhavam altos postos, a preocupação com a educação das crianças das famílias surgia igualmente e, com isso, nasce a Academia Ninja e os futuros talentos que protegerão a União no futuro.
Últimos assuntos
[RP - Solo] Troca de Pele07.03.19 22:51Atena
[Teste Gennin] Oni07.03.19 20:36Illyasviel
[Sala] Aula Teórica07.03.19 18:35Atena
[SOLO] The ghost in shadow07.03.19 9:20Illyasviel
[Treinos solo] The ghost of fire07.03.19 9:12Illyasviel
[MISSOES] Blue Dream02.03.19 15:53Rikudou Sennin
[Missões C e D] Haru01.03.19 16:22Kishin
Instagram do Rikudou!

Ir para baixo
Kol Senju
Kol Senju
Estudante
Estudante

[FP] SENJU, Kol  Empty [FP] SENJU, Kol

10.01.19 17:50

Senju Kol


✧ Alcunha: 
✧ Nome: Kol
✧ Fama: 00 | 00
✧ Idade: 11
✧ Aniversário: 27/08
✧ Medidas: 1,50 cm | 40 kg
✧ Sexo: Masculino.
✧ Vila: União do Fogo.
✧ Graduação: Estudante
✧ Time:  
✧ Clã: Senju
✧ Kekkei Genkai: 
✧ Biju: 
✧ Profissão:

Informações


✧ Cor dos Olhos: Heterocrômicos.
✧ Cor da Pele: Alvo.

✧ Descrição Física: Esbelto, é detentor de um corpo em boas condições. Não tem muitas excentricidades, fora a marca que adorna seu orbe destro - uma da qual ele não gosta de falar sobre. Suas madeixas são meio esbranquiçadas também devido a derivações genéticas, bem como a disparidade na cor de seus globos oculares.

✧ Descrição Psicológica: Kol Senju aflora tão serenidade quanto seriedade. Subjuntivo e de monossilábico, para os sabedores ele é essencialmente mordaz e hostil, já que tem a proficiência de ser eficaz em todas as situações que envolvem seja o racional, seja o corpo. Não se altera, não comete deslizes: suas prioridades estão nas minuciosidades.

✧ Hobbies: Cozinhar.
✧ Braço Dominante: Esquerdo.
✧ Caráter do Personagem: Justo e imparcial, contudo, indiferente.
✧ Objetivo de Vida: Mercenário.
✧ Personagem base: Todoroki Shouto.

Antecedentes


Segredos são sempre insólitos. 

Há três formas de segredos. Um é do tipo que todos conhecem, do tipo que precisa de pelo menos um par pessoas. Uma para guardá-lo. Outra para nunca sabê-lo. O segundo é um tipo mais difícil de segredo: aquele que você esconde de si mesmo. Todos as manhãs, várias confissões não são feitas a seus potenciais confessores, e nenhuma dessas pessoas sabe que todos os seus segredos jamais admitidos se resumem às mesmas três palavras: estou com medo. 

E então há um terceiro tipo de segredo, do tipo mais escondido. Um segredo que ninguém sabe a respeito. Talvez ele tenha sido sabido, mas foi levado para o túmulo. Ou talvez seja algo inútil, oculto e solitário, perdido porque ninguém o quis saber. 

Às vezes, algumas enxutas vezes, um segredo permanece desconhecido porque é algo exorbitante demais para a mente guardar. Esdrúxulo demais, vasto demais para ser contemplado. Todos nós temos segredos. Nós os guardamos ou temos alguns guardados de nós. Kol, diferentemente, era o primeiro segredo. 

- Kol, - disse Kora, sua mãe. Ela sempre falava seu antenome de forma diferente. Como se quisesse dizer uma palavra inteiramente adversa, algo como faca ou relapso ou morte, e então decidisse por "Kol" no último momento: - Quando você saiu de meu ventre, quase toda Nova Orleans se calou, e todos ficaram inertes por quase três noites e três manhãs absolutas.

Isso era algo que ela havia contado mais de uma vez, mas a mulher da pensão, Ada, insistia que era mentira. Ela falava que, quando Kol surgiu, todas as árvores floresceram e os corvos brandaram. Quando ambas discutiam sobre o seu nascimento, ele nunca atenuava-se para o fato que as duas versões poderiam ser verdadeiras. Elas, ainda que discutissem, eram apaixonadas - mas se propuseram a crer que Kol não fazia ideia do que havia entre elas, e isso desde sempre.

Naquela noite, Kora voltou para casa na escuridão e, quando acordou, encontrou Kol parado acima dela na sala, esbranquiçada e diminuta. O resplandecer da manhã deixara ambos com um semblante de pureza, o que já era a melhor parte de uma mentira. O rosto de Kora estava manchado de sangue e pétalas leitosas.

- Eu estava justamente idealizando com a madrugada em que você nasceu, Kol - ela diz, e limpou o sangue para mostrar ao moreno que não havia nenhum corte embaixo. As pétalas grudadas no sangue tinham o formas peculiares.

Kol ficou espantado com a certeza que teve de que elas tinham vindo da mente de seu pai. Ele nunca se sentira tão certo a respeito de algo. A consciência se abafotou e se estendeu, subitamente mor. Ele disse para ela:

- Eu sei o que está fazendo.

- Não conte para ninguém - sua mãe disse: - Nem mesmo para Ada, entendeu?

E esse foi o primeiro segredo.

O segundo segredo foi perfeito ao velá-lo. Kol não o disse. Sequer o cogitou. Ele nunca criou uma profizão, e o escondeu de si mesmo. Mas, mesmo assim, o segredo ardia ao fundo. 

E então havia isto: três anos mais tarde, Kol ansiando por algo bem específico de Ryūgazaki, seu irmão bastardo, quem ele sempre almejou ser. Ryūgazaki confiava a ele tudo o que era seu, exceto as armas. Jamais as armas, e de jeito nenhum máscara ANBU, preto e fosco. Quando Ryūgazaki deixava-os, levava-a consigo. Mas, na utopia de Kol, ele não estava ali e a máscara estava. Estava parada em uma superfície qualquer, montanhas apareciam com sua flora ao longe da vidraça. A mão de Kol se fechou em torno de sua silhueta. Era um ato substancial o suficiente para se manter fiel à ideia de por-la em seu rosto. Não havia problema nisso. Kol sentiu-a entrar contato com sua pele, aderindo à suas feições. As montanhas eram uma utopia, mas o cheiro do interior era uma lembrança.

Sua mão encostou-a, e ao erguer os olhos, deparou-se com um ser desumano, com a cabeça de Ryūgazaki em sua boca repleta de presas. O cenário passou a oscilar de lá para a as feições lasceradas de sua mãe, desfalecendo em plena mata. Ada em prantos sobre o corpo de Kora. E ele definhando para longe.

Então acordou.

Quando abriu a mão, um pedaço trucidado da máscara. Da utopia para os fatos. Esse havia sido o terceiro segredo.




Pontos & Virtudes 


Ninja Card:

- Status:
HP: 10 + 10 (Bonificação de clã)
Chakra: 10 + 10 (Bonificação de clã)
Stamina: 05
Experiência do Personagem: Estudante (000 | 400)
Experiência a distribuir: Estudante (000

- Databook:
[00] Ninjutsu
[00] Taijutsu
[00] Genjutsu
[00] Força
[00] Velocidade
[00] Inteligencia
[00] Selos de Mão
[00] Stamina

[00] Total


Virtudes:

Mãos Ágeis
Valor: 2
Bonificação: Habilita a bonificação final em Selos de Mão.
Memorizador
Valor: 1
Bonificação: Permite três jutsus a mais no limite de técnicas.
Brilhantismo
Valor: 1
Bonificação:
Aumenta em 10% a experiência obtida por todos os meios.

Particularidades 


Naturezas:
✧ Primeira Natureza:
✧ Segunda Natureza: 
✧ Terceira Natureza: 
✧ Kekkei Genkai Elemental: 
✧ Afinidade Elemental: Suiton.


Particularidades:
✧ Primeira Habilidade: 
✧ Primeira Especialidade: 
✧ Transplantes: 
✧ Habilidade Única: 
✧ Pacto de Sangue: 
✧ Limite de Jutsus:

Missões:
✧ [00] Rank D
✧ [00] Rank C
✧ [00] Rank B
✧ [00] Rank A
✧ [00] Rank S

Conhecimentos e Links 








Última edição por Kol Senju em 13.01.19 1:05, editado 1 vez(es)
Rikudou Sennin
Rikudou Sennin
O Criador
O Criador

[FP] SENJU, Kol  Empty Re: [FP] SENJU, Kol

11.01.19 14:17
Olá.
Stamina é 5 inicial. Retira a palavra Anbu, pode colocar algo similar como mercenário. Ainda não existe a Anbu na nossa trama. Solicite as vagas necessárias nas Organizações, https://rikudourpg.forumeiros.com/f62-organizacoes

Quando alterar o pedido, poste novamente aqui um "up" ou "editado" para eu continuar. Lamento a demora da avaliação.
Kol Senju
Kol Senju
Estudante
Estudante

[FP] SENJU, Kol  Empty Re: [FP] SENJU, Kol

13.01.19 1:05
Modificado.
Rikudou Sennin
Rikudou Sennin
O Criador
O Criador

[FP] SENJU, Kol  Empty Re: [FP] SENJU, Kol

14.01.19 1:18
Stamina, ok.
A anbu ainda consta no trecho: "Ryūgazaki confiava a ele tudo o que era seu, exceto as armas. Jamais as armas, e de jeito nenhum máscara ANBU, preto e fosco. Quando".
Falta solicitar vaga em Vilarejos e Clã ainda.
Conteúdo patrocinado

[FP] SENJU, Kol  Empty Re: [FP] SENJU, Kol

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros

Informações