Trama do RPG - Resumo
Prólogo
Houve um tempo de guerra que assolou o País do Fogo por inteiro, dizimando famílias, campos e gerações a fio fosse a mando da honra ou do dinheiro. Esta era ficou conhecida como a Era dos Estados Combatentes. Cansados do derramamento de sangue intenso recorrente dentro das dependências do lar, as gerações passaram a adotar medidas de paz e cessar fogo, gerando um tempo de paz depois de anos em guerra.

Para dar um fim a tudo isso, o Tratado de Wakai foi assinado pelas quatorze cabeças dos clãs combatentes - e restantes - na presença do Daimyo Shimitsu, um termo de posse em uma região específica no interior do País, demarcado em quatorze territórios. Devido a convivência frequente das famílias em função da proximidade, a convergência dos territórios era iminente. Um segundo encontro diplomático entre os líderes resulto no que veio a ser chamado pouco tempo depois de União do Fogo, governada simultaneamente por estes, em uma junta democrática nomeada Conselho do Fogo.

Junto desta união nasceu um sistema de organização militar, hierarquizando aqueles que chegassem em determinados níveis de poder em um modelo de poder guiado e determinado pelo Conselho. Enquanto alguns já ganhavam altos postos, a preocupação com a educação das crianças das famílias surgia igualmente e, com isso, nasce a Academia Ninja e os futuros talentos que protegerão a União no futuro.
Últimos assuntos
[RP - Solo] Troca de Pele07.03.19 22:51Atena
[Teste Gennin] Oni07.03.19 20:36Illyasviel
[Sala] Aula Teórica07.03.19 18:35Atena
[SOLO] The ghost in shadow07.03.19 9:20Illyasviel
[Treinos solo] The ghost of fire07.03.19 9:12Illyasviel
[MISSOES] Blue Dream02.03.19 15:53Rikudou Sennin
[Missões C e D] Haru01.03.19 16:22Kishin
Instagram do Rikudou!

Ir para baixo
AoYume
AoYume
Genin
Genin

[SOLO] The ghost in shadow Empty [SOLO] The ghost in shadow

27.02.19 15:26







My true color


S
endo sincera, nem mesma eu sei como acabei naquela de treinar fuinjutsu, foi uma coisa que veio meio de repente e por influência das garotas que comigo andam, algo como, essa coisa aqui parece interessante, por que não estudar? Bem, não que eu desgoste de ler e averiguar coisas. Mais que isso, também foi por acaso que descobri que não somente tinha esse interesse na área como possuía certa acuidade nata, uma certa, habilidade para a área em questão.

O que antes era apenas um interesse vago, em um livro sobre o assunto emprestado pela garota Haru por mim como que sem importância, transformou-se em uma longa noite de estudos em que cada página tinha uma nova emoção e minha mente viajava naquilo. As possibilidades da área eram incríveis, algumas ideias me vinham e não paravam, o que eu poderia criar com aquilo e fazer também com o que outras pessoas já criaram.

Deito minha cabeça sobre o travesseiro pensando o que poderia encontrar mais sobre aquilo, era um novo mundo instigante para mim, será que eu poderia falar com Haru sobre isto depois? Um novo ânimo sempre é bom. Pouco a pouco, ela torna-se cada vez mais importante em minhas decisões.

Informações:
Considerar ás na xp
Virtude Talento para o Fuinjutsu
202 palavras

[SOLO] The ghost in shadow Images?q=tbn:ANd9GcRbq_CGvR_SpKFwjjWN7cSekpBwHOjPghLBbqqWAMrTmn4h9D5auw 14/14 [SOLO] The ghost in shadow 18576bbc7baf967 18/18 [SOLO] The ghost in shadow Depositphotos_11935694-stock-illustration-golden-drop-of-olive-oil 05/05
All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse, All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse

AoYume
AoYume
Genin
Genin

[SOLO] The ghost in shadow Empty Re: [SOLO] The ghost in shadow

27.02.19 21:16







My true color


L
evando da cama em um salto, a minha nova descoberta que me deixa inquieta para descobrir mais e explorar mais sobre a minha capacidade sobre aquele assunto. Se eu conseguia mergulhar naquele novo mundo com tanta intensidade então talvez eu realmente tivesse talento e deveria investir mais naquela nova prática.

Nem a luz do sol ainda se fazia presente, queria estar a tempo de conversar com aquela que era minha mentora na maioria dos meus treinos e intento. Minha mãe e por conseguinte também a ninja mais talentosa com quem eu tinha contato naqueles dias. Animada, indo até ela com um sorriso no rosto e parando próxima - Mãe, você sabe usar fuinjutsu também, descobri que tenha uma compreensão boa e parece tão divertido… - me apoio sobre a mesa como se fosse apenas certo que ela também fosse proficiente na área - … será que você pode me ajudar?

Poucas vezes vi minha mãe sem graça ou atônita, mas naquela hora ela exitou, sorriu um pouco sem graça com uma expressão como se tivesse falhado - Não sou muito boa nisso, não sei mais do que os de academia. - Querer que ela fosse boa em tudo também era de mais, mas ela perdeu um pouco da imagem de divindade que vinha tendo para mim que também fiquei surpresa.

Informações:
Considerar ás na xp
Virtude Talento para o Fuinjutsu
215 palavras 2/10

[SOLO] The ghost in shadow Images?q=tbn:ANd9GcRbq_CGvR_SpKFwjjWN7cSekpBwHOjPghLBbqqWAMrTmn4h9D5auw 14/14 [SOLO] The ghost in shadow 18576bbc7baf967 18/18 [SOLO] The ghost in shadow Depositphotos_11935694-stock-illustration-golden-drop-of-olive-oil 05/05
All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse, All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse

AoYume
AoYume
Genin
Genin

[SOLO] The ghost in shadow Empty Re: [SOLO] The ghost in shadow

27.02.19 23:39







My true color


S
e para minha surpresa minha mãe não detinha o talento para executar os fuinjutsus, eu não desistiria daquilo só por uma pedra no caminho, haviam mais coisas para consultar e tentar quanto aquelas técnicas de lacramento e deslacramento. Talvez, o meu ex sensei pudesse me ajudar com aquilo mais do que apenas livros e era com isso em mente que tomaria a rota da academia em vez de da biblioteca, a busca pela confirmação do meu talento para aquela área continua e não para, desce e levanta… digo, rumo a academia.

Não me lembro desde quando tenho esse entusiasmo, talvez o tenha absorvido de Haru que sempre está atrás de um livro por mais e mais conhecimento. Ou é de Yuuki que está sempre treinando? Pode ser que assim como esse gosto e usufruto hábil de fuuinjutsu, sempre teve em mim e eu apenas não tinha descoberto a respeito dele até que tentei. Pode ser que seja isso, deve ser.

Chego a academia logo o procurando, após falar com a moça na entrada e então contando sobre a mais recente novidade e interesse. Por ventura porém, a resposta dele não difere em muito do que a minha própria mãe disse. Por outro lado ele me convida a ver algo que segundo ele pode ser interessante. - Ser algo simples não implica em usos ruins. - O mesmo pega alguns pergaminhos lacrados com funyu e jogando os pergaminhos para cima em forma circular, com algo próximo a kaifu faz com que várias armas sejam lançados em uma direção enchendo meus olhos.

Informações:
Considerar ás na xp
Virtude Talento para o Fuinjutsu
258 palavras 3/10

[SOLO] The ghost in shadow Images?q=tbn:ANd9GcRbq_CGvR_SpKFwjjWN7cSekpBwHOjPghLBbqqWAMrTmn4h9D5auw 14/14 [SOLO] The ghost in shadow 18576bbc7baf967 18/18 [SOLO] The ghost in shadow Depositphotos_11935694-stock-illustration-golden-drop-of-olive-oil 05/05
All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse, All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse

AoYume
AoYume
Genin
Genin

[SOLO] The ghost in shadow Empty Re: [SOLO] The ghost in shadow

28.02.19 7:59







My true color


A
quilo seria de fato satisfatório, eu aprecio, e muito, usos complexos de coisas simples. As habilidades que parecem mais singelas podem ser as coisas mais fortes em uma luta e o homem também mostrava aquilo. Levo comigo alguns pergaminhos para e itens para praticar um pouco aquilo com as duas técnicas mais básicas disponíveis para sentir um pouco mais o gostinho daquelas técnicas. Deslizo os dois no chão, deixando-os rolar adiante no solo

Começo os selos em primeiro caso da técnica de lacramento para selar armas ali nos pergaminhos, armas de meu próprio uso que carrego comigo como senbons. Logo após isto começo a brincar um pouco com o que vi, jogando os pergaminhos a frente e fazendo o movimento de deslacramento rápido. O fazia no ar, não lançando armas nem nada do tipo, apenas brincando com a busca de acertar o tempo de resposta do jutsu e com aplicar o chakra mesmo quando em situações como aquela.

Conseguir fazer aquilo assim me fazia pensar que de fato pode ser real o meu talento para tal, me pergunto até onde consigo ir com isto e qual é minha limitação. Eu prefiro almejar voos altos, não tenho asas de cera para que me preocupe com o sol.

Informações:
Considerar ás na xp
Virtude Talento para o Fuinjutsu
206 palavras 4/10

[SOLO] The ghost in shadow Images?q=tbn:ANd9GcRbq_CGvR_SpKFwjjWN7cSekpBwHOjPghLBbqqWAMrTmn4h9D5auw 14/14 [SOLO] The ghost in shadow 18576bbc7baf967 18/18 [SOLO] The ghost in shadow Depositphotos_11935694-stock-illustration-golden-drop-of-olive-oil 05/05
All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse, All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse

AoYume
AoYume
Genin
Genin

[SOLO] The ghost in shadow Empty Re: [SOLO] The ghost in shadow

28.02.19 10:43







My true color


O
utro dia outra jornada, desperta para aquela nova aventura com a brisa na face e a sensação instintiva de buscar mais. Me provar e em conjunto me abrir ao domínio dos feitos na area do fuinjutsu, a arte de selar e liberar coisas. Até onde pode se selar algo? Chakra pode ser selado? Fogo ou ainda algo mais abstrato como uma forma de vida? As possibilidades são instigantes, o bastante para me fazer perder alguns momentos e horas pensando a respeito aqueles dias enquanto ainda assim me mantenho em minha rotina atrás do suado money. Pobre e suas limitações em contraposta a obra que fala da alma do dinheiro. Referências.

Ainda conheço pouco do mundo que me cerca e das possibilidades. Quem sabe um dia eu venha a ser o lar de muitas coisas através dessa arte que agora me encontro em busca e pela qual consigo tão bem me relacionar. Os dias que liberei coisas em movimentos com selos rápidos também me levanta a questão que esse estilo pode ser bom mesmo em lutas dinâmicas se com devido preparo e habilidade. Esta vinha mostrando possuir sem muitos problemas. Mais um dia de auto descoberta apenas caro whatson. Limpo minha mente e sigo com meu dia a dia.  

Informações:
Considerar ás na xp
Virtude Talento para o Fuinjutsu
208 palavras 5/10

[SOLO] The ghost in shadow Images?q=tbn:ANd9GcRbq_CGvR_SpKFwjjWN7cSekpBwHOjPghLBbqqWAMrTmn4h9D5auw 14/14 [SOLO] The ghost in shadow 18576bbc7baf967 18/18 [SOLO] The ghost in shadow Depositphotos_11935694-stock-illustration-golden-drop-of-olive-oil 05/05
All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse, All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse

AoYume
AoYume
Genin
Genin

[SOLO] The ghost in shadow Empty Re: [SOLO] The ghost in shadow

28.02.19 13:26







My true color


S
entada sobre uma árvore próxima a meu lar, balbuciando palavras de uma música qualquer enquanto folheio um livro empolgada - he'd trade his guns for love, but he's caught in the crossfire… - afinal, aquele era um livro conferido a mim por minha mãe depois de ela pegar emprestado e falava de uma técnica que ali só ousaria começar a tentar a prática - And he keeps wakin' up, but it's not to the sound of birds - Dita cuja técnica referia-se justamente a indagação de outro dia, selar chakra, ainda que de uma forma bem distinta do que pensei… - The tyranny, the violent streets, deprived, of all that we're blessed with…

Diferente do que cogitei tratava-se de selar o uso de chakra do inimigo, através de um selo que mistura-se a um golpe - And we can't get enough, no - Tento, apenas pelo gostinho de sentir um pouco daquilo e de seu uso alinhando o controle de chakra e concentrando no ponto de meus dedos enquanto apoio o livro sobre minha coxa - Heaven if you sent us down, so we could build a playground - e a sensação é deveras interessante, não parece pronto para uso e nem arrisco uma tentativa de teste mas a desenvoltura é o que mais importa para mim, além da sensação agradável.

Informações:
Considerar ás na xp
Virtude Talento para o Fuinjutsu
212 palavras 6/10

[SOLO] The ghost in shadow Images?q=tbn:ANd9GcRbq_CGvR_SpKFwjjWN7cSekpBwHOjPghLBbqqWAMrTmn4h9D5auw 14/14 [SOLO] The ghost in shadow 18576bbc7baf967 18/18 [SOLO] The ghost in shadow Depositphotos_11935694-stock-illustration-golden-drop-of-olive-oil 05/05
All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse, All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse

AoYume
AoYume
Genin
Genin

[SOLO] The ghost in shadow Empty Re: [SOLO] The ghost in shadow

28.02.19 15:38







My true color


E
stava realmente gostando de descobrir-me dentro daquela área, completamente nova e ainda de domínio tão natural para mim. Tampouco pensei que encontraria prazer em algo que não fosse as artes primárias as quais domino, e também, algo completamente diferente dos estilos de minha mãe. Até agora tudo que fiz foi bastante hereditário, fruto de seus próprios talentos e habilidades passadas a mim. É bom que nem tudo seja uma continuidade.

Desta vez estaria na biblioteca, folheando alguns livros sobre os assuntos. Evitaria os de rota padrão, como conhecimentos avançados e medianos da área, passando por aqueles com mais coisas focadas em curiosidades e usos distintos daqueles versos. A fim de desenvolver mais minha curiosidade que meu conhecimento.

Eu realmente estava curiosa com a possibilidade de selar coisas vivas, ainda que não tenha muito sucesso em encontrar nada a respeito. Buscando aqui e ali, atrás de dados ou informações quaisquer sejam, quem sabe, até mesmo selar pessoas poderia ser possível? Isso parece um tanto errado entretanto. Mas, pensando pela forma a qual estou, no que trata-se de transporte e afins de forma silenciosa por exemplo, quem sabe, carregar um exército no braço esquerdo, ou isso é apenas os devaneios de uma nova descoberta.

Informações:
Considerar ás na xp
Virtude Talento para o Fuinjutsu
202 palavras 7/10

[SOLO] The ghost in shadow Images?q=tbn:ANd9GcRbq_CGvR_SpKFwjjWN7cSekpBwHOjPghLBbqqWAMrTmn4h9D5auw 14/14 [SOLO] The ghost in shadow 18576bbc7baf967 18/18 [SOLO] The ghost in shadow Depositphotos_11935694-stock-illustration-golden-drop-of-olive-oil 05/05
All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse, All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse

AoYume
AoYume
Genin
Genin

[SOLO] The ghost in shadow Empty Re: [SOLO] The ghost in shadow

28.02.19 18:29







My true color


E
staria de novo na biblioteca, a mercê dos livros e de estantes empoeiradas em busca de mais e mais dados sobre aqueles conhecimentos. Não vinha tendo muito êxito, de modo que, após alguma procura me volto para a mesa do bibliotecário o qual conversei outro dia, sentando em uma cadeira próxima e demonstrando minha face aborrecida. - O que houve garota? - O velho parece mais percebendo que eu queria conversar que preocupado - Estou procurando algum material sobre selamento de indivíduos vivos.

É claro o estranhamento em sua face, ainda assim, após um breve perídodo de pensamento, estalando os dedos como tendo um inside - Acho que tem algo assim como você quer aqui no fundo - o mesmo vasculhava uma caixa com livros velhos, retirando-os e levantando alguma poeira no processo - É basicamente mitos antigos, mas, todo mito pode ser sobre algo que faça sentido ou ideia de outras pessoas- Dizia ele finalmente retirando dali um e pondo-o sobre a mesa.

Era um livro bem fino, com gravuras ainda por cima, o que tirava um pouco de sua confiabilidade. Passando o dedo por entre as páginas porém, contava uma história de um homem com várias tatuagens no corpo e quando ele finalmente as ativava dali saíam criaturas vivas que lutavam junto a ele, como invocadas, ou, deslacradas. Era um indício animador que mesmo minhas fantasias podiam ser na verdade uma mente fértil para aquela arte.

Informações:
Considerar ás na xp
Virtude Talento para o Fuinjutsu
232 palavras 8/10

[SOLO] The ghost in shadow Images?q=tbn:ANd9GcRbq_CGvR_SpKFwjjWN7cSekpBwHOjPghLBbqqWAMrTmn4h9D5auw 14/14 [SOLO] The ghost in shadow 18576bbc7baf967 18/18 [SOLO] The ghost in shadow Depositphotos_11935694-stock-illustration-golden-drop-of-olive-oil 05/05
All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse, All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse

AoYume
AoYume
Genin
Genin

[SOLO] The ghost in shadow Empty Re: [SOLO] The ghost in shadow

01.03.19 7:29







My true color


E
mais uma vez eu estaria disposta a prática de desenvolver por fim meu controle sobre a área de fuuinjutsu, um talento recém descoberto e que aos poucos desenvolvi e pesquisei. Cada um dos que antes foram envolvidos tiveram um papel crucial para com meu avanço naquela área e minha dedicação para com tal. Seja no que se trata do sensei que me ajudou mostrando um pouco na academia, ou, ainda minha mãe que pouco domina a área mas fez o seu máximo. O material que o bibliotecário me concedeu, além da conversa agradável, que, todos puderam me conceder me motivando a avançar ainda mais.

No dia tratado, novamente estarei em uma prática, parcialmente sozinha, praticamente não, em frente a lua cheia no horizonte após mais um dia longo de trabalho, desta vez no campo de meus pais. Os olhos vermelhos despertos fitando um pergaminho desenrolado no chão enquanto brinco com a arte de deslacrar com o kaifu no jutsu e funyu no jutsu, tentando melhorar ainda mais a arte do domínio relacionado à selamento.

O sharingan parecia ajudar minhas práticas, então o usava mais para os treinos que para luta por hora, apesar disso, poderia ser que isso fosse apenas meu psicológico atuando.

Informações:
Considerar ás na xp
Virtude Talento para o Fuinjutsu
204 palavras 9/10

[SOLO] The ghost in shadow Images?q=tbn:ANd9GcRbq_CGvR_SpKFwjjWN7cSekpBwHOjPghLBbqqWAMrTmn4h9D5auw 14/14 [SOLO] The ghost in shadow 18576bbc7baf967 18/18 [SOLO] The ghost in shadow Depositphotos_11935694-stock-illustration-golden-drop-of-olive-oil 05/05
All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse, All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse

AoYume
AoYume
Genin
Genin

[SOLO] The ghost in shadow Empty Re: [SOLO] The ghost in shadow

01.03.19 23:07







My true color


M
eus passos iam cada vez mais longe, já me sinto bem íntima com a área em questão a qual venho praticando que é o fuinjutsu. Com os olhos rubros preenchidos por uma única gota negra, novamente brincando com a arte de selar, selando em estruturas similares aos pergaminhos em testes do que funciona e do que não funciona. Do meu lado minha irmã adotiva, que vem se tornando cada vez mais curiosa para com o mundo ninja. Quem sabe esta seja a próxima a se aventurar por estes caminhos. Por hora ela observa impressionada junto a mim os objetos sumindo e desaparecendo enquanto “me ajuda” trazendo coisas aqui e ali para testar. Sinto que querer que eu sele a bucha depois que minha mãe pediu para lavar a louça pode ter intenções paralelas.

Colho alguns livros ainda que resolvi ler a respeito do assunto, enviados pelo bibliotecário do outro dia, mais coisas superficiais sobre fuuinjutsu e mais conspiracionistas que reais. Cumpre seu propósito de instigar meu talento e curiosidade a respeito, não importa ser falso ou não, não estou em busca de conhecimento, estou em busca de avanços no uso. Coisas como selos corporais que parecem apenas brilhantes, que, posteriormente posso vir a buscar. Se for verdade seria muito útil.

Meu treino vai chegando ao fim, sinto que estou cada vez mais mergulhada naquela arte e que ainda há muito a aprender, por hora, apenas basta todo esse senso para a técnica e suas possibilidades criadas em mim. Desativo o sharingan, pronta para descansar satisfeita.

Informações:
Considerar ás na xp
Virtude Talento para o Fuinjutsu
255 palavras 10/10

[SOLO] The ghost in shadow Images?q=tbn:ANd9GcRbq_CGvR_SpKFwjjWN7cSekpBwHOjPghLBbqqWAMrTmn4h9D5auw 14/14 [SOLO] The ghost in shadow 18576bbc7baf967 18/18 [SOLO] The ghost in shadow Depositphotos_11935694-stock-illustration-golden-drop-of-olive-oil 05/05
All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse, All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse

Illyasviel
Illyasviel
Administrador
Administrador
Vila Vila : konohatron

[SOLO] The ghost in shadow Empty Re: [SOLO] The ghost in shadow

07.03.19 9:20
[SOLO] The ghost in shadow ThriftyEducatedGaur-size_restricted
AVALIAÇÃO

Aprovado


  • 1. Solo:Ok


+ 30 de Exp
Conteúdo patrocinado

[SOLO] The ghost in shadow Empty Re: [SOLO] The ghost in shadow

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros

Informações