Trama do RPG - Resumo
Prólogo
Houve um tempo de guerra que assolou o País do Fogo por inteiro, dizimando famílias, campos e gerações a fio fosse a mando da honra ou do dinheiro. Esta era ficou conhecida como a Era dos Estados Combatentes. Cansados do derramamento de sangue intenso recorrente dentro das dependências do lar, as gerações passaram a adotar medidas de paz e cessar fogo, gerando um tempo de paz depois de anos em guerra.

Para dar um fim a tudo isso, o Tratado de Wakai foi assinado pelas quatorze cabeças dos clãs combatentes - e restantes - na presença do Daimyo Shimitsu, um termo de posse em uma região específica no interior do País, demarcado em quatorze territórios. Devido a convivência frequente das famílias em função da proximidade, a convergência dos territórios era iminente. Um segundo encontro diplomático entre os líderes resulto no que veio a ser chamado pouco tempo depois de União do Fogo, governada simultaneamente por estes, em uma junta democrática nomeada Conselho do Fogo.

Junto desta união nasceu um sistema de organização militar, hierarquizando aqueles que chegassem em determinados níveis de poder em um modelo de poder guiado e determinado pelo Conselho. Enquanto alguns já ganhavam altos postos, a preocupação com a educação das crianças das famílias surgia igualmente e, com isso, nasce a Academia Ninja e os futuros talentos que protegerão a União no futuro.
Últimos assuntos
[RP - Solo] Troca de Pele07.03.19 22:51Atena
[Teste Gennin] Oni07.03.19 20:36Illyasviel
[Sala] Aula Teórica07.03.19 18:35Atena
[SOLO] The ghost in shadow07.03.19 9:20Illyasviel
[Treinos solo] The ghost of fire07.03.19 9:12Illyasviel
[MISSOES] Blue Dream02.03.19 15:53Rikudou Sennin
[Missões C e D] Haru01.03.19 16:22Kishin
Instagram do Rikudou!

Ir para baixo
Atena
Atena
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Erza

[RP - Solo] Troca de Pele Empty [RP - Solo] Troca de Pele

30.01.19 11:50

.

Snake Eyes




Seu avanço como ninja estava muito rápido, devido o esforço absurdo que Erza estava fazendo. Sem dúvida alguma ela sabia que seria uma grande shinobi, porque era o que ela queria, e por isso estava altamente confiante. Então, novamente naquele dia, estava determinada a realizar mais uma missão. Claro que precisava de um dia de folga, mas enquanto pudesse fazer missões, ela ia fazer, tanto para o reconhecimento ninja quanto para o dinheiro que ganharia. Tinha acordado disposta, e estava na mesa tomando café, quando Natsu surgia. — Bom dia... — Dizia Natsu esfregando os olhos morrendo de sono. — Bom dia Natsu-kun. — Ambos se encaravam, e mudavam o assunto na primeira troca de olhares.

O que vai fazer hoje? Pensei em ir numa missão comigo. Acabei de me graduar como Jounnin. Posso te levar como minha aluna. — Terminava a frase sorrindo, e esperando a resposta de Erza. Ela ficava surpresa, e o respondia. — Natsu-kun... Jounnin? Que orgulho, parabéns pela promoção. E claro que quero. Estou entediada já dessas missões simples. — Ele terminava seu café, e já se dirigia para a porta. — Vamos. Um membro do Quartel vai nos passar a missão no Portão, temos que estar lá daqui dez minutos em ponto. — Então, partiam.

Considerações:

Erza

HP: 10/10 | CH: 15/15 | ST: 00/05


Atena
Atena
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Erza

[RP - Solo] Troca de Pele Empty Re: [RP - Solo] Troca de Pele

30.01.19 20:01

.

Snake Eyes




Durante a caminhada, Natsu contava algumas coisas para Erza. — Você sabe sobre seu Sharingan? — Ela ficava calada, e olhava com olhar de curiosidade. — Sharingan? Meu mestre sempre falava sobre, e que era algo ligado a meu clã. Mas até hoje não tive nem indícios dele, então por isso acho que é só boato. — Natsu ria, e a respondia. — Todos os Uchihas podem ter Sharingan. Só que cada um deles desenvolve o seu em tempos diferentes, em situações que envolvem sentimentos. Mas, você descobrirá isso sozinha, logo logo. — Ficava perplexa, tentando entender o que o jovem Natsu tinha falado, mas seguia.

Encontravam o homem que ia passar a missão para Natsu, e ele avisava que levaria Erza junto. — Certo. Como sua primeira missão, é bom levar um acompanhante, mesmo que seja um gennin. Um homem nos relatou que cobras gigantes está atacando uma pequena Vila aqui próxima. Você deve ir até lá, e neutralizar a ameaça. Levará cerca de um dia para chegar no local, então seja rápido e atencioso. — As informações eram dadas, e o casal partia para fora da Vila. Erza estava aflita, pois era primeira vez que saía da Vila, para uma missão de risco. Então, seguia junto de Natsu.

Considerações:

Erza

HP: 10/10 | CH: 15/15 | ST: 00/05


Atena
Atena
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Erza

[RP - Solo] Troca de Pele Empty Re: [RP - Solo] Troca de Pele

01.02.19 12:09

.

Snake Eyes




Deixando a aflição de lado, Erza pensava em como seria interessante trabalhar em uma missão de Rank mais elevado, além de estar na companhia de Natsu, que esteve todos seus últimos anos com ela. Sair da Vila já era algo legal para a Uchiha, ainda mais para enfrentar algo desconhecido. — Então, acha que vai dar conta? Afinal, é a primeira vez que sai da Vila para uma missão não? — Erza abaixava a cabeça, e respondia. — Sim. Darei conta sim. Mesmo a inexperiência, não é capaz de me abalar. E estar com você me deixa mais confortável. — Natsu não sabia como reagir aquilo.

Não se preocupa, não vai acontecer nada. A Vila fica a alguns quilômetros daqui, então vamos mais rápido. — Eles andavam, porém pela hora que saíam, estava começando a escurecer, então era um pouco perigoso sair a deriva do mundo sem cuidados. Logo, decidiam parar em uma pequena caverna, para se abrigarem naquela noite, já que a Vila estava a cerca de dez quilômetros da posição de Natsu e Erza. — Podemos ficar aqui por hoje. Partiremos assim que o sol nascer. — Manipulando as pedras dali, usando seu domínio sobre o Doton, ele tampava a entrada da caverna, deixando alguns furos para passagem de ar. — Pode dormir, ficarei de olho em qualquer coisa.

Considerações:

Erza

HP: 10/10 | CH: 15/15 | ST: 00/05


Atena
Atena
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Erza

[RP - Solo] Troca de Pele Empty Re: [RP - Solo] Troca de Pele

07.02.19 21:36

.

Snake Eyes




Enquanto dormia, Natsu olhava atentamente para todo o campo, visando não encontrar nada de ameaça para o casal. A missão teria de ser feita com êxito. Observava Erza dormir, olhando para seus olhos, e quando em um descuido, ia acariciar seu rosto, ela acorda, com um barulho. — O que foi isso? — Saca uma kunai e imediatamente se levanta. Natsu assustado levanta também, e sem querer, pelo susto, ativa seu Sharingan. Erza olha para ele, e a surpresa vem. — O que é isso Natsu-kun? — Ao mesmo tempo, sentia uma sensação estranha, tendo todo o cenário ao seu redor ser mudado inteiro.

Ela se vê em um mundo preto, repleto de cobras. Grandes, pequenas, de todos os tipos. — O que você vê jovem Erza? Lembra quando era feliz? Trabalhando para mim? Você pode ter essa sensação, se quiser é claro. Ser uma líder, uma mestra. Basta apenas, me dar seu sangue. — Ela tentava entender aquilo, olhava de um lado para o outro, andava, corria, procurando uma saída, ou uma resposta para o que estava ocorrendo ali. — Que porra é essa? Natsu-kun? Cadê você? — Questionava desesperada, quando um caminho de grama era aberto em seus pés, rumando um grande portal a alguns metros.

Considerações:

Erza

HP: 10/10 | CH: 15/15 | ST: 00/05


Atena
Atena
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Erza

[RP - Solo] Troca de Pele Empty Re: [RP - Solo] Troca de Pele

14.02.19 17:10

.

Snake Eyes




Então, tudo em sua volta mudava. O campo era tomado por uma nuvem cinza, que ia desaparecendo aos poucos, dando forma ao antigo campo em que Erza trabalhava como escrava. Porém, a visão era triste e aterrorizante. Algumas pessoas caídas no chão, sem força, outras mortas, presas a correntes e picaretas na mão. Isso era algo que abalava e muito a garota, que surtava, dando um forte grito. Assim, acordava daquilo, e percebia que era uma ilusão. Natsu estava a sua frente, com seu Sharingan ativo. Natsu era um Uchiha, e achou que aquele momento, era perfeito para contar aquilo.

Deve ser perguntar porque, ou como, não é? Mas, eu decidi deixar isso pra mais pra frente, porém, com o andar da carruagem, o momento é agora. Eu também sou um Uchiha, e eu fui mandado por seus pais, Erza-chan, para te proteger. Deveria esperar você completar a maior idade para descobrir sobre o Sharingan, e sobre mim. Estou com muitos segredos para te contar, espero que esteja disposta a ouvir. — Um pouco desnorteada, ela seguia em frente, e respondia. — Não tenho muito o que falar. Essa missão é real também? Ou usou outra ilusão para me enganar? — Questionava, caindo as lágrimas.

Considerações:

Erza

HP: 10/10 | CH: 15/15 | ST: 00/05


Atena
Atena
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Erza

[RP - Solo] Troca de Pele Empty Re: [RP - Solo] Troca de Pele

28.02.19 19:31

.

Snake Eyes




Claramente que Natsu não sabia muito bem o que falar, e que Erza ia ver isso como se fosse mentira. A garota não queria saber muito de conversar, mas era mais do que direito dela saber a verdade, e Natsu como seu amigo, fazia isso por ela, para evitar ainda mais sofrimento. — Seus pais me mandaram, pois se eles se aproximassem de você, Jellal os matariam. Tem muita coisa envolvida, mas algo que eu queria te dizer antes disso, é que seu pai lhe deixou um presente importante. Como sabe, ele era um grande shinobi, e conquistava muito pela união. Ele deixou esse Pergaminho. Aqui consta um Pacto com as cobras, onde você pode invocar elas para lutar ao seu lado. Você sempre é muito disposta a procurar poder para si mesma e evoluir como shinobi, e por isso, quero te entregar. — Dava o pergaminho a ela, e aguardava sua leitura. Ela olhava atentamente, e suspeitava de algo. Abria, e lia as instruções. — E porque agora? Que se foda tudo também. — Jogava o pergaminho ao chão, e logo em seguida cortava sua mão, deixando o sangue se alastrar, e logo em seguida assinava seu nome na folha. Se assustava, e aguardava Natsu dizer algo.

Considerações:

Erza

HP: 10/10 | CH: 15/15 | ST: 00/05


Atena
Atena
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Erza

[RP - Solo] Troca de Pele Empty Re: [RP - Solo] Troca de Pele

07.03.19 0:26

.

Snake Eyes




Antes que Erza pudesse assinar o pergaminho, uma cobra surgia. — O que é isso? — Gritava assustada. — Eu sou Manda. Bem, é estranho explicar isso, e deixo tudo nas costas de Natsu. Seu pai foi um dos nossos melhores invocadores, e sem dúvida, creio que o sangue dele ferve em você, deixando a genética como sempre foi. Nós somos um grande auxílio em batalha, pelo tamanho, habilidades e técnicas que podemos proporcionar. — Pensando no poder, Erza apenas concorda com tudo que o ser disse, mesmo chateada, confiando plenamente em Natsu e suas palavras, sabendo que ele jamais faria mal para ela.

Com uma kunai, cortava a palma de suas mãos, e em seguida, escrevia seu nome no pergaminho. — E agora? É só isso e já era? — Questionava. O animal dizia que sim, e dessa forma, desaparecia dali. Natsu tentava explicar algo, mas era tarde. A cobra pegava Erza e levava para um lugar diferente. Uma caverna, com todas as outras cobras que viviam junto de Manda. Era algo incrível, pois fugia totalmente da normalidade humana, obviamente. Manda era muito simpática, e fazia de tudo para a garota se sentir confortável e segura ali dentro, mesmo com animais gigantes rodeando a garota.

Considerações:

Erza

HP: 10/10 | CH: 15/15 | ST: 00/05


Atena
Atena
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Erza

[RP - Solo] Troca de Pele Empty Re: [RP - Solo] Troca de Pele

07.03.19 18:34

.

Snake Eyes




O que estava vendo ali, eram seus próximos aliados de batalha. Todas elas ali, juntas, enquanto Manda continuava com um pouco mais da explicação. — As cobras variam muito em tamanho, massa corporal e espécie, como as pequenas o suficiente para se esconder nas mangas, as maiores do que edifícios, as finas o suficiente para serem usadas para amarrar as mãos de alguém e as com força suficiente para sufocar um animal colossal como Genbu. Embora as cobras comuns não possam falar a língua humana como sapos, alguns de seus invocadores podem se comunicar com elas. Elas são capazes de detectar seres vivos pelo seu calor e cheiro, a fim de acompanhar e levar seus invocadores para suas presas. — Erza ficava altamente encantada com a explicação do animal, enquanto ele rapidamente entrava em um buraco, alegando que já iria voltar. Uma outra cobra aparece, e se apresenta como Aoda. — Manda é nosso chefe, e é muito poderoso e capaz de suportar uma luta sozinho contra outros seres gigantes. Ele é extremamente rápido, mesmo com todo seu tamanho. Também é óbvio que ele era bem conhecido. Ele também é capaz de deixar a sua pele para outro corpo com nova pele, que foi visto durante a batalha contra e mover-se abaixo do subsolo, como a maioria. Você vai ver que mesmo sendo bruta assim, ele é bem amigável, se você usar da invocação dele com sabedoria. — Dizia o animal.

Considerações:

Erza

HP: 10/10 | CH: 15/15 | ST: 00/05


Atena
Atena
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Erza

[RP - Solo] Troca de Pele Empty Re: [RP - Solo] Troca de Pele

07.03.19 22:51

.

Snake Eyes




Erza ria, da descrição que Aoda fazia de Manda. Pelo visto, era um grupo bem unido, e com certeza isso traria muita ajuda para Erza. Manda voltava, e estava pronta para dar o restante de informações para Erza. — Agora que o Pacto está feito, precisamos ensinar você a invocar a gente, e surpreender o oponente. Toma, pega esse pergaminho. — O pergaminho era lançado ao ar, na direção da Uchiha, que o pegava. "Antes que uma invocação animal possa ser executada, o invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser. Nota-se que qualquer pessoa pode invocar um animal contratado enquanto eles têm o sangue de alguém que tenha feito um contrato, o "selo" da criatura invocada e uma fonte de chakra suficiente de que a invocação aceite. Uma criatura é capaz de determinar quem está tentando invocá-la com o chakra usado." Erza o lia por completo, e perguntava agora a Manda. — O que devo fazer então é realizar os selos para lhe convocar? — Aguardava as instruções do animal.

Considerações:

Erza

HP: 10/10 | CH: 15/15 | ST: 00/05


Conteúdo patrocinado

[RP - Solo] Troca de Pele Empty Re: [RP - Solo] Troca de Pele

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros

Informações