Trama do RPG - Resumo
Prólogo
Houve um tempo de guerra que assolou o País do Fogo por inteiro, dizimando famílias, campos e gerações a fio fosse a mando da honra ou do dinheiro. Esta era ficou conhecida como a Era dos Estados Combatentes. Cansados do derramamento de sangue intenso recorrente dentro das dependências do lar, as gerações passaram a adotar medidas de paz e cessar fogo, gerando um tempo de paz depois de anos em guerra.

Para dar um fim a tudo isso, o Tratado de Wakai foi assinado pelas quatorze cabeças dos clãs combatentes - e restantes - na presença do Daimyo Shimitsu, um termo de posse em uma região específica no interior do País, demarcado em quatorze territórios. Devido a convivência frequente das famílias em função da proximidade, a convergência dos territórios era iminente. Um segundo encontro diplomático entre os líderes resulto no que veio a ser chamado pouco tempo depois de União do Fogo, governada simultaneamente por estes, em uma junta democrática nomeada Conselho do Fogo.

Junto desta união nasceu um sistema de organização militar, hierarquizando aqueles que chegassem em determinados níveis de poder em um modelo de poder guiado e determinado pelo Conselho. Enquanto alguns já ganhavam altos postos, a preocupação com a educação das crianças das famílias surgia igualmente e, com isso, nasce a Academia Ninja e os futuros talentos que protegerão a União no futuro.
Últimos assuntos
[RP - Solo] Troca de Pele07.03.19 22:51Atena
[Teste Gennin] Oni07.03.19 20:36Illyasviel
[Sala] Aula Teórica07.03.19 18:35Atena
[SOLO] The ghost in shadow07.03.19 9:20Illyasviel
[Treinos solo] The ghost of fire07.03.19 9:12Illyasviel
[MISSOES] Blue Dream02.03.19 15:53Rikudou Sennin
[Missões C e D] Haru01.03.19 16:22Kishin
Instagram do Rikudou!

Ir para baixo
Kishin
Kishin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Senju Kishin
Vila Vila : União do Fogo.

[ Treinamento ━ Senju Kishin ] Empty [ Treinamento ━ Senju Kishin ]

19.01.19 11:35




         Os dias se passaram e levaram com eles o precioso tempo; desde que Kishin tornou-se um ninja e veio a conhecer mais sobre o mundo ninja, desenvolveu uma espécie de ânsia pelo poder ━ cobiçava tornar-se mais forte para ganhar destaque como um ninja e poder se sobressair dentre os demais. Aquilo o condicionava a ter um objetivo específico que o impulsionava em todas as suas decisões e tarefas; queria aquilo logo, não gostava da ideia de perder tempo. As realizações de suas missões foram impecáveis, mas eram todas tarefas simples que qualquer um poderia ter realizado, ele queria tornar-se um ninja de verdade, disposto a lutar e a entregar sua própria vida por um bem maior. Essa ambição fez com que ele passasse a estudar na biblioteca arduamente para que pudesse desenvolver o seu conhecimento teórico; ele era bastante inteligente para a idade e conseguiu absorver facilmente o conteúdo, porém, ainda não havia aplicado nada na prática ━ que era o aspecto mais importante. Alugou alguns livros que pudessem o auxiliar à desenvolver técnicas mais avançadas que lhe fossem úteis em combate, e, passou a estudar mais em casa. Mas ainda era um conhecimento fosco para se aprender sozinho; era completamente diferente aplicar aqueles conhecimentos as sós em um treinamento, e quem sabia muito bem daquilo eram os seus irmãos mais velhos; que antes estavam muito ocupados em missões e não poderiam ajudá-lo. Porém, ao ver todo aquele esforço, Hana, a primogênita da família, prodígio que se destacava entre os Jounnins, resolveu auxiliar o seu irmão no treinamento.

         Kishin estava no campo de treinamento de sua família, localizado em um espaço aberto nas proximidades do santuário. Era uma área esférica rodeada pela natureza; arvores, aves, a natureza no geral adornava aquele redor devido a crença de que o aprendizado poderia ser auxiliado pelas entidades naturais; espíritos que regiam o mundo. O local também possuía várias fontes de água orientais que traziam certa graciosidade, a calmaria e a beleza se faziam presente ali, uniam-se permitindo a todos um determinado contemplamento. Ele estava sentado sobre o centro, e, meditava sobre tudo aquilo que havia aprendido nos livros, canalizando seu chakra e tentando senti-lo, tentando encontrar uma maneira de despertar suas habilidades.

         Ele só percebeu a presença de sua irmã quando ela disse-lhe de forma irônica: ━━ Não vai adiantar você ficar pensando e pensando se nunca fizer nada. ━━ Kishin tomou um susto e despertou de sua meditação, voltou sua atenção para a irmã, e respondeu-lhe:  ━━ Onee-san, desde quando você estava aí? Estava me espiando?! ━━ Como um jounnin que participava de missões especiais, a garota era extremamente proficiente em espionagem, sendo capaz de ocultar-se nas sombras e esconder sua presença com maestria. Ela surgiu ali com os braços cruzados, fitando o caçula com um olhar intimidador. ━━ Você sempre foi muito contemplativo, Kishin. Tem que materializar suas ideias ao mundo real, esse é o segredo do ninjutsu. Vou ensiná-lo como fazer. ━━ Com os dizeres, ela se aproximou entregando ao garoto um pedaço de papel, ele logo fitou ao objeto e o reconheceu pois já havia lido sobre nos livros de seu estudo: tratava-se de um papel feito com uma árvore especial que era cultivada por chakra, o papel reagia de formar distintas ao chakra alheio, sendo possível descobrir qual é a afinidade elemental da pessoa em questão. ━━ O primeiro passo é você descobrir qual é sua afinidade elemental com esse papel, aposto que você já deve conhecer como é o processo, não é?   ━━ A jovem finalizou os dizeres enquanto Kishin tomava o papel em mãos e encarava o objeto, engoliu seco e demonstrava certa ansiedade em descobrir qual era sua afinidade elemental.

         Não teve dificuldades para canalizar o seu chakra e o direcionar ao papel, não necessitou de esforços. O pedaço de papel logo passou a reagir à energia do garoto, e, começou a adquirir um aspecto mais úmido, molhado. Os dois irmãos vislumbraram o ocorrido e se alegraram com a surpresa de descobrir que a afinidade elemental dele era a Liberação de Água. ━━ Suiton, não é?! Que nem você e o Ren! ━━ Disse o garoto animado, desde mais novo ansiava em aprender técnicas da natureza de água, já que seus irmãos mais velhos usavam tão bem o elemento. A afinidade parecia ser um aspecto hereditário geneticamente, e, assim seria mais fácil para que o garoto dominasse seu elemento. ━━ Acho que a maneira mais fácil de você começar a entender o seu elemento é escolhendo uma técnica básica do elemento... ━━ Antes que ela pudesse seguir, Kishin interferiu e disse-lhe: ━━ Na verdade, eu já suspeitava que eu fosse desse elemento e estava meditando justamente sobre a técnica. Eu escolhi uma que está citada aqui no livro, e que já vi você usar. ━━ Ele tomou o livro e mostrou a técnica em questão, o livro destacava a habilidade e também explicava como funcionava o aprendizado dela e os demais detalhes sobre o uso, o garoto já havia lido sobre e estava meditando.

         Tratava-se da "Técnica de Ocultação da Névoa", uma habilidade básica de Rank D, que consistia em invocar uma névoa no âmbito a partir do chakra, a névoa servia simplesmente para desnortear seus inimigos, deixando-os cegos. A meditação anterior que Kishin realizava era uma preparação sobre a capacidade de detectar as coisas ao seu redor mesmo com a presença da névoa; Kishin sempre teve o hábito de meditar na natureza, fechar os olhos e procurar sentir os acontecimentos no seu redor através de outros sentidos ━ isso fez com que ele desenvolvesse um ouvido absoluto, que permitia ele se guiar através do som, descobrindo o que de fato acontecia no seu arredores. Por isso demostrou-se surpreso com a presença da sua irmã: antes ele estava focado em ouvir todos os acontecimentos do cenário, e conseguia fazê-lo, porém, sua irmã se movia quase que silenciosamente, sem realizar nenhum ruído devido às suas experiências e treinamentos. Ela explicou: ━━ Sim, o que eu estava usando era uma habilidade de mover-se silenciosamente. Muitos assassinos usam isso para atacar seus alvos e matá-los antes que estes percebam. Por isso tome muito cuidado quando procurar se guiar apenas pela audição. ━━ Após as devidas explicações, e, toda a meditação, Kishin finalmente resolveu se esforçar para treinar a habilidade que almejava.

         Posicionou-se em pé, no centro do cenário, realizando os selos de mãos e sentindo a sua energia fluir por seu corpo. Inicialmente, usando os selos de mãos como catalizador, ele reuniu a quantidade de chakra necessária para a realização da técnica, alterando-a para o elemento da água; após acumular o necessário, simplesmente impôs sua vontade na manifestação da técnica e conjurou: ━━ Kirigakure no Jutsu! ━━ Usando a sua energia etérea, conduziria a umidade do ar e a água localizada das fontes para que fossem acumuladas e se tornassem mais densa na atmosfera, e ele conseguiu fazê-lo, invocando uma névoa densa com três metros de diâmetro. Os momentos anteriores de meditação e tentativas fez com que ele tivesse mais facilidade para aprender a técnica e realizá-la; recordou das tentativas frustradas de repetir a técnica em sua infância, ele sempre tentava imitar seus irmãos e realizar os jutsus que estes usavam; aquela foi a primeira vez que ele conseguiu realizar a habilidade com precisão. Ele voltou a repetir os passos para familiarizar com a sensação e aprimorar ainda mais a suas habilidades, invocando uma névoa maior a cada nova tentativa.

         Ele logo conseguiria dominar seu elemento, entendendo como funcionava para usá-lo. E também, aprendia uma habilidade básica do mesmo. Após algumas tentativas, ele finalmente havia se cansado e resolveu desenvolver ainda mais a sua percepção, em meio àquela névoa, focou sua atenção apenas à audição e  começou seu treinamento com a irmã: que agora se escondia na névoa e se movimentava normalmente por ela. Kishin deveria se guiar em meio ao ambiente apenas usando a sua audição como um guia. A medida que conseguia encontrar sua irmã, ela aumentava o nível de furtividade, tornando-se mais escusa e silenciosa dentre a névoa. O treinamento perdurou por três dias seguidos, as pausas eram somente para se alimentar, meditar, rezar e/ou tirar rápidos cochilos. Dia e noite os dois insistiam seguindo a rotina: Kishin invocava a névoa e tinha que ir atrás de sua irmã. Meditava para cristalizar as sensações e refletir aquilo que havia sido aprendido; e rezava para agradecer pelo aprendizado. Com o findar dos três dias, ele finalmente havia concluído o aprendizado, conseguindo guiar-se mais facilmente em meio a névoa e seguir a sua irmã. Ambos ficaram satisfeitos com o treinamento, e, Kishin retornou a casa para que pudesse descansar devidamente com uma boa noite de sono.
 


HP: 20/20 || CH: 31/31 || ST: 5/5



Realizações:

Elemento Aprendido:

Jutsu Aprendido:
Rikudou Sennin
Rikudou Sennin
O Criador
O Criador

[ Treinamento ━ Senju Kishin ] Empty Re: [ Treinamento ━ Senju Kishin ]

19.01.19 15:17
@
20 de experiência adquirida.
Kishin
Kishin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Senju Kishin
Vila Vila : União do Fogo.

[ Treinamento ━ Senju Kishin ] Empty Re: [ Treinamento ━ Senju Kishin ]

23.01.19 12:00




         Após ter uma intensa manhã de estudos na biblioteca, Kishin retorna para a sua casa. Ciente de que teria um dia extremamente cansativo, já estava empolgado para saber o quão produtivo seria; teria combinado com seus irmãos de que tirariam aquele tempo antes do evento para treinarem o máximo que puderem para que tanto Kishin quanto o seu gêmeo conseguissem se destacar no exame chuunin que estava prestes a acontecer. Havia uma enorme expectativa em torno de ambos irmãos; e isso causava no garoto uma pressão em suas costas. Assim que passou pela porta de seu lar, Kishin anunciou a sua chegada à todos: ━━ Tadaima! ━━, a expressão indicava que já havia chegado. Fora recepcionado por uma gritaria: "droga, Kishin, por que demorou tanto?!", era óbvio que se tratava de seu semelhante; aquele que era idêntico em aparência, mas tão distinto em natureza. Enquanto Kishin saiu pela manhã para estudar na biblioteca, Hoshin, seu irmão gêmeo, preferiu ficar em casa treinando golpes físicos. Apressado, Hoshin veio pelos corredores em direção de Kishin: "disseram que eles só poderiam me treinar quando você chegasse, tive que ficar praticando sozinho como sempre!", disse em entonação clara de reclamação. Era óbvio a razão de terem tomado aquela decisão: seria justo treinar os gêmeos apenas quando os dois chegassem. Todos os mais velhos da família sabiam que os dois estavam se esforçando por conta própria, da sua maneira; Kishin buscava o conhecimento mental, imergindo no mundo da leitura e estudando em seus livros, procurando sempre adquirir mais conhecimento. Seu irmão, porém, era muito mais "pragmático", preferia treinar seu próprio corpo, fazendo exercícios físicos e repetindo movimentos de forma que se tornassem mais precisos. ━━ Desculpa pela demora, mas é porque eles disseram que essa manhã era nosso último tempo livres, preferir ir estudar. Aprendi bastante, acho que poderei aplicar no treinamento. ━━ Kishin se sentiu um tanto culpado e se desculpou pelo "atraso". Mas entendia que havia sido melhor assim, a diferença brusca de personalidades entre os dois irmãos também afetavam os seus estilos de luta e métodos de aprendizagem, questionava-se como iriam treiná-los de forma efetiva.

         Após se apressarem, os dois irmãos foram ao local onde o treinamento ocorreria: um campo à frente do santuário em que a família regia. Era um local próximo da natureza e de extrema importância espiritual para todos os herdeiros dali; aliás, julgavam como sagrado. Ao se aproximarem daquele âmbito, já vislumbraram os seus dois irmãos mais velhos: Hana e Ren. Os estavam de joelhos e com os olhos fechados, extremamente calmos e pacíficos; focados em seu próprio interior. Era uma meditação. Tanto Kishin quanto Hoshin sabiam que não poderia atrapalhar aquele momento; por isso, simplesmente se juntaram a eles: se aproximaram, sentaram-se e também fecharam os olhos procurando meditar. Respiravam fundo, enquanto desfrutavam da doce sensação de paz que aqueles hábitos proporcionavam. Por ser um local próximo à natureza, os quatro podiam senti-la como se também fizessem parte dela. A meditação terminava com um breve momento de preces; onde os quatro juntos uniam as palmas da mão, e agradeciam à vontade do fogo. Perduraram por uns quinze minutos antes de despertarem; então Hana tomou a frente e explicou aos seus irmãos caçulas como seria o treinamento: ━━ Hoje passaremos o dia inteiro aqui, treinando. O evento já é amanhã e queremos que vocês desenvolvam suas técnicas o mais rápido possível. Como vocês dois possuem estilos diferentes de combate, vamos separar. Hoshin vai treinar comigo hoje, Kishin treinará com o Ren. ━━ Tendo explicado como funcionaria, Hana decidiu não perder tempo e convidou aquele que treinaria com ela para segui-la; foram ao bosque de forma que deixassem Kishin e Ren às sós. Não querendo perder tempo, Ren questionou ao seu irmão: ━━ Já imagino que exista alguma técnica que você quer aprender, certo? ━━ Sabia que Kishin era do tempo contemplativo, então já devia ter por conta própria pesquisado e pensado quais seriam as melhores habilidades que se encaixariam em seu estilo de luta.

         Kishin respondeu com um sorriso, se levantando e explicando o que tinha em mente: ━━ Sim, existem duas técnicas que venho estudado sobre e tentado praticar. As vi em um livro da biblioteca de técnicas elementais. Hoje o meu estudo em selos de mão me fez compreender bastante coisas novas. Acredito que agora eu já seja capaz de executá-las. ━━ Kishin estava extremamente confiante; seu progresso realmente era bastante rápido. Ele não era bom em lutas diretas, então deve ter pensado em habilidades que o ajudassem de outras formas. Ren o instruiu: ━━ Você se lembra do treinamento da avó, certo? Em que devíamos ficar cegos que nem ela. Vamos aplicar aqui a mesma função. Você terá que realizar as técnicas com os olhos vendados, todo seu treinamento será sem a visão. Às vezes é necessário suprimir algum sentido para realçar a percepção; a meditação profunda serve para isso, para aumentar nossa sensibilidade com o mundo espiritual, melhorando nosso controle sobre o chakra. ━━ A explicação fazia todo sentido; Ren simplesmente colocou uma venda apertada aos olhos do Kishin, que agora estava em plena escuridão e devia se guiar apenas pelos restantes de seus sentidos. Aquele treinamento era comum quando eles eram crianças; a avó obrigavam eles a ficarem dias privando-se da visão porque ela também era cega, e, queria que eles vissem como é o mundo dela. Isso fez com que cada um dos irmãos desenvolvessem uma audição extremamente apurada, e sentidos afiados.

         Kishin começou a primeira execução da técnica, realizando um selo de mão e, canalizando seu chakra em torno de seu corpo. A energia etérea se tornou uma aura que moldou-se em uma névoa negra, que foi canalizada e projetada aos céus, acumulando-se em uma pequena nuvem em cima de uma árvore próxima. ━━ Suiton: Kokū no jutsu! ━━ conjurou com a voz alta e com  bastante exclamação. Ao proferir essas palavras, a nuvem que havia sido criada começou a expelir diversas gotas; e choveu. Por ser uma pequena nuvem, os pingos ricochetearam apenas em cima da árvore em questão, e não era uma chuva comum. Foram poucas as gostas que respigaram ali, mas todas eram negras. Não durou muito, e, Kishin não conseguiu manter a técnica por mais de alguns meros segundos. ━━ Acho que consegui... ━━ comemorou a realização da técnica; agora só precisava repeti-la pra conseguir fazê-la com perfeição, a mantendo por mais tempo. Soube que havia conseguido devido o ouvir das gotas de chuva. Ren se aproximou da árvore, e, pareceu surpreso com a quantidade de gotas que haviam molhado ali. Ele conhecia a técnica, explicando: ━━ Óleo, não é? É uma habilidade interessante. Após isso você pode usar um papel explosivo para incendiar e causar dano em uma grande área. Isso é ótimo. Faça mais uma vez. ━━ Kishin repetiu o processo por três vezes; até finalmente dominar a técnica por completo. Tivera bastante facilidade para dominá-la.

         Após ter conseguido realizar a técnica em uma escala ideal, foi a vez de treinar a segunda habilidade, que ele também havia descoberto durante suas leituras de ninjutsu elemental básico. Ele se aproximou de uma das fontes de água que haviam ali no santuário, seguindo o som de madeira que batia com o pingar da água. Ele realizou selos de mão, e, mais uma vez canalizou sua energia etérea. Dessa vez, a manifestou em direção da água da fonte, moldando o liquido à seu mercê. Aplicou ali um conceito que havia aprendido ainda na academia ninja: a técnica de clonagem, fez com que a água ganhasse forma, se projetando para cima e ganhando a aparência idêntica da dele, tanto em roupa quanto fisionomia. Conjurou: ━━ Suiton: Mizu Bunshin no Jutsu! ━━ O clone foi criado a partir da água da fonte; diferente da técnica básica, continha massa física e poderia interagir com o ambiente. A habilidade também havia sido aplicada com facilidade; já que basicamente ele já conhecia a técnica de clonagem e essa só usava o elemento água para dar massa ao clone. Ren ficou impressionado com a capacidade que seu irmão tinha de aprender rápido.

         Ren se aproximou do seu irmão, e, de forma súbita, foi extremamente hostil assustando Kishin que estava ainda vendado, mas ouviu seu irmão se aproximar. Acertou um forte soco no clone, fazendo-o ser desfeito e retornar a sua forma original: água. Ele canalizou o seu próprio chakra no liquido que havia sido deixado pelo clone, e, realizou uma técnica com aquele mesmo resquício, conjurou baixo:  ━━ Suirõ no jutsu. ━━, ao ouvir aquelas palavras, Kishin automaticamente se recordou de que conhecia a técnica, havia lido ela também nos livros de jutsus elementais. Tentou se livrar, mas foi incapaz de se mover a tempo: a  técnica invocada por Ren fez com que aquela água agarrasse o corpo de Kinshin e se tornasse uma esfera ao redor dele, contendo todos os movimentos do mesmo e o deixando aprisionado ali dentro, ele se afogou e não conseguiu se livrar até que Ren quisesse. Após alguns segundos deixando seu irmão se desesperar dentro da água, ele desfez a técnica e a esfera foi desfeita, voltando ser a mera água normal, que caiu sobre o chão e o molhou. Kishin também despencou ao chão, assustado, tentando retomar o folego. ━━ Aprenda esse jutsu também, é ótimo para se usar com os clones de água. Quando um clone de água for acertado por um golpe físico, basta convertê-lo em uma prisão. A prisão é simples: você projeta o seu chakra moldando a esfera, e então, engole o seu alvo e se mantém emitindo chakra constantemente de forma que sele os movimentos de seu alvo, impedindo ele até mesmo de fazer selos de mão, faça a água pressioná-lo. ━━ A partir dali, o treinamento de Kishin tornou-se simplesmente fazer prisões de água ao redor de troncos de árvore, sendo instruído pelo irmão quais seriam os procedimentos e quais selos de mãos realizaria para tal técnica. Mesmo estando vendado, o estudo anterior de selos de mão fez com que ele memorizasse cada um dos básicos, conseguindo realizá-los mesmo sem olhar ao seu irmão fazendo, apenas sabendo os nomes e entendendo como funcionava a técnica. Ele invocava clones de água, fazia o clone atacar o tronco com um soco e o convertia em uma esfera; fazendo a prisão. Não demorou para que ele finalmente conseguisse dominar a técnica.

         Depois de finalmente consegui-lo, Ren aplaudiu e seguiu dizendo: ━━ Existem vários pontos sobre o elemento água: são técnicas extremamente dinâmicas, existem tanto técnicas ofensivas quanto defensivas ou suplementares; todas extremamente úteis. Mas existe um problema. Sabe me dizer qual é? ━━ A questão fez com que Kishin se pegasse pensativo sobre qual seria a desvantagem do seu elemento. Mas não demorou muito para que ele respondesse a primeira coisa que veio em sua mente: ━━ A fonte de água. Nem todo lugar vai possuir grandes quantidades de água, e, há atmosferas que são sem umidade. Isso dificulta bastante. ━━ Ren estava orgulhoso da resposta do seu irmão; ele estava correto. ━━ Então você não pode depender sempre dessas habilidades suplementares em que você precisa estar em um lugar cheio de água para realizar seus ataques. Elas são bastante situacionais. E mesmo que consiga invocar óleo com a chuva negra, ainda lhe faltaria bastante recursos em um combate real. Por isso vou lhe ensinar uma técnica, retire a venda. ━━ Kishin já estava cansado de ficar cego, retirou a venda se sentido aliviado ao voltar ao ver. Quando seus olhos se acostumaram com a luz, vislumbrou seu irmão realizando um selo de mão. Ren proferiu: ━━ Suiton: Amearare ━━, com aquela técnica, Ren reuniu gotículas de água do próprio ar formando diversas esferas que se assemelhavam com "gudes", mas pareciam bastante densas e pesadas. Ele controlou as gotas, fazendo-as pairarem no ar, e, após isso, as projetou contra as árvores. As esferas eram capazes de perfurar a madeira da árvore com o impacto causado quando se chocavam, fazendo um belo estrago. O que fez com que Kishin ficasse admirado: e se acertasse um inimigo com aquilo? Com certeza um humano almejado por aquela técnica sofreria bastante dano. ━━ Ofensivamente, qual é a maior vantagem do elemento água? ━━ questionou Ren, fitando ao seu irmão. Kishin ainda estava surpreso com a técnica, processando-a em sua mente. Mas respondeu: ━━ A pressão da água. Ela pode gerar impactos muito potentes. ━━ Mais uma vez a resposta estava correta. Kishin voltou a treinar, realizando o selo de mão e tentando canalizar seu chakra de forma que reunisse a umidade do ar em esferas, lançando-as contra as árvores. Conseguiu fazer em escalas minusculas desde o início, mas o jutsu só molhava as árvores. Ele passou o resto do dia inteiro treinando aquela habilidade; e, só foi conseguir gerar impacto para perfurar a madeira quando já era madrugada. Ren ainda o observava. Quando ele conseguiu impacto suficiente para penetrar a resistência da  árvore, ele se sentiu satisfeito com o sucesso; e, exausto, desmaiou ali mesmo.

         Ren o socorreu e o carregou de volta para casa, onde poderia descansar. No dia seguinte já aconteceria o evento da União do Fogo. As expectativas eram muitas.
         



HP: 21/21 || CH: 31/31 || ST: 5/5



Equipamentos:

Realizações:

Jutsus Treinados:
Khada
Khada
Administrador
Administrador

[ Treinamento ━ Senju Kishin ] Empty Re: [ Treinamento ━ Senju Kishin ]

23.01.19 15:20
@ + 80 de xp e jutsus adquiridos.
Kishin
Kishin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Senju Kishin
Vila Vila : União do Fogo.

[ Treinamento ━ Senju Kishin ] Empty Re: [ Treinamento ━ Senju Kishin ]

23.01.19 19:41




         Finalmente havia chegado o grande dia do evento; todos da aldeia se demostravam ansiosos e já em clima de festa. Eram raros os momentos em que os aldeões poderiam comemorar e festejar sem se preocupar; ainda estavam tentando se adequar aos tempos pacíficos, já que o período sangrento da guerra proliferou muito medo em todos aqueles que o vivenciou. Mesmo que fosse apenas uma comemoração um tanto que "frívola" para alguns cidadãos ━ para os mais céticos que não acreditavam na paz verdadeira ━, era um momento extremamente agradável e especial para várias outras pessoas, que festejariam e poderiam se distrair de todo sofrimento que haviam passado outrora. Ainda era cedo quando Kishin despertou; havia passado o dia anterior inteiro treinando, e, com o desgaste, acabou por desmaiar. Estava ainda confuso quando levantou da cama, mas suas memórias logo vieram a tona, e, ele percebeu que não havia rezado e agradecido pelo treinamento da noite anterior; por isso foi a primeira coisa que fez. Ajoelhou-se no chão de madeira de seu quarto, uniu as palmas das mãos e, ao fechar os olhos, se pôs a agradecer; diferentemente do usual, suas preces de agradecimento foram feitas em voz alta: ━━ Obrigado. Pelo saber, pela vida, pelo poder e pela paz. Sendo grato, entregarei-me de corpo e alma para você. ━━ Sua oração foi direcionada à vontade do fogo, uma "entidade" que a religião de sua família cultuava; talvez não fosse de fato uma divindade com consciência, mas apenas uma energia que conectava as pessoas que o seguiam, algo maior que servia para impulsionar as coisas; um fluxo especifico de energia, algo acima da compreensão lógica humana. Essa crença era difundida há muito tempo, mas com o tempo as pessoas acabaram perdendo a fé, e a religião acabou perdendo seu valor.

         Após findar com os agradecimentos, Kishin se levantou e correu para a cozinha. Lá vislumbrou um café da manhã farto; todos seus irmãos já assentavam-se sobre a mesa. O clima da casa estava completamente diferente dos demais dias; estavam todos alegres, interagindo ali. Parecia que todos os ninjas haviam sido ordenados à ficarem pela casa para desfrutarem do evento festivo; eram raros os momentos que podiam  se reunir daquela forma, até mesmo a velha cega parecia estar de bom humor, já que havia cozinhando tanto. Kishin se aproximou e se uniu a eles; em sua mente, ao contemplar aquela cena, ele simplesmente soube que aquilo era bom e desejou que nunca mais aquela paz fosse furtada deles. Esse foi o único pedido que ele havia feito, que nunca deixaria guerra nenhuma estragar aquela felicidade, ou a felicidade de qualquer outra família. Ao sorrir e se divertir passando parte da manhã com sua família, quando os outros estavam distraídos, Kishin se aproximou e disse à sua irmã: ━━ Hana, eu quero ficar mais forte. ━━ A reação de Hana foi inicialmente de surpresa, não conseguiu compreender a razão pela qual Kishin estava apreensivo daquela forma; o clima entre os dois havia mudado, não era mais só de alegria, havia uma determinada tensão vindo da parte do garoto. ━━ Ainda que estejamos alegres hoje, nossa mãe não vai voltar. Nosso pai pode não melhorar. Há cicatrizes que a guerra deixou que nunca vão se curar. Eu quero impedir que novas guerras deixem mais marcas. Eu preciso ser forte para isso. Eu vou ficar forte. ━━ Aqueles dizeres fez com que Hana se orgulhasse de seu irmão caçula. Ela percebeu que ele tava sentindo aquela aflição que ela havia sentido antes. ━━ O evento é só mais tarde. Até lá temos tempo para treinar. Hoje você irá treinar comigo. ━━ Após o momento de descontração, todos retornaram aos seus postos para continuar com o treinamento para o exame chuunin.

         Ali estavam somente os dois, Kishin e Hana. Os outros irmãos foram treinar em um local diferente;  já que os gêmeos possuíam formas de luta distintas, o treinamento funcionava melhor assim. Hana não deu tanta explicação, só realizou um selo de mão, e conjurou: ━━ Suiton: Suidanha! ━━  ao manifestar seu chakra cuspiu um fluxo de água enorme com bastante pressão. O jato aquático foi impulsionado da boca dela com extrema maestria, tornando-se uma linha que perfurou diversas árvores e as cortou, fazendo um grande estrago. Kishin ficou até mesmo assustado com o poder que a sua irmã possuía. ━━ Que tipo de monstro voce é?! ━━ Exclamou assutado com a destruição massiva que a irmã havia realizado com apenas uma técnica; aquele era o poder de um ninja de nível jounnin. ━━ Eu ainda não sou forte o suficiente para evitar uma guerra, Kishin. Você terá que se tornar mais forte que isso caso queira atingir seus verdadeiros objetivos. A pressão de água é o aspecto mais poderoso ofensivamente da liberação de água, e, você pode usar essa técnica de várias formas. Encha seus pulmões de chakra em um sopro e libere tudo de forma intensiva. Você terá dominado a técnica somente quando conseguir derrubar uma árvore. ━━ O treinamento de Kishin se iniciou ali.

         Ao realizar os selos de mãos necessários, canalizou chakra no interior de seus pulmões e os encheu com ar. Ao chegar no seu limite, simplesmente realizou um forte sopro, expelindo toda energia etérea e o ar contido, convertendo o chakra para o elemento de água; foi um meio sucesso. Ele conseguiu expelir uma quantidade boa de água, mas não conseguiu exercer pressão o suficiente para fazê-la perfurar a madeira; ele repetiu o processo, aumentando o impeto de seu sopro. Na quinta tentativa ele conseguiu quebrar totalmente o tronco da árvore; ultrapassando-o. Havia concluído a habilidade; aprendendo a controlar mais o seu chakra e melhorando o seu timing para realização de técnicas. Hana observou o esforço do seu irmão; ele realmente aprendia rápido e tendia a ser promissor. Ela aplaudiu enquanto se aproximava. ━━ Perfeito, agora vamos aprender a próxima habilidade. Assim que concluir, estará liberado e poderá seguir ao evento. ━━ Hana realizou apenas um selo de  mão, e, fez com que da fonte de água suspendessem diversos cones extremamente pontudos de água, como espinhos. Ela não precisou conjurar nada para realizar aquela técnica; tratava-se de uma manipulação bruta do elemento. ━━ Existem habilidades que podem se adaptar à vários momentos, você só precisa controlar remotamente uma fonte de água e molda-la ao seu mercê. Eu irei invocar uma névoa com a Técnica de Ocultação, como a minha névoa vai possuir meu chakra, vai ser mais dificil para você injetar a sua energia nela e invocar esses espinhos; por isso que o treinamento é funcional. Quando conseguir, vá ao evento. Estarei te esperando lá. ━━ Hana se despediu, mas antes deixou uma forte e densa névoa que cobriu a circunferência, inibindo totalmente a visão do garoto.

         Kishin se esforçou; fez um selo de mão e tentava projetar sua energia à névoa para manipular a umidade e dar a forma que quisesse. Mas, a névoa parecia extremamente densa por estar imbuída com o chakra da sua irmã. Ele não desistiu; suas tentativas se sucederam metade da tarde inteira, até que finalmente conseguiu injetar seu chakra naquela umidade e moldá-la em cones com perfeição. Os cones, porém, não pareciam perfeitos. Ele continuou insistindo e se esforçando, até que finalmente conseguira realizar a técnica, formando diversos cones que cairam sobre o chão, ele contemplou o som dos espinhos se colidindo contra o solo, e, sentiu-se aliviado por tê-lo conseguido. Havia aprendido mais uma habilidade naquele dia; sentia-se mais confiante com todas técnicas que havia aprendido, agora só precisava lapidar seu próprio corpo e tornar-se mais experiente em combates. Estava ansioso para descobrir o quão bom era. Retornou para casa, onde tomaria um cochilo antes de ir para o evento. Precisava descansar depois daquele treinamento.



HP: 22/22 || CH: 32/32 || ST: 5/5



Equipamentos:

Realizações:

Jutsus Treinados:
Gwynbleidd
Gwynbleidd
Administrador
Administrador
Ficha Ficha : God has no character sheet
Vila Vila : Rikudou RPG

[ Treinamento ━ Senju Kishin ] Empty Re: [ Treinamento ━ Senju Kishin ]

24.01.19 0:19
Treinamento aprovado.
80 EXP adquirida.
Conteúdo patrocinado

[ Treinamento ━ Senju Kishin ] Empty Re: [ Treinamento ━ Senju Kishin ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros

Informações