Trama do RPG - Resumo
Prólogo
Houve um tempo de guerra que assolou o País do Fogo por inteiro, dizimando famílias, campos e gerações a fio fosse a mando da honra ou do dinheiro. Esta era ficou conhecida como a Era dos Estados Combatentes. Cansados do derramamento de sangue intenso recorrente dentro das dependências do lar, as gerações passaram a adotar medidas de paz e cessar fogo, gerando um tempo de paz depois de anos em guerra.

Para dar um fim a tudo isso, o Tratado de Wakai foi assinado pelas quatorze cabeças dos clãs combatentes - e restantes - na presença do Daimyo Shimitsu, um termo de posse em uma região específica no interior do País, demarcado em quatorze territórios. Devido a convivência frequente das famílias em função da proximidade, a convergência dos territórios era iminente. Um segundo encontro diplomático entre os líderes resulto no que veio a ser chamado pouco tempo depois de União do Fogo, governada simultaneamente por estes, em uma junta democrática nomeada Conselho do Fogo.

Junto desta união nasceu um sistema de organização militar, hierarquizando aqueles que chegassem em determinados níveis de poder em um modelo de poder guiado e determinado pelo Conselho. Enquanto alguns já ganhavam altos postos, a preocupação com a educação das crianças das famílias surgia igualmente e, com isso, nasce a Academia Ninja e os futuros talentos que protegerão a União no futuro.
Últimos assuntos
[RP - Solo] Troca de Pele07.03.19 22:51Atena
[Teste Gennin] Oni07.03.19 20:36Illyasviel
[Sala] Aula Teórica07.03.19 18:35Atena
[SOLO] The ghost in shadow07.03.19 9:20Illyasviel
[Treinos solo] The ghost of fire07.03.19 9:12Illyasviel
[MISSOES] Blue Dream02.03.19 15:53Rikudou Sennin
[Missões C e D] Haru01.03.19 16:22Kishin
Instagram do Rikudou!

Ir para baixo
Kira
Kira
Genin
Genin

[Missões D] Senju Kira Empty [Missões D] Senju Kira

30.01.19 15:21

Já estava acordado desde cedo naquele momento, apenas tomando meu café da manhã como sempre fazia todos os dias ao acordar. Dona Emilia estava alegre, os presentes que tinha lhe dado de fato a deixaram muito feliz, era o que eu esperava. Mas todo aquele clima de felicidade fora interrompido com um único som, uma batida na porta nos chamando. - Vou atender. Levantei-me da adeira indo diretamente até a porta, aonde a mesma era aberta. Havia um dos ninjas ali parados, apenas olhando diretamente para mim enquanto segurava um pergaminho em mãos. Olhei para ele, mas se limitou a me entregar e sair do local. Não entendi, mas abri logo o documento para saber o que havia ocorrido.

Percebi que se tratava apenas de uma missão, tinha que vigiar uma casa no centro comercial. Não sabia o motivo, apenas que tinha que fazer. Com isso me despedi da irmã e saí de casa rumo ao lugar que devia proteger. - Vou em uma missão, depois estou ai. Sem muita dificuldade saltei sobre a casa mais próxima avançando em velocidade reduzida rumo ao ponto de encontro que devia guardar.

Não demorei muito a chegar até a residencia, que já esperava por minha presença pelo que podia ver. Aproximei-me do morado lhe cumprimentando-o. - Senju Kira se apresentando para o serviço. O reverenciei rapidamente e esperei pela resposta. - Agradeço por vir, preciso que fique de vigia em minha casa por hoje porque preciso dar uma saída até uma vila próxima e há algo valioso em minha residencia, não quero ser assaltado. O homem dava uma breve explicação e logo se retirava, me deixando ali sozinho a frente da construção.

Olhei de um lado ao outro em busca de algo fora do normal, percebendo que não havia aproximações que me levassem a desconfiar. Na verdade, o movimento estava bem fraco por assim dizer. Saltei sobre a construção ficando sobre seu telhado apenas observando as pessoas que passavam de um lado ao outro.

Algumas horas se passavam e nada fora do comum ocorria. O movimento de pessoas naquele local era fraco, e nenhuma delas me despertava desconfiança. Já era hora de comer então saltei até o chão indo a uma loja de comida logo na esquina daquela rua. Sem muita demora, peguei um pouco de comida e retornei para meu ponto de observação para continuar minha vigília. Mantive-me ali comendo por alguns instantes até enfim finalizar minha refeição sem nada ter acontecido.

Mais algumas horas se passavam e a tarde vinha, deixando o sol escondido por trás das montanhas ao horizonte. Com ela chegava o dono da residencia, que sorria ao me ver sobre sua casa. Me pedia para descer, para que pudesse falar comigo. - Obrigado por vigiar minha casa companheiro, espero não ter ocorrido nada. Cansado me limitei a balançar minha cabeça negativamente, respondendo a ele que nada tinha ocorrido durante sua saída.

Saí do local seguindo rumo ao quartel general da vila, aonde eu daria o relatório daquela missão feita, e assim pegar minha recompensa. Não demorei muito por la, e logo pude retornar para minha casa afim de descansar.


HP: 20/20 CH: 20/20 ST: 0/5


Considerações:
Khada
Khada
Administrador
Administrador

[Missões D] Senju Kira Empty Re: [Missões D] Senju Kira

31.01.19 19:28
@ 15 de xp e 5 mil ryous adquiridos.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros

Informações