Trama do RPG - Resumo
Prólogo
Houve um tempo de guerra que assolou o País do Fogo por inteiro, dizimando famílias, campos e gerações a fio fosse a mando da honra ou do dinheiro. Esta era ficou conhecida como a Era dos Estados Combatentes. Cansados do derramamento de sangue intenso recorrente dentro das dependências do lar, as gerações passaram a adotar medidas de paz e cessar fogo, gerando um tempo de paz depois de anos em guerra.

Para dar um fim a tudo isso, o Tratado de Wakai foi assinado pelas quatorze cabeças dos clãs combatentes - e restantes - na presença do Daimyo Shimitsu, um termo de posse em uma região específica no interior do País, demarcado em quatorze territórios. Devido a convivência frequente das famílias em função da proximidade, a convergência dos territórios era iminente. Um segundo encontro diplomático entre os líderes resulto no que veio a ser chamado pouco tempo depois de União do Fogo, governada simultaneamente por estes, em uma junta democrática nomeada Conselho do Fogo.

Junto desta união nasceu um sistema de organização militar, hierarquizando aqueles que chegassem em determinados níveis de poder em um modelo de poder guiado e determinado pelo Conselho. Enquanto alguns já ganhavam altos postos, a preocupação com a educação das crianças das famílias surgia igualmente e, com isso, nasce a Academia Ninja e os futuros talentos que protegerão a União no futuro.
Últimos assuntos
[RP - Solo] Troca de Pele07.03.19 22:51Atena
[Teste Gennin] Oni07.03.19 20:36Illyasviel
[Sala] Aula Teórica07.03.19 18:35Atena
[SOLO] The ghost in shadow07.03.19 9:20Illyasviel
[Treinos solo] The ghost of fire07.03.19 9:12Illyasviel
[MISSOES] Blue Dream02.03.19 15:53Rikudou Sennin
[Missões C e D] Haru01.03.19 16:22Kishin
Instagram do Rikudou!

Ir para baixo
Jin
Jin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Takashi .
Vila Vila : União do Fogo.

[Treino — Yuuki e Takashi] Empty [Treino — Yuuki e Takashi]

27.02.19 22:26


Treino;
The girl.
Takashi andava pela vila novamente. Ele não havia saído de casa, havia ficado recluso por um tempo, sem missões, não que fosse ruim, mas ele precisava focar mais em si mesmo. Andando pelo local, ele estava com o capuz azulado sobre o topo da cabeça, onde isto faria com que escondesse sua face de forma ligeira, quase como um anuviar umbral sobre sua própria face. Com as mãos nos bolsos, ele caminhava por entre os habitantes da vila, sem trocar uma palavra, sem trocar um dialogo, era como se todos não fossem tão interessantes assim. E ele nem sequer ligava muito também, tendo em vista que em parte no passado ele fora condenado ao ostracismo por conta do próprio clã. Talvez aquilo fosse um ponto em comum com Angelise. Mas por algum motivo, a floresta parecia chama-lo. Mas não exatamente a floresta, mas um local especifico dentro dela.

Dando um jogo de pernas para o lado, ele então dobrou a roda, saindo então por uma viela emuralhada de cercas de madeira, onde parecia um verdadeiro labirinto. Ele conhecia aquelas ruas, não eram mais tão non sense. Após um jogo de trilhas, acabou saindo por um canto florestal e seguiu uma pequena trilha de mato e terra. Após algum tempo, acabou atracando sobre o velho local que não visitava fazia tempos. Como era revigorante visitar o mesmo. Então, apenas parou em frente ao pequeno lago, observando seu próprio reflexo. — Me desculpe. — Murmurou sozinho, á ninguém em especial. Talvez fosse só para os ventos que uivavam sussurros indescritíveis na calada noturna.



Informações:
Njord
Njord
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Yuuki

[Treino — Yuuki e Takashi] Empty Re: [Treino — Yuuki e Takashi]

28.02.19 8:48
HP: 32/32 || CH: 17/17 || ST: 5/5

---- Capítulo 55: Treinos e mais treinos

O
s treinos se tornaram uma parte importante da sua rotina, já havia treinado novos jutsus e um estilo de luta bem versátil, tudo isso ocorrera apos o exame chunin. A garota estava em busca de algo, ou de alguém, já continha em sua rede neural as informaçõe básicas sobre como prosseguir e o que fazer a respeito dos seus objetivos, exceto quanto às palavras proferidas pelo latoeiro naquele dia, aquela informação era complicada de processar. A rubra, fingindo estar repousando em sua confortável cama, se deslocaria pela janela furtivamente para poder treinar um pouco mais, atitude que sua avó havia proibido pois estava se tornando uma obsessão.

Descer pela lateral da casa fora simples para a uzumaki que cobria sua cabeça com o capuz de sua vestimenta. Transitar naquele horário poderia ser um problema devido a sua idade, mas sequer dava margens para suspeitarem do que estivesse fazendo. Com a katana em suas costas, se mantinha atenta aos arredores a fim de evitar ser surpreendida por qualquer um dos transeuntes. Sairia da área residencial adentrando um bosque próximo a ele, assim, sendo elevada a um pequeno lago.

Agachou-e para refletir olhando o reflexo do lago, apesar de ser noite, a lua auxiliava bastante. Seus ouvidos aguçados pescaram um murmúrio, algo como um pedido de desculpas. A adrenalina percorreu a pequenina levando sua canhota até a lâmina, mas sem sacar ela, e olhou para a frente -- Quem é você? -- Falava para a figura do outro lado...

[Treino — Yuuki e Takashi] 300?cb=20150712045910

Considerações:

Jin
Jin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Takashi .
Vila Vila : União do Fogo.

[Treino — Yuuki e Takashi] Empty Re: [Treino — Yuuki e Takashi]

28.02.19 10:37


Treino;
The girl.
A voz que seria direcionada ao Uchiha era capaz de quebrar o seu pensamento que se estava seguindo por ali. Anuviado em pensamentos, ele pareceu despertar ao dar um leve erguer de sobrancelhas e um erguer de cabeça, para olhar na direção de onde havia vindo a voz, o som. E, lá estava uma figura. Não conseguia ver direito por conta da noite, porém, o luar auxiliava em partes. Permaneceu estático, conservando então sua posição, mesmo depois de segundos se passarem após o questionamento. — Takashi. — Murmurou, finalmente uma resposta após muitos segundos depois mais ainda, pronto para quebrar o gelo instaurado pelo silêncio. Tentaria exibir um pequeno sorriso simpático, como se buscasse passar uma imagem de segurança e carisma que ele mesmo tinha sem perceber. Talvez os anos em sofrimento por algum tempo havia moldado o seu caráter a ser tão calmo, tão subjetivo para com as outras coisas ao redor de si mesmo.

 

Deslocou então a mão direita, que se afastou do pequeno bolso do casaco preto e azul, ascendendo lentamente até o topo da cabeça, onde os dedos encobertos pela luva negra tocariam o pano, puxando o tecido descobrindo os cabelos e consequentemente a face. Assim, o capuz voltaria a se retratar em seu estado usual, já com a face do garoto, antes encoberta, agora totalmente revelada sem medo. A mão destra voltaria ao bolso, então, retomando a posição inicial. Após algum tempo, seria então iniciado os passos, onde o garoto buscou concentrar o chakra em seus pés, passando a adentrar o alcance das águas, ficando encima dela. Seus passos eram tranquilos, suaves, gentis e calmos, como o próprio garoto a tudo que fazia e a tudo como se agia. — Você é quem? Desculpe perguntar, mas eu não sei absolutamente nada sobre você então... — Ele ergueria uma das mãos rapidamente, coçando a nuca e fazendo uma expressão meio envergonhada, embora a risada fosse humorada. — É bom sempre perguntar. — Tentaria justificar ele.



Informações:
Njord
Njord
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Yuuki

[Treino — Yuuki e Takashi] Empty Re: [Treino — Yuuki e Takashi]

28.02.19 14:27
HP: 32/32 || CH: 17/17 || ST: 5/5

---- Capítulo 55: Treinos e mais treinos

A
curiosidade da garota fora sanada assim que o rapaz proferiu seu nome -- “Takashi? Não revelou o sobrenome…” -- Refletiu se o rapaz poderia pertencer ao clã citado pelo diário de Yorima, como não queria correr o risco de ter que lidar com a Kekkei Genkai violenta. O mesmo usaria de uma técnica notória da academia que o permitia caminhar sobre a água sem ter problemas em se afundar -- “Se ele for do clã Yaki eu terei enorme desvantagem aqui” -- Pensou ao olhar brevemente o lago onde o mesmo se aproximava, mas pararia no meio do lago para indagar a respeito da rubra. A Uzumaki optou por apenas falar seu nome a fim de evitar problemas -- Meu nome é Yuuki -- O capuz ainda ocultava suas madeixas que revelavam as origens da menina. Se mantinha à margem do lago fitando-o de cima a baixo -- “Talvez eu deva treinar contra ele e ver como está meu desenvolvimento” -- A garota mantinha seu capuz antes de voltar sua atenção para o rapaz -- Quer um treino? Um combate para medir forças? Caso aceite pode começar quando quiser -- Sacou sua lâmina com a canhota e se manteve imóvel na margem do lago.

[Treino — Yuuki e Takashi] 300?cb=20150712045910

Considerações:

Jin
Jin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Takashi .
Vila Vila : União do Fogo.

[Treino — Yuuki e Takashi] Empty Re: [Treino — Yuuki e Takashi]

28.02.19 22:56


Treino;
The girl.

— Yuuki. — Mumurrou, mais para si mesmo do que para a dita cuja, como se buscasse memorizar o nome. Não que tivesse dificuldade com isso, mas que   buscasse ter uma facilidade com o que lhe era dito. Sempre assim. Mas, também, os olhos escuros sequer tiravam de vista a figura que se chamava Yuuki. Estava curioso afinal de contas, de certa forma, ele buscava entender melhor as pessoas, saber quem elas eram, conhecer melhor a sociedade, visto que tinha sempre um espécie de ostracismo por conta dos outros moradores da aldeia.

Ergueu as sobrancelhas quando a garota lhe propôs um combate com um pedido singelo. Após entreabrir os lábios eu os fechei imediatamente. Um sorriso se formou em meus lábios e uma risada descontraída fora emitida. — Convite aceito. Só se certifique de fazer o Símbolo da União depois que o combate acabar. — Diria, de forma calma e humorada. Então, após um suspirar, iniciaria o movimento com um jogo de pernas, indo em zigue zague para se aproximar da garota em tentativa.

Movendo uma das mãos ao bolso, sacaria duas kunais, percebendo que ela já havia sacado uma arma, que bom que se movimentara logo após esse sacar. Notando que já estava a cinco metros da jovem, com a outra mão, moveria a mesma para sacar uma bomba de fumaça, furando com o dedo e atirando à frente de si e lançando as kunais em seguida, o próximo passo seria deslizar para a direita, buscando sair da fumaça. Nesse movimento, faria o selo do cavalo. Katon: Gōkka Mekkyakyu! Assim, em tentativa, estufaria o peito e bateria o pé sobre as águas, expelindo então uma onda de chamas maciças após contrair o peitoral.



Informações:
Njord
Njord
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Yuuki

[Treino — Yuuki e Takashi] Empty Re: [Treino — Yuuki e Takashi]

01.03.19 11:55
HP: 32/32 || CH: 14/17 || ST: 4/5

---- Capítulo 55: Treinos e mais treinos

O
garoto aceitaria o combate, junto a isso, iria tecer algumas palavras sobre união do fogo, conseguiria ouvir com clareza devido seus ouvidos diferiam dos demais. O menino iniciaria seu movimento, mas algo havia de errado, faltava uma certa confiança na aparência do rapaz -- “Ele deve ser um taki” -- Assim que escutou a bolsa do menino ser mexida, parecia procurar algum equipamento, a Uzumaki iria concentrar o chakra de vento humorado para ampliar seus limites ágeis. A menina iria retroceder pela sua direita, indo em direção da floresta, por consequência oposta ao rapaz, ganhando uma certa distância e conseguido sair da trajetória do equipamento bélico. Rapidamente conjurou uma de suas placas sólidas de chakra a sua frente, no chão, para poder saltar para cima. A menina colocaria a canhota na placa e saltaria pegando um impulso melhorado na sua movimentação, assim conseguindo se livrar das labaredas que poderiam, ou não pela distância percorrida, a garota. O movimento consistia em saltar pelas árvores se afastando cada vez mais -- “Não posso confiar em ninguém” -- Olhava de canto para averiguar se fora seguida, manteve também seus ouvidos atentos ao que era audível no ambiente.
[Treino — Yuuki e Takashi] 300?cb=20150712045910

Considerações:

Jin
Jin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Takashi .
Vila Vila : União do Fogo.

[Treino — Yuuki e Takashi] Empty Re: [Treino — Yuuki e Takashi]

05.03.19 1:18


Treino;
The girl.
Após ver que a garota simplesmente o abandonava, o Uchiha então simplesmente se virava para ir embora, com as mãos sobre os bolsos. Não que aquilo o afetasse, pois estava acostumado. Mas sim pelo fato de que ela havia o deixado sozinho,nem sequer havia aparecido para voltar e falar com ele. Que se fodesse. — Humpf foi o som que eu fiz. Virando a costa para a oposição aposta ao qual teria seguida a garota. Não tinha tempo prap erder com brincadeira de criança. Se não quisesse treinar era só não ter pedido antes, que coisa mais infantil.

Apesar de estar profundamente irritado com aquilo, eu certamente relevaria, a garota teria lá seus motivos, mas, vejamos que talvez eu pudesse descobrir o que assolava aquela Gennin. Talvez eu quisesse ser seu amigo. Enquanto pulava pelas árvores, pude notar claramente novamente os movimentos de seus cachos se deslocando enquanto ela se movia. Aquilo me fez corar, pois eu gostava de cachos ruivos secretamente. Só que eu não me abria com ninguém sobre isso. — Yuuki. Quem é... Você? — Questionei ao vazio da noite, somente iluminad pelo luar e o movimento circundante das folhagens ao vento. — Quem é essa garota? — Novamente perguntaria ao vazio, deixando a mesma pairar ao ar e sumir.



Informações:
Conteúdo patrocinado

[Treino — Yuuki e Takashi] Empty Re: [Treino — Yuuki e Takashi]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros

Informações