Trama do RPG - Resumo
Prólogo
Houve um tempo de guerra que assolou o País do Fogo por inteiro, dizimando famílias, campos e gerações a fio fosse a mando da honra ou do dinheiro. Esta era ficou conhecida como a Era dos Estados Combatentes. Cansados do derramamento de sangue intenso recorrente dentro das dependências do lar, as gerações passaram a adotar medidas de paz e cessar fogo, gerando um tempo de paz depois de anos em guerra.

Para dar um fim a tudo isso, o Tratado de Wakai foi assinado pelas quatorze cabeças dos clãs combatentes - e restantes - na presença do Daimyo Shimitsu, um termo de posse em uma região específica no interior do País, demarcado em quatorze territórios. Devido a convivência frequente das famílias em função da proximidade, a convergência dos territórios era iminente. Um segundo encontro diplomático entre os líderes resulto no que veio a ser chamado pouco tempo depois de União do Fogo, governada simultaneamente por estes, em uma junta democrática nomeada Conselho do Fogo.

Junto desta união nasceu um sistema de organização militar, hierarquizando aqueles que chegassem em determinados níveis de poder em um modelo de poder guiado e determinado pelo Conselho. Enquanto alguns já ganhavam altos postos, a preocupação com a educação das crianças das famílias surgia igualmente e, com isso, nasce a Academia Ninja e os futuros talentos que protegerão a União no futuro.
Últimos assuntos
[RP - Solo] Troca de Pele07.03.19 22:51Atena
[Teste Gennin] Oni07.03.19 20:36Illyasviel
[Sala] Aula Teórica07.03.19 18:35Atena
[SOLO] The ghost in shadow07.03.19 9:20Illyasviel
[Treinos solo] The ghost of fire07.03.19 9:12Illyasviel
[MISSOES] Blue Dream02.03.19 15:53Rikudou Sennin
[Missões C e D] Haru01.03.19 16:22Kishin
Instagram do Rikudou!

Ir para baixo
Coca
Coca
Genin
Genin

Missões ONE post. Empty Missões ONE post.

20.01.19 20:50
Coca
Coca
Genin
Genin

Missões ONE post. Empty Re: Missões ONE post.

20.01.19 23:41


Missões ONE post. Hempadao.com_images_Cadu_12_2_e8427fabe795e064138650a24c73ddf9

01 - Colher diversas ervas para o hospital.




              Passaram-se cinco dias após a graduação e finalmente tornei-me genin, o primeiro passo em busca do sonho. Não podia ficar no marasmo, parado sem progredir mais. Era hora de buscar algumas missões, ganhar dinheiro e experiencia. Espero que seja uma missão importante. Pensei já a caminho do quadro de missões localizado na academia. E eu pensando que nunca mais veria esse lugar de novo. Sorri, olhando pra faixada avermelhada. Na recepção dei de cara com meu antigo professor. Eles estava encarregado de entregar as missões pros novados Genin's da vila. Por sorte, eu era o único ali naquele horário. Pude escolher uma de várias missões, e pra minha infelicidade, sem nenhuma ação. Optei por ajudar o hospital local em busca de ervas diversificadas pro estoque. Quais são essas ervas, professor? Indaguei. Nem eu sei, Koujiro. Você precisa ir lá no hospital pegar a lista. Consenti balançando a cabeça. Peguei o papel com a descrição completa da missão e foi em direção ao hospital.

               Entre os becos e vielas da vila, continuei andando pra direção do hospital, finalmente chegando. Ao entrar, uma linda mulher de cabelo azul estava na recepção com uma pequena folha em mãos. Me apresentei como novo Genin da vila, e disse que estava em missão. Precisava da lista com o nome e foto das ervas. A moça me entregou a pequena folha que ela segurava e desejando boa sorte na missão. Um breve passar de olhos na folha pude constar que seria uma missão um pouco complicada. Cerca de duas ervas especiais somente encontradas nos arredores da vila. Ok, vou buscar as ervas o mais rápido possível. Falei e em seguida corri em direção da saída do hospital.

              Já na floresta indicada pelo papel, olhei a primeira ervas e sua descrição. ARNICA, ou cientificamente chamada, arnica do campo; poderoso anti-inflamatório, tônico estimulante, antisséptica e analgésica. Um fitocom-plexo que bloqueia ai inflamação causada por traumatismos e reabsorve as células necróticas. Indicado em contusões, entorses, hematomas e traumatismos. Uma flor amarela com caule cerca de trinta centímetros. Por sorte, em minha frente já podia ver várias dessa espécie. Com cuidado, recolhi um buque delas, guardando dentro de uma bolsa que a moça do hospital havia dado. A outra, erva cidreira, de nome cientifico Melissa officinalis, serve como tranquilizante e sedativa, induz ao sono e permite o controle das emoções. Indicada em crises nervosas, histerismo e depressão. Responsável pelo papel de analgésico, no alívio de dores e pressão alta. Uma ervas bem semelhante a hortelã. Rodei um perímetro da floresta durante uns trinta minutos sem encontrar nada. Plantinha difícil essa em. Pensei, olhando pro horizonte. Rapidamente pensei em olhar do alto, subindo em uma árvore. Ali eu conseguiria ter uma amplitude de procura maior. Pulando de uma em uma árvore, rapidamente encontrei algumas ervas semelhantes. Averiguando melhor, uma delas era idêntica a da foto. Peguei uns três ramos desta, colocando no mesmo lugar que a outra erva estava. Corri desesperado em direção ao hospital novamente, afinal, já estava ficando de noite. Vai saber a urgência pra essas ervas, certo?

              Com todas as ervas entregues, tomei o rumo de casa com a sensação de primeira missão concluída com sucesso.
CH; 10 l HP; 10
Rikudou Sennin
Rikudou Sennin
O Criador
O Criador

Missões ONE post. Empty Re: Missões ONE post.

20.01.19 23:55
Boa narração.
15 de experiência adquirida & 5 mil ryous.
Coca
Coca
Genin
Genin

Missões ONE post. Empty Re: Missões ONE post.

22.01.19 3:42



Missões ONE post. Tumblr_m9dxseZmip1rr162ro1_500


06 - Reúna informações para o cliente sobre sua esposa, a quem ele suspeita estar traindo ele;

              Desta vez uma das missões pendentes veio até mim. Eu estava em casa, em um apartamento sitiado nos arredores norte da cidade. Um pergaminho trazido por uma ave trazia notícias maravilhosas. Fitava rapidamente as escritas, na esperança de uma missão mais difícil que a anterior, pelo menos. Bom dia, jovem Genin. Por sua ótima participação na missão anterior, oferecemos hoje uma mais difícil. Um senhor de bastante influência na vila precisa de nossa ajuda. Para mais informações, encontre o doutor Shinmen no hospital geral da vila, alegando que tem uma consulta marcada com ele. Discrição é o caminho do sucesso dessa tarefa. Mais uma missão pro hospital? Resmunguei, jogando o pergaminho em cima da cama ainda bagunçada. Se pagarem bem, tudo certo. Preciso comprar uma espada de lâmina longa o mais rápido possível. Proferi enquanto terminava de me espreguiçar, olhando pra fora da janela o céu azul. Peguei, como de costume, minha bolsa ninja contendo algumas shurikens, kunais, senbons e armamentos básicos.
              
              Esgueirando pelos becos e vielas da vila, buscando não ser notado, já me aproximava do hospital. Na esquina já conseguia ver a fila pro hospital. Um dia bem movimentado, eu diria. Pedindo uma licença aqui e outra ali, entrei no hospital. Na recepção, perguntei pelo doutor Shinmen, falando que o mesmo estava me aguardando. A mocinha, de aparentemente dezesseis anos, pediu que eu esperasse o doutor na salinha logo ao lado. Aguardei sentado em uma cadeira de madeira acachoada, muito macia por sinal. Cerca de quinze minutos esperando, um senhor de meia idade, cabelo grisalho, braba por fazer e aparência de cansado apareceu. Você é Koujiro, certo? Ele perguntou, mesmo eu achando que ele já sabia da resposta. Consenti com a cabeça, levantando como forma de respeito. Siga-me, temos assuntos a tratar. Segui o senhor por um corredor extenso, com uma sala no final. Entramos na sala gigantesca, maior que minha casa. Uma mesa circular grande, cheia de cadeiras em volta. Fui convidado pra sentar em uma delas, enquanto o senhor sentava de frente pra mim. Acho que antes de mais nada devo me apresentar. Sou o doutor Shinmen, clínico geral do hospital. Fui eu quem solicitei ajuda por meio de uma missão. Vou te explicar detalhadamente o que vem acontecendo comigo. Pausou para um bocejo repentino. Era nítido a cara de cansaço do doutor. Continuando, sou casado com a doutora Akemi, uma mulher de vinte e cinco anos. Nos casamos faz pouco mais de três meses. A propósito, tenho quarenta e sete anos. Não que seja necessário você saber minha idade. Retomando o assunto, venho desconfiando que minha esposa está me traindo com frequência. Infelizmente, não sei com quem ela me trai, e é pra isso que contratei seus serviços. Preciso de informações sobre quem é a pessoa e se realmente ela esta me traindo. Conto com sua discrição, afinal, sou um homem muito importante. Se a população ficar sabendo, será um escândalo pro meu nome. Eu só preciso de informações sobre a aparência de sua esposa, doutor. Falei, levantando da cadeira. Ela é uma mulher maravilhosa, olhos verdes claros, cabelo no tom rosa e curvas sensacionais. Ela costuma sair todo dia de tarde dando a desculpa de que vai visitar a casa de sua família. Todo dia as quinze horas ela sai do hospital em direção ao norte. Te desejo boa sorte, Koujiro, e espero que você traga boas notícias. Sorri, saindo pela janela da sala.
              
              Mantive-me em frente ao hospital, em um quiosque pouco movimentado. Exatamente as quinze horas consegui ver uma mulher semelhante a descrita pelo doutor. Já estava na hora. Levantei de onde estava, esperando a mulher se distanciar cerca de vinte metros. Comecei a seguir discretamente, sem levantar suspeitas do que eu estava fazendo. Atento em tudo o que a mulher fazia, finalmente vi ela batendo na porta de uma residência. Uma casa um pouco estranha e pequena pra uma doutora estar. Instantes depois das batidas na porta, um homem alto, musculoso, cabelo grande e boa pinta recepcionava a mulher, cheio de sorrisos e intimidade. Com eles já dentro da casa e a porta fechada, me aproximei do terreno da casa, pulando o muro da parte esquerda. Lá, uma janela se encontrava aberta e sem hesitar, pulei ela entrando na casa. Mais precisamente na cozinha. Podia escutar barulhos e vozes vindo do segundo andar. Uma voz fina feminina gemendo igual louca. Com muito cuidado e furtivo, subi as escadas que dão acesso ao segundo andar, percebendo que a porta de onde vinha os barulhos estava entreaberta. Escorado na porta, olhando entre a frecha aberta, vi a mulher cavalgando em cima do homem, de costas pra mim. Com movimentos suaves e rápidos, o homem dominava toda a situação, controlando tudo. Rapaz, acho que o doutor ta tomando um chifre pesado em. Pensei, curioso com os movimentos. Nunca vi movimentos tão perfeitos. Essa mulher é uma delícia. Sorri, saindo sem ser percebido. Uns dez metros longe da casa, fiquei esperando a mulher deixar a casa do homem. Não demorou muito para que a doutora saísse da casa, ainda ofegante. Permaneci seguindo-a.

              Não acredito que a safada ta voltando pro hospital. Sussurrei, vendo ela entrar no hospital. Entrei em seguida, procurando pelo doutor Shinmen. Por sorte, ele já estava me esperando. Antes de entrarmos pra sala, Akemi, sua esposa nos interceptou. Chegou dando um beijo em seu marido, e em seguida sorriu pra mim. Novo paciente, amor? Ela perguntou, olhando em minha direção. Na verdade não, ele é só um mensageiro do gabinete. Estou com assuntos a tratar com o pessoal de lá. Não nos atrapalhe. Falou grosseiramente com a moça. Segui o doutor, entrando na sala. Logo foi perguntando do que tinha acontecido. Então doutor, segui sua mulher até uma casa perto da periferia da vila. Quem recepcionou ela era um homem alto, musculoso e de cabelo grande. Eles entraram pra casa e eu invadi pulando uma janela da cozinha. Escutei barulhos estranhos vindo do segundo andar, subi as escadas de acesso e escorei na porta semiaberta. Engoli a saliva antes de continuar, causando uma pausa dramática. O rosto do doutor já estava pálido, parecia que ele ia desmaiar ali mesmo. Continuando, vi sua esposa em cima do homem, cavalgando no pau dele. Uma performance e tanto. Pude ver as lágrimas caindo em seu rosto, enquanto sentava na cadeira mais próxima. Pelo menos o doutor tem dinheiro, vai conseguir uma mulher rapidinho. Bom, acho que meu trabalho foi feito, preciso que você assine esse papel, por gentileza. Com o semblante fechado o doutor assinava o papel, mesmo eu achando que ele iria enlouquecer ali, sentado.

              Deixei o hospital, assoviando e contente com mais uma missão completa e claro, com a sena linda que eu havia presenciado. Uma mulher daquelas em uma performance tão perfeita não via todos os dias. FÉ.

CH; 10 l HP; 10
Khada
Khada
Administrador
Administrador

Missões ONE post. Empty Re: Missões ONE post.

22.01.19 15:22
@ 30 de xp e 10 mil ryous.
Coca
Coca
Genin
Genin

Missões ONE post. Empty Re: Missões ONE post.

22.01.19 18:47
Missões ONE post. Tumblr_inline_nt7h0uTJnC1t3apm7_500




18 - Recuperar um relógio valioso perdido na aldeia;


              Pronto pra mais uma missão, sai de casa o mais rápido possível. Portando uma bolsa ninja com armamentos básicos e um traje simples, composto por uma camisa manga longa preta com alguns dizeres em branco, uma calça de moletom preta e um tênis vermelho. Fui em direção do gabinete da vila, aonde pegaria mais uma missão de rank D. Posso escolhe entre todas essas, senhor? Perguntei encarando o homem de meia idade barbudo, e ele só consentiu com a cabeça. Vou pegar essa aqui então. Apontando pra uma das tantas missões disponíveis. Dessa vez eu teria que recuperar um relógio valioso que fora perdido na aldeia. Saí com a folha das informações sobre o relógio e aonde tinha sido perdido. Começarei procurando no bar, aonde o dono foi visto bebendo bastante saquê. Pensei, indo na direção sul do gabinete.

              Entre as vielas durante o caminho pro bar, permaneci prestando bastante atenção em tudo, afinal, o relógio poderia estar no meio do caminho entre o bar e eu. Infelizmente, nada em relação ao relógio pude ver. De frente a faixada do bar, adentrei procurando um dos atendentes do local. Senhora, você por um acaso viu um homem ontem a noite portanto esse relógio aqui. Falava enquanto mostrava a foto do relógio estampada no papel. Olha garoto, esse senhor esteve aqui ontem sim. Ele bebeu cerca de quatro copos de saquê e trinta minutos antes de fecharmos o bar, ele pagou e foi embora. Meio bêbado, mas conseguiu ir embora. E vocês após fecharem o bar não acharam o relógio? Infelizmente não, garoto. Quando o homem saiu do bar, eu vi ele indo na direção oeste daqui, esgueirando-se entre as paredes para não cair. Talvez ele tenha perdido no caminho pra casa, ou seja lá pra onde estivesse indo. Te agradeço, senhora. Bom trabalho. Dizia, já dando as costas pro bar acenando pra ela.
              
              Terei que seguir os passos do bêbado, então. Falava enquanto seguia pra direção apontada pela garçonete do bar. Com cuidado, permaneci caminhando até chegar perto de um aglomerado de casas simples, provavelmente parte do subúrbio da vila. Lá, várias pessoas juntas, sem tomar banho a mais de dias, provavelmente. Todas me encarando, como se eu tivesse culpa pela situação deles. Aqui é um bom lugar pra perder um relógio, não? Ironizando toda a situação, segui em frente, passando por um aglomerado de lixos a céu aberto. Ali, vários objetos brilhavam com o contato do sol. Observando de perto, pude ver um relógio bem parecido com o da missão largado, em cima de algumas cascas de banana. Chegando mais de perto, tive a certeza de que era ele. O engraçado e ninguém ter visto um relógio tão caro ali, no lixo. Se uma daquelas pessoas pobres tivessem visto, no mínimo, estaria rica agora.

               Com o relógio em mãos, voltei pro gabinete. Como se fosse um troféu, entreguei o relógio e aguardei a aprovação da missão. Em cinco minutos toda a burocracia estava pronta, missão concluída com sucesso e dinheiro em mãos. Pude então voltar pra casa.

CH; 10 l HP; 10
Coca
Coca
Genin
Genin

Missões ONE post. Empty Re: Missões ONE post.

22.01.19 20:11


Missões ONE post. Tumblr_mdlyqugtlg1qijli0o1_r1_500



02 - Ajudar na orientação de novos estudantes da academia;



              Um ótimo dia pra mais uma missão. Pensei olhando pela janela o céu azul com pouquíssimas nuvens. Bem depressa sai de casa rumo ao gabinete da vila, destino de mais uma missão. Chegando lá, escolhi mais uma missão rank D de fácil conclusão, afinal, sempre bom ganhar dinheiro sem muito trabalho. Acho que essa é interessante, não? Ajudar na orientação de novos estudantes é bastante nostálgico, pra falar a verdade. Vai lembrar muito os meus momentos na academia. Conclui, pegando a missão. Correndo rapidamente entre os corredores do gabinete, finalmente sai, mantendo a mesma disposição indo em direção a academia, caminho que eu já sabia de cor. O papel que fora entregue a mim desta vez contia informações de todos os estudantes que eu deveria conversar e instruir, orientando-os sobre como seria a caminhada para tornarem-se genins.


              Chegando no lugar que tanto me fez bem, várias lembranças da infância vinham a tona. Lembranças de como amadureci, sobre todos os ensinamentos do professor, amigos e afins. Entre os corredores pude sentir a tenção das crianças novatas que esperavam pelo pronunciamento da nova turma de estudantes. Entrei em uma das salas de aula, dando de cara com meu antigo professor. Koujiro, que bom ver você novamente. Ele dizia, sorrindo e acenando pra mim. Oi professor, como vai? Estou bem garoto, cheio de trabalho, mas bem. E sua nova vida de Genin? Muitas missões? E os treinos? Minha vida vai bem professor, apesar de não ter uma missão interessante que traga um pouco de perigo e desafios, estou bem. Os treinos continuam árduos e venho evoluindo bastante. Aquele sonho de tornar-me o melhor espadachim da história permanece de pé, sabe. Fico feliz, Koujiro. Você tem um futuro brilhante, continue treinando e fazendo missões que um dia você será muito importante pra essa vila. Agora, vamos ao que interessa. Daqui trinta minutos os novos alunos vão chegar, e como você deve lembrar, a maioria chega bastante ansiosa e nervosa. Seu trabalho hoje é ajudar todos esses alunos, contando sua experiência na escola. Um desses aluno é do clã Uchiha, portanto, é um diamante a ser lapidado. Cuide bem deles. Assim que chegarem, vou apresenta-lo a eles e deixarei tudo em suas mãos. Consenti com a cabeça, aguardando encostado na mesa do professor.


              Bom dia crianças. Eu sou o professor Okko, e é um prazer conhecer todos vocês. Serei o professor de vocês nessa caminhada aqui na academia. Espero que todos estejam animados assim como eu estou. As crianças, em silencio, escutavam as palavras de Okko. Alguns desinteressados com as palavras, outros com medo o suficiente que nem piscar conseguiam. Esse jovem ao meu lado é Koujiro, um Genin recém formado na academia. Hoje ele vai contar pra vocês as experiencias dele dentro da academia, o quão lutou pra conquistar sua graduação e dar algumas dicas pra vocês se saírem tão bem quanto ele. Com tais palavras, o professor terminava dando espaço pra mim. Nunca fui bom com crianças, portanto, não sabia como me expressar direito, ali. Bom dia, estudantes. Sou Koujiro, membro do famoso clã Hatake. Muito de vocês vão falhar se continuarem com medo. Afinal, se vocês querem ser ninjas de verdade não podem dar espaço pro medo. A academia, apesar de um pouco amedrontadora pros iniciantes, é fácil. Se vocês se doarem o suficiente, vão tirar de letra. Daqui pode sair o próximo Jounin da vila, ou quem sabe, o próximo Sannin lendário. Só depende de vocês. Terminei meu discurso, pensando ter feito um bom trabalho. Após meu discurso, o professor liberou todos os alunos, assinando então minha missão dando ela como concluída. Sai da academia, com mais uma missão finalizada.
CH; 10 l HP; 10
Jin
Jin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Takashi .
Vila Vila : União do Fogo.

Missões ONE post. Empty Re: Missões ONE post.

22.01.19 20:16
@. 30 de exp e 10 mil ryous.
Coca
Coca
Genin
Genin

Missões ONE post. Empty Re: Missões ONE post.

05.02.19 20:11
Missões ONE post. Tumblr_nrlnxq4QeB1urhzgto1_500


Rank C. Ladrões nos arredores;


             Passaram-se vários meses após a graduação e finalmente tornei-me genin, o primeiro passo em busca do sonho. Não podia ficar no marasmo, parado sem progredir mais. Era hora de buscar algumas missões, ganhar dinheiro e experiencia. Espero que seja uma missão importante. Pensei já a caminho do quadro de missões localizado na academia. E eu pensando que nunca mais veria esse lugar de novo. Sorri, olhando pra faixada avermelhada. Na recepção dei de cara com meu antigo professor. Eles estava encarregado de entregar as missões pros novados Genin's da vila. Por sorte, eu era o único ali naquele horário. Pude escolher uma de várias missões, e pra minha felicidade, de muitas apenas uma tinha de fato alguma ação. Optei por pegar a de maior dificuldade, independente da taxa de vitória ser baixa. Tem alguma informação sobre esta aqui, professor? Perguntei com tom de respeito. Pelo jeito essa é uma missão complicada, Koujiro. Eu não aconselharia um Genin iniciante começar por esta, mesmo você tendo um futuro gigante pela frente. A descrição da missão é a seguinte; Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo. Escutei com atenção todas as palavras proclamadas pelo professor, mas elas não seriam suficientes para que eu desistisse da missão. Vou querer ela mesma, professor. Fique tranquilo, eu dou conta. Dizia sorrindo no final e por sua vez o professor consentia balançando a cabeça. Te desejo boa sorte, Koujiro. Sorria pra ele, pegando o papel com a descrição da missão e seguia rumo a saída da vila.

             Já no portão principal da vila, acenei para um dos guardas de plantão, aproximando-me cada vez mais perto dele. Senhor, estou em uma missão e preciso de uma pequena informação sua. Preciso achar um pequeno grupo de ladrões que estão atacando as pequenas vilas próximas daqui, será que o senhor tem alguma informação de onde eles foram vistos pela última vez? O homem que media cerca de um metro e noventa, pele escura e cabelo afro armado apontava na direção em que eu deveria seguir. Agradecia acenando para ele, rumando rapidamente na direção apontada. É provável que eu precise lutar contra esses arruaceiros, só espero que não seja minha última missão ainda vivo. Sorria enquanto pensava o que estava me esperando. Os pensamentos tomavam conta de minha mente, trazendo a tona todas as lembranças de meu pai. Todos os ensinamentos, como deveria me comportar em batalha para sair vitorioso e até mesmo os raros momentos de diversão que tivemos juntos. Uma lágrima caia em meu rosto que era rapidamente enxugada. Não poderia demonstrar fraqueza no meio da missão, afinal, finalmente teria uma missão de nível mais alto em que enfrentaria bandidos de verdade. Seguia o caminho antes mostrado pelo guarda do portão.

             Cerca de duas horas depois, pude notar no horizonte uma grande quantidade de fumaça provavelmente originada por uma grande quantidade de fogo. Apertei um pouco o passo, acelerando mais meus movimentos. Chegando no local da fumaça, dei de cara com uma grande quantidade de fogo se espalhando por algumas casas de palha na região. Mais uma pequena vila sendo atacada? Pensei tentando fitar de longe as pessoas ali presentes. Quatro? Só isso? Ficava espantado com o pequeno número do grupo arruaceiro que continuava ateando fogo proveniente de tochas. Pareciam se divertir com aquilo, o que me deixava cada vez mais puto. Gritos podiam ser escutados, além de algumas pessoas correndo em desespero. Movi-me rapidamente na direção dos bandidos, procurando ser o mais cauteloso e discreto possível. Pelo jeito vocês não parecem ser ninjas, né? Proclamava já desferindo uma cotovelada na nuca do primeiro sujeito, fazendo ele desmaiar na hora. Os outros agora voltavam as atenções apenas pra mim, e um deles, o mais alto entre todos presentes corria na minha direção em uma velocidade bem baixa. O típico gigante lerdo. Segui os movimentos do mesmo, defendendo o soco que ele tentava desferir com facilidade e contra-atacando com um chute médio com força considerável na posição da costela seguido de um soco forte no queixo, fazendo o gigante desmoronar na hora. Os outros dois, nada amedrontadores após verem metade de seu grupo desabar, seguiram juntos em minha direção na tentativa de um ataque combinado. Um deles com uma tocha em mãos. Em movimentos totalmente dessincronizados, os dois atacavam, um utilizando a tocha na tentativa de acertar meu rosto e o outro um chute baixo, visando minha coxa esquerda. Movi-me para trás quando percebi o ataque dos dois, pegando impulso em uma das pedras que ali estavam. Executei um salto com o impulso, parando atrás deles. Dois chutes simples e rápidos eram feitos na direção do homem que portava a tocha e enquanto o homem da tocha caia no chão com a força dos dois golpes, executava rapidamente um soco simples visando o nariz do outro bandido. Com a situação devidamente resolvida e os bandidos abatidos, o próximo passo seria voltar a vila e comunicar sobre os acontecidos. Rumei de volta a vila pelo mesmo caminho que havia chego ainda eufórico pela batalha, mesmo que simples, minha primeira batalha.
 
             Já na vila, no local de entrega das missões, fui recepcionado por um dos Chunin's responsáveis ali. Então quer dizer que você conseguiu acabar com quatro bandidos moribundos? Apesar de sua primeira missão mais difícil, não se deixe levar pelo resultado, afinal, eles não eram ninjas de verdade. Continue praticando e quem sabe um dia você volte aqui contando que acabou com quatro ninjas. Escutava com atenção as palavras do homem que aparentava ter por volta de seus trinta anos. Meu objetivo é cada vez mais evoluir, senhor. Apesar de ser uma missão importante, fique tranquilo que ela não vai subir a minha cabeça. Afinal, tenho muito o que progredir pra ficar feliz com um resultado tão simples quanto esse. Dizia em tom de seriedade enquanto recebia a recompensa pela missão. Eu entendo, garoto. Faça bom proveito desse dinheiro e continue com essa mentalidade que você vai longe, bem longe. Agradecia as palavras enquanto saia do prédio, indo em direção a casa buscando o merecido descanso.
CH; 10 l HP; 10 l ST; 5




Considerações: Missão rank C criada. Não descontei estamina nem nada do gênero por ter ido dormir assim que entreguei a missão. Fé!
Atena
Atena
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Erza

Missões ONE post. Empty Re: Missões ONE post.

05.02.19 20:39
@ 30 de XP e 10k de Ryous;
Boa narração, parabéns.
Conteúdo patrocinado

Missões ONE post. Empty Re: Missões ONE post.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros

Informações