Trama do RPG - Resumo
Prólogo
Houve um tempo de guerra que assolou o País do Fogo por inteiro, dizimando famílias, campos e gerações a fio fosse a mando da honra ou do dinheiro. Esta era ficou conhecida como a Era dos Estados Combatentes. Cansados do derramamento de sangue intenso recorrente dentro das dependências do lar, as gerações passaram a adotar medidas de paz e cessar fogo, gerando um tempo de paz depois de anos em guerra.

Para dar um fim a tudo isso, o Tratado de Wakai foi assinado pelas quatorze cabeças dos clãs combatentes - e restantes - na presença do Daimyo Shimitsu, um termo de posse em uma região específica no interior do País, demarcado em quatorze territórios. Devido a convivência frequente das famílias em função da proximidade, a convergência dos territórios era iminente. Um segundo encontro diplomático entre os líderes resulto no que veio a ser chamado pouco tempo depois de União do Fogo, governada simultaneamente por estes, em uma junta democrática nomeada Conselho do Fogo.

Junto desta união nasceu um sistema de organização militar, hierarquizando aqueles que chegassem em determinados níveis de poder em um modelo de poder guiado e determinado pelo Conselho. Enquanto alguns já ganhavam altos postos, a preocupação com a educação das crianças das famílias surgia igualmente e, com isso, nasce a Academia Ninja e os futuros talentos que protegerão a União no futuro.
Últimos assuntos
[RP - Solo] Troca de Pele07.03.19 22:51Atena
[Teste Gennin] Oni07.03.19 20:36Illyasviel
[Sala] Aula Teórica07.03.19 18:35Atena
[SOLO] The ghost in shadow07.03.19 9:20Illyasviel
[Treinos solo] The ghost of fire07.03.19 9:12Illyasviel
[MISSOES] Blue Dream02.03.19 15:53Rikudou Sennin
[Missões C e D] Haru01.03.19 16:22Kishin
Instagram do Rikudou!

Ir para baixo
Kishin
Kishin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Senju Kishin
Vila Vila : União do Fogo.

[ Missões One Post ━ Kishin ] Empty [ Missões One Post ━ Kishin ]

15.01.19 23:17




         Ser um ninja requer também ser produtivo; isso quer dizer que você deve ajudar a sua nação de toda e qualquer maneira que for possível. Até mesmo as menores e mais simples ações possuem seu valor diante do dever de um Shinobi; acumular esses pequenos feitos condiziam com criar uma boa reputação com a vila, fosse com os civis, colegas e também com os seus superiores. Isso foi ensinado à Kishin pelos seus irmãos mais velhos que sempre o instruíram a se empenhar de verdade caso quisesse realmente se destacar como um ninja; afinal, todos estavam se esforçando ao máximo para melhorarem a reputação da família; e, ainda que os irmãos mais velhos tivessem determinado prestígio e reconhecimento por causa de suas capacidades; a maioria das pessoas ainda possuíam bastante preconceito para com eles. Ainda que não tivesse sido convocado, decidiu ir sozinho à academia para  escolher alguma missão das listadas no quadro para realizar. O sentimento de chegar ao edifício da academia foi extremamente agradável; era a primeira vez que ele pisava ali após ter se graduado como um gennin. Guiou-se pelas escadas e corredores de madeira, até finalmente adentrar à uma sala cujo havia um quadro com várias missões listadas.

         Embora as missões tivessem suas informações resumidas naquele espaço; era o suficiente para decidir qual escolher. Eram todas tarefas simples e completamente casuais; não exigiriam combate ou risco nenhum a integridade do ninja. Eram missões do nível mais baixo de dificuldade e consistiam simplesmente em assistência básica aos civis da vila. A lista continha o nome da missão, um resumo do objetivo, e o nome da pessoa que contratou o serviço. Os olhos de Kishin minuciosamente analisaram todo o conteúdo, percorrendo o quadro com bastante paciência até que encontrasse informações que lhe chamassem a atenção: o primeiro aspecto que lhe chamou a atenção foi o nome de uma das contratantes que havia pedido pelo serviço. Uma missão em questão havia sido contratada por uma pessoa chamada "Nonaha"; o serviço em questão requeria alguém que ajudasse o contratante a podar seu jardim. O que chamou atenção de Kishin foi o fato dele reconhecer aquele nome ━ Nonaha era uma senhora cujo frequentemente ia ao santuário de sua família, era amiga de sua avó. Ele reconheceu a senhora não somente pelo nome, mas também porque essa mesma senhora sempre trazia ervas medicinais para sua família; inclusive, Kishin já se familiarizava com aquele tipo de serviço desde que ajudava a sua avó cega com o jardim dela.

         Aquilo também lhe proporcionou um insight; já que há pouco também tinha lido uma outra missão listada ali que tinha como serviço colher ervas para o hospital da vila. Aquilo era perfeito para ele: poderia realizar duas tarefas simultaneamente, aumentando sua eficiência como um ninja e ainda contribuindo em dobro para a vila. O pensamento era lógico: ajudaria a podar o jardim, e também pediria permissão para colher algumas ervas para o hospital; já que Nonaha era conhecida da família e tinha uma certa confiança no garoto, não seria um feito tão complicado assim. Dirigiu-se para os chuunins que ficavam postos na mesa daquela sala, eles eram responsáveis pela burocracia de passar as missões e confirmar o estado da mesma, passando as demais instruções à quem for realizar. Ele explicou a situação e a sua ideia, e, foi-lhe permitido que realizasse ambas tarefas ao mesmo tempo, já que fazia muito sentido. Recebeu dois pergaminhos cujo contava mais detalhadamente os aspectos de cada missão, dizia o local cujo deveria seguir para podar o jardim, e, a quantidade e os tipos de ervas que deviam ser colhidas para o hospital.

         O tempo que demoraria para completar as tarefas também evidenciavam a eficiência de Kishin em suas primeiras missões; por isso se preocupou em todos detalhes, inclusive no tempo que levaria para se deslocar de um ponto à outro. Relembrou-se dos estudos feitos no dia anterior, quando leu sobre a geografia da vila na biblioteca, e, calculou o percurso mais curto para alcançar a casa da senhora; era um grande casarão situado um pouco afastado do centro da vila, era perto do bosque e possuía um vasto jardim ao seu redor. Kishin se apresentou à porta do estabelecimento, a bandana em sua testa indicava que havia se tornado um ninja; logo foi atendido pela senhora, que o reconhecera: ━━ Kishin-kun, é você? Tornou-se um ninja? ━━ disse a senhora assim que o avistou, reconheceu o rosto e os cabelos longos que tanto o diferenciava do irmão.

         Kishin deixou que um sorriso tomasse forma dos seus lábios e mostrou-se carismático ao explicar a situação: ━━ Bom dia, Nonaha-san. Sou eu sim, me graduei como um gennin há alguns dias e fui convocado para ajudar a senhora à podar o jardim. Achei que poderia ser bastante proveitoso, já que é minha primeira missão, será uma honra! ━━ As apresentações e explicações não se prolongaram muito; a conversa foi extremamente casual até que a mulher o guiou para o jardim, dando-lhe todas ferramentas e instruções necessárias. Sendo criado pela avó, Kishin já tinha uma certa experiência, e, seguindo fielmente as instruções se empenhou para fazer um ótimo trabalho, a senhora mostrava-se contente e bastante satisfeita com o trabalho, a medida que ele era realizado. Ela também questionava sobre como estavam as coisas na casa dele; sobre a família, os irmãos, a avó, e o pai. Kishin respondia de forma resumida, já que era um tanto introvertido, mas sempre se esforçava para ser carismático; aliás, acreditava que aquela missão não era somente ajudar com as tarefas de jardinagem, mas também fazer companhia a senhora que parecia sempre solitária. Por isso não teve pressa; não precisava, tinha todas as ervas necessárias ali, a disposição dele.

         Buscou ao máximo não ser indelicado ou inconveniente, mas, tendo já sendo carismático e demostrando bastante prontidão para com a tarefa; decidiu abusar um pouco da sorte e puxou o assunto com a senhora: ━━ Ei, Nonaha-san. Eu tenho uma segunda missão que é a de colher algumas ervas medicinais para o hospital; eu lembro que a senhora tinha um acervo enorme de ervas que sempre levava para minha casa, será que poderia me ajudar a colher essas ervas? ━━ Ele mostrou a lista da quantidade e tipos de ervas que era requerida no pergaminho da missão; a resposta da mulher foi um "é claro!" convicto. Ela voltou a instruí-lo quais seriam as ervas necessárias; e, ele mais uma vez foi proficiente ao colher as ervas, tendo todo cuidado para guardá-las e portá-las. A manhã já estava acabando quando ele finalizou a jardinagem, ele acenou e agradeceu à senhora que tanto o ajudou e partiu para o hospital, levando consigo as ervas.

         Levou as plantas colhidas ao local especifico onde o pergaminho indicava; no hospital ele também procurou explicar e ser carismático com os funcionários e civis que ali estavam; buscava melhorar bastante a sua fama na vila. Estava sempre calmo com um sorriso desinibido estampado no rosto, sendo extremamente educado para com todos e assertivo. Ele explicou aos funcionários do hospital que havia colhido as ervas durante a missão anterior de jardinagem, disse-lhes também sobre a Nonaha, a senhora que o ajudou a escolher as ervas. Os funcionários do hospital também pareciam extremamente satisfeitos com a realização da missão. Em uma manhã, Kishin havia realizado de forma exímia as suas duas primeiras missões como um ninja; saiu dali e logo foi levar o relatório aos seus superiores.



HP: 20/20 || CH: 20/20 || ST: 5/5



Realizações:
Jin
Jin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Takashi .
Vila Vila : União do Fogo.

[ Missões One Post ━ Kishin ] Empty Re: [ Missões One Post ━ Kishin ]

16.01.19 1:21
@. 30 de exp. 10 mil ryous.
Kishin
Kishin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Senju Kishin
Vila Vila : União do Fogo.

[ Missões One Post ━ Kishin ] Empty Re: [ Missões One Post ━ Kishin ]

19.01.19 23:21




         Após o árduo treinamento com sua irmã mais velha, Kishin havia finalmente aprendido a sua primeira habilidade que não fosse acadêmica; aprendeu também a dominar o seu elemento de afinidade: a liberação de água. Suas expectativas como um verdadeiro ninja estavam começando na se tornar reais a medida que ele se esforçava para tornar-se mais poderoso. Foi quando ele tomou coragem o suficiente para realizar feitos considerados mais difíceis. O nascer do sol trouxe mais um dia à aldeia, fazendo com que as pessoas se mobilizassem em seus respectivos cotidianos, cada um seguia a sua rotina pessoal; o garoto também seguia com a sua vida, contemplando o novo dia que lhe fora concebido. Saiu ainda cedo de sua casa, seguindo pelas vastas trilhas dos bosques até finalmente alcançar a área urbana da União do Fogo; onde finalmente adentraria à academia ninja. O  motivo de estar ali era simples: requisitar novas missões. O treinamento cujo havia passado encheu o garoto de confiança no sentido de que, talvez ele pudesse dar mais de si em algumas tarefas como ninja, realizando feitos considerados mais difíceis e "requisitados". Seguiu ao quadro de missões da academia ninja e procurou por missões de Rank C que fossem atraentes. logo encontrou duas descrições que lhe chamaram bastante atenção.

         O quadro de missão listava de forma resumida algumas missões, o objetivo da missão e aqueles que haviam requerido as missões ━ que no caso seriam os "clientes", ou seja, as pessoas que compraram os serviços. Com essas informações explicitas no quadro, era fácil guiar-se para decidir quais missões aceitar. Ele notou que um mesmo cliente havia pedido por duas missões: o cliente atendia pelo nome de Miyazaki, a primeira missão era descrita simplesmente com "proteger o cliente contra sequestradores e bandidos", somente o seu nome ocupava o espaço referente ao cliente daquela missão. A segunda missão tinha como objetivo servir como testemunha durante uma transação importante que será processada; ela tinha duas pessoas como clientes, o primeiro nome a ser dito ali era o Miyazaki, a segunda atendia o nome de Sousuke. Encontrando essa semelhança entre as duas missões, Kishin se dirigiu aos responsáveis pelas atribuições das tarefas, e, conversou com um dos chuunins que ali estava,

         Ele foi direto ao explicar a sua situação: ━━ Eu estou interessado em duas missões do quadro, queria saber mais informações sobre elas.  ━━, os seus dizeres fez com que o chuunin se colocasse à disposição, e, Kishin continuou: ━━ As duas são missões de Rank C, e possuem um cliente em comum, que atende pelo nome de Miyazaki. A primeira trata-se de protegê-lo contra sequestradores, a segunda tem ele e um tal de Sousuke como clientes e é descrita como ser testemunha durante uma transação importante.  ━━ O chuunin se mobilizou e procurou dentre as papeladas os pergaminhos que destacavam informações sobre ambas missões, se prontificando em ver os detalhes acerca de ambas. Ele logo veio a explicar tudo ao Gennin, se prontificando de expor os detalhes: ━━ É verdade, o Miyazaki é a mesma pessoa em ambas missões. Ele é um senhor empresário que possui um vasto império em empresas ligadas a mineração e está vendendo algumas terras para Sousuke, um outro empresário do mesmo ramo. É essa transação que requer uma testemunha. O problema é que antes não haviam tanta fiscalização nessas terras e por serem áreas privadas, algumas gangues se apropriavam e usavam as terras como base. Por isso eles estão fazendo essa parceria, porque Sousuke tem condições para fiscalizar com guardas a região das terras. Sabendo da transação gangues ameaçaram sequestrar Miyazaki, por isso ele fez o requerimento da outra missão. ━━ Ao compreender a situação, a dúvida que pairou a mente de Kishin era: porque os dois não teriam se unido e pagado por uma missão de nível maior? Assim, um ninja mais experiente poderia ficar como testemunha e também proteger o empresário de eventuais sequestradores. A curiosidade também cativou para que Kishin decidisse aceitar as missões, a conversa com o chuunin convenceu que fosse justo que uma mesma pessoa fosse responsável por ambas missões, o problema foi aceitar que um Gennin tão novato quanto Kishin ficasse responsável por duas missões de Rank C sozinho, por isso decidiu que seria uma boa ideia convocar um outro ninja que fosse um companheiro de Kishin. ━━ Certo, deixarei você responsável pelas missões mas irei enviar um outro gennin mais experiente que vai lhe auxiliar. Vocês irão se encontrar na frente da academia. ━━ Com as instruções, pareceu justo que Kishin aceitasse o apoio. Ora, era comum que os ninjas realizassem feitos em grupos, já que costumavam ser soldados de uma mesma entidade; no caso, a União do Fogo.

         Após a conversa e a compreensão da situação, Kishin simplesmente foi à frente da academia onde esperaria pela chegada daquele que seria o seu parceiro durante a missão. Estava empolgado porque seria a sua primeira vez em uma missão cujo haveria chances de ocorrerem combates diretos; era a sua primeira experiência em que poderia ocorrer um combate real, poderia finalmente experimentar o que é se expor ao perigo. Não tardou para que o seu companheiro chegasse se apresentando ao garoto de forma bastante carismática: ━━ Você quem é o Kishin-kun? ━━ disse a voz de um garoto, aparentemente era alguns anos mais velho do que o garoto e carregava consigo uma enorme confiança. ━━ Eu sou o Kouji, o ninja que foi convocado para ser o seu companheiro nessa missão. Vamos nos apressar, acho que é bom nos encontrarmos logo com o Miyazaki, quero conhecê-lo e fazer-lhe algumas perguntas. ━━ Não prolongaram as apresentações, simplesmente partiram e caminharam o percurso indicado pelos detalhes na missão. Deviam ir à mansão de Miyazaki para escoltá-lo à um restaurante requintado, onde aconteceria a transação e assinariam os documentos referentes ao negócio. A caminhada foi quase que silenciosa, Kishin não tinha muito interesse em conhecer aquele que era o seu companheiro; ele ficou calmo, apenas ansioso para descobrir como que aquela missão se desenvolveria.

         Ao alcançarem o recinto designado, se depararam com uma enorme mansão cujo era rodeada por um vasto muro e seguranças, todos equipados e preparados para a defesa. Era estranho ter toda aquela estrutura e ainda sim requerer um ninja de baixo-escalão para ser seu guarda-costa e escoltá-lo durante uma transação. Se dirigiram ao enorme portão enquanto se apresentavam aos guardas, Kouji tomou as rédeas da missão, Kishin decidiu que, como ele era ainda um mero calouro, poderia deixar que o mais velho liderasse aquela missão. As explicações proferidas pelo ninja mais experiente foram o suficientes para resumir e explicar a situação: ━━ Nós somos ninjas da União do Fogo, fomos contratados pelo senhor Miyazaki para auxiliá-lo em algumas missões. ━━ Os guardas se prontificaram em entrar em contato com o patrão para conferir se as informações eram compatíveis, e, após isso, permitiram que os dois garotos adentrassem à mansão e se dirigissem à um grande salão. Os dois sentaram-se em uma poltrona e esperou que o homem velho viesse atendê-los.

         Todos móveis ali eram extremamente requintados e luxuosos, parecia que Miyazaki possuía um orgulho extremamente vaidoso, adorava demonstrar seu poder e riquezas. Haviam quadros e artefatos rebuscados. Não tardou para que o cliente aparecesse ali, era já um velho homem, franzino, barbudo e careca. Andava inclinado para frente com a ajuda de uma bengala para se equilibrar, ele se sentou na poltrona à frente dos dois ninjas e o encarou com um olhar extremamente intimidador e invasivo. Antes de tudo, parecia avaliá-los. O senhor tossiu e deu inicio à conversa:  ━━ Então vocês sãos os dois ninjas que irão me escoltar? ━━ Questionou o velho ao deixar que um sorriso fosse desenhado em seus lábios, na medida que eles se apresentavam, uma empregada veio servi-los com um chá quente.  ━━ Geralmente recebo minhas visitas com saquê, mas vocês dois são ainda muito novos para beber álcool, não são? ━━ deixou que uma risada pútrida e irônica ecoasse de sua boca antes de continuar: ━━ Não são muito novos para cuidar de um senhor de idade como eu, também? ━━ O clima pesou com os dizeres do velho, mas Kouji logo se manifestou.  ━━ Senhor, apesar de nossa idade ainda somos ninjas dispostos à dar nossa vida pela nação, temos uma honra a servir. ━━

         Kishin concordou com os dizeres de seu companheiro, permaneceu quieto; não se sentia incomodado com as provocações do velho, inclusive se divertida com aquela situação. Estava empolgado. ━━ Honra. Entendo, então vocês entendem e reconhecem o que é honra, não é? Então devem entender a razão de eu tê-los contratado, em vez de preferir usar os meus guardas. ━━ Os dizeres do velho deu a Kishin um insight e ele logo foi capaz de juntar as pontas e compreender o motivo daquela missão ser tratada como nível baixo. ━━ Por respeito ao seu sócio.  ━━ expressou o garoto ao entender o que realmente acontecia e as razões que levaram àquele homem a contratar aqueles serviços daquela forma. O velho concordou com um balançar de cabeça e continuou a explicar mais sobre a sua situação: ━━ Seria extremamente desrespeitoso com Sousuke levar meus próprios guardas ou contratar ninjas de alto escalão, poderia indicar falta de confiança. Mas ainda é verdade que eu sou velho e não posso lidar contra os bandidos que me ameaçam diariamente querendo me sequestrar. ━━ Embora os ninjas ainda fossem muito novos para compreender a complexidade de assuntos burocráticos e relações aristocráticas, eles puderam entender a questão da honra que aquele homem tanto prezava. Concordaram que aquilo talvez fosse mesmo a melhor opção; aliás, não ofenderia a relação de confiança que ele tinha com seu sócio.

         Ao compreenderem a verdadeira natureza daquela missão, eles escoltaram o velho para um restaurante nas proximidades da mansão; não era um local muito longe devido as limitações físicas de Miyazaki. Ainda que o percurso fosse curto, ainda havia uma enorme chance de ser repleto de perigos e demais conflitos. Eles andaram em formação; Kouji ficava atrás, Miyazaki no meio e Kishin na frente, a escolta prosseguiu com bastante cautela, até que finalmente adentraram a um beco cujo o caminho requisitava. Um grupo de três homens mascarados surgiram, fechando-os e impedindo que estes passassem. ━━ Eu achei que fossem um número maior de homens, assim fica fácil demais. ━━ Kouji os cumprimentou se colocando à frente e se posicionando em postura de combate, ele também sacou uma Kunai preparando-se para quaisquer hostilidade. Em resposta, os sequestradores sacaram punhais. ━━ Crianças, entreguem o velho e não os machucaremos. Não gostamos de... ━━ Antes que concluísse a pergunta, o homem simplesmente sentiu um impacto embaixo de seu queixo, Kouji havia se movimentado velozmente para debaixo dele, chutando-o ao queixo com força suficiente para tirar-lhe a consciência. Os outros dois reagiram empunhando os punhais e almejando perfurar o corpo do ninja que tinha ido à luta; mas facilmente tiveram seus golpes evitados. Inerte a isso, Kishin permanecia à frente do velho, protegendo-o com bastante calma. Ele percebeu que não precisaria fazer muito durante aquela luta. Ele se atentou aos movimentos de seu parceiro, contemplando-o e até mesmo percebendo que Kouji possuía talento para lutas corpo-a-corpo, ainda que fosse um Gennin, era um extremamente experiente e habilidoso.

         Enquanto enfrentava os dois bandidos que restou, Kouji deu as instruções para Kishin: ━━ Vá na frente! O senhor Miyazaki não pode se atrasar para o encontro com o sócio. ━━ Ao perceber qual seria sua função naquela missão, Kishin reagiu e guiou o velho pelos cantos evitando o confronto, os dois eram protegidos pelas habilidades de Kouji que impedia que os sequestradores o alcançassem. Eles conseguiram passar pelo beco e andaram celeremente dirigindo-se de uma forma na procura de despistar os sequestradores; usando a inteligência Kishin usou a técnica que havia aprendido com sua irmã, realizou um selo de mão e, ao exercer a postura correta, conjurou: ━━ Kirigakure no Jutsu!  ━━ Exerceu a técnica de ocultação da névoa, invocando uma densa neblina em um diâmetro de dez metros, ocultaram-se em meio àquela neblina e, Kishin seguiu realizando habilidades básicas aprendidas na academia: Técnica de Clonagem e Técnica de Transformação. Projetou, a partir do chakra, dois clones que eram na verdade hologramas. Um dos clones ganhou a aparência do velho Miyazaki, e, a dupla de hologramas saiu para um lado da neblina fingindo ser os originais. Enquanto isso, os verdadeiros Kishin e Miyazaki foram à direção oposta, seguindo o caminho correto até o restaurante. O restaurante era luxuoso e já possuía também diversos guardas ali, era uma zona segura.

         Decidiu dar sequência à sua missão sem se preocupar com Kouji; seguiram à mesa do restaurante e Miyazaki se apresentou ao seu sócio e começaram a falar sobre seus assuntos de negócios. Os dois possuíam diversos assuntos a tratarem e também diversos contratos foram assinados, inclusive um que exigia à Sousuke ser responsável pela segurança do velho Miyazaki e de sua família. A reunião também serviu para que os empresários realizassem transações importantes; todos os documentos também foram assinados pelo Kishin, que serviu como testemunha para tudo aquilo que havia servido de acordo ali. Não demorou para que Kouji também aparecesse e sinalizasse que estava bem; tudo havia ocorrido com perfeição e as missões haviam sido concluídas com sucesso. Após o findar da reunião, o próprio Sousuke chamou seus guardas para a escolta do Miyazaki, o que facilitou bastante o deslocamento do velho.

         Os ninjas retornaram aos seus superiores para fazerem seus relatórios das missões, especificando cada detalhe. Kishin havia ganhado certa confiança de Kouji; após cumprir as duas missões, sentiu-se mais confiante como um ninja e retornou para sua casa para que pudesse descansar. De toda forma, ainda que se sentisse satisfeito com aquele dia, percebeu que ainda faltava muito para se tornar um grande ninja. Kouji era muito mais forte que ele, ainda que fosse um Gennin; precisaria se esforçar mais para treinar caso quisesse mesmo se destacar dentre os demais. De qualquer forma, ele podia tirar o resto daquele dia para descansar.
  


HP: 20/20 || CH: 31/31 || ST: 5/5



Realizações:

Jutsus Usados:
Jin
Jin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Takashi .
Vila Vila : União do Fogo.

[ Missões One Post ━ Kishin ] Empty Re: [ Missões One Post ━ Kishin ]

19.01.19 23:25
@. 60 exp e 20 mil de ryous.
Kishin
Kishin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Senju Kishin
Vila Vila : União do Fogo.

[ Missões One Post ━ Kishin ] Empty Re: [ Missões One Post ━ Kishin ]

22.01.19 11:38




         " Kishin! Hoshin! Acordem! Acordem! ", a gritaria ecoou pelas paredes do enorme lar, ricochetando barulho em todos os vastos cômodos; ainda que fosse uma casa reclusa, longe de vizinhos, todo barulho fora capaz de assustar e acordar os animais que ainda estavam adormecidos no bosque em que a casa se situava. Ainda era cedo, o sol sequer havia nascido de fato, ainda era a alvorada e os céus resplandeciam uma cor sublime de âmbar. Todo o movimento inquietante assustou também todos que dormiam na casa; os gêmeos, que correspondiam pelos nomes chamados, saíram de seus quartos correndo e se dirigiram ao grande salão principal, estavam sem saber o que estava acontecendo e pareciam preocupados. Avistaram ali Ren, o irmão mais velho que parecia extremamente animado. O mais velho encarou os seus caçulas com um sorriso no rosto; o que tranquilizou ambos, fazendo-os soltarem um breve suspiro. Eles se encararam tentaram compreender o que de fato estava acontecendo, e então, o chuunin começou a se expressar. Ou pelo menos tentou.

         Antes que conseguisse proferir qualquer palavra, sentiu um grande impacto na sua cabeça que fez seu rosto afundar e se colidir contra o chão; foi um ataque extremamente súbito, e, ele só pôde compreender o que havia acontecido depois de se encontrar beijando o piso de madeira da casa. Ele havia tomado um forte e poderoso "cascudo" de sua avó, que, embora já estivesse velha e cega, continuava mais forte do que qualquer um dos três ali. Ela o castigara pela gritaria socando-lhe a cabeça de cima para baixo e ainda foi dura nos dizeres: ━━ Idiota! Quantas vezes tenho que avisar para não fazer barulho?! Principalmente a essa hora.  ━━, na verdade, a velhota já estava acordada há tempos; mas a gritaria simplesmente atrapalhou o seu momento de meditação profunda. Além de que ela odiava barulho, seus ouvidos eram extremamente afiados devido à sua limitação física. Ainda afundado no solo, sem condições de levantar, Ren se desculpava gaguejando, tentando criar forças para falar: ━━ Perdão, vovó. Eu só me animei porque eu tenho um ótimo aviso para as crianças.  ━━ Os olhos lacrimejavam de dor devido a pancada que havia tomado; as crianças riam da situação e tentavam se recuperar, estavam ansiosos para saber da notícia que Ren tinha para dar. ━━ Que seja, seu moleque! Depois você receberá uma devida punição por essa confusão, humphf.  ━━ a senhora bufou antes de dar as costas e voltar à sua  meditação; Ren agora estava mais acabado e apreensivo, não pela dor, mas porque sabia que iria sofrer muito mais depois. Os irmãos sentiram pena dele, e por isso os dois o ajudaram a se levantar e se recompor.

         Na cabeça de Ren um grande hematoma se manifestou devido ao golpe recebido, um galo redondo, grande e visível se formou na sua testa. Com a ajuda dos caçulas ele conseguiu se recompor e os três se ajoelharam ali no grande salão, se encarando e esperando que o chuunin explicasse qual era o aviso e a noticia. Mas eles permaneceram em silêncio por alguns segundos, a ansiedade tomava conta dos caçulas. Ren respirou fundo, e, com um olhar melancólico encarou o parede e começou a dizer: ━━ Que tipo de castigo será que está me esperando?  ━━ havia se distraído completamente e já esquecido de que tinha uma boa notícia para dar, seu ar de tristeza e tentativa de comoção espantaram as crianças que ficaram irritadas: ━━ O soco da velha te fez perder a memória?! ━━ Questionou Hoshin que era o mais impaciente, de forma irônica, pressionava o irmão mais velho para contar-lhe logo o motivo da euforia mais cedo. ━━ Oh, é mesmo. Já ia me esquecendo. ━━ Ren respondeu com um sorriso, coçando a cabeça e encarando os seus irmãos com uma face extremamente sonsa.

         Tomou ar e logo seguiu explicando a noticia que realmente importava: ━━ Os membros do conselho se reuniram há alguns dias para tratarem de alguns assuntos cruciais, são todos os líderes de cada clã da União do Fogo. Vocês sabem quais são,  não é?  ━━ Questionou o mais velho enquanto os mais novos sacudiram verticalmente, fazendo um sinal positivo. Então ele prosseguiu: ━━ Vai haver uma comemoração pelos cinco anos desde a união, então farão uma comemoração através de um evento festivo, mas a grande notícia é o que farão além disso: um Exame Chuunin!  ━━ Os olhos dos garotos brilharam quando as palavras foram proferidas, ainda que ambos fossem extremamente novatos, eram ninjas promissores que ansiavam se destacar dentre os demais. ━━ Exatamente, o mesmo exame que eu fui aprovado na edição passada, hehe.  ━━ É óbvio que Ren não iria perder a chance de se esnobar, ele havia sido aprovado no exame chuunin anterior, graduando-se efetivamente naquele nível. Ele também havia sido destaque dentre os participantes e um dos poucos sobreviventes. Era um exame repleto de perigos, a hostilidade dentre os clãs era visível e aproveitavam daquele evento para descontar o ódio que foi retido com o tratado da aliança. Antes de Ren, Hana, a irmã mais primogênita que hoje é uma Jounnin, havia participado da primeira edição do exame depois da união e viu diversos companheiros morrerem. Ela também se destacou dentre aqueles que foram examinados e por isso havia uma grande expectativa para cima dos caçulas.
 
         Tanto Kishin quanto Hoshin deveriam se empenhar para se destacarem diante do Exame Chuunin; isso porque a família dele ainda era vista com com maus olhos diante da maioria da população da vila. O pai deles era retratado como um "louco incapaz" por ter perdido a sanidade após falhar em uma missão devido a uma traição, ele avistou todos os companheiros morrendo, e, inclusive a sua esposa. Nessa mesma missão, a avó deles perdeu a visão e tornou-se cega; todas essas cicatrizes foram se tornaram símbolos de desonra para aquela família. Ainda que Ren e Hana fossem ninjas espetaculares, considerados prodígios e tendo feitos renomados, essa fama só era o suficiente para fazê-los ganhar reconhecimento dos seus superiores. Esse preconceito era ainda maior diante do clã Senju que os viam como fracassados devido aquela missão.
 
         O silêncio após os dizeres do irmão evidenciavam a ansiedade e o fardo que os gêmeos carregavam; deviam prosperar para o bem da própria família. Eles relembravam de todo sofrimento que aquelas ocasiões lhe proporcionaram no passado, aquilo servia como um combustível para eles se esforçarem, se aprimorarem, e quererem se tornar os melhores. Ren continuou a explicar a situação: ━━ Só que vocês ainda são muito novos e precisam de uma recomendação para participar do exame, é por isso que hoje vocês vão ter que trabalhar juntos para merecer essa recomendação. Então, hoje vocês terão um dia muito agitado e mais pesado do que os castigos da vovó.  ━━ Os irmãos voltaram a atenção completamente para aquilo que era dito: ━━ Eu estou ajudando com os afazeres do evento festivo, mas surgiu um imprevisto e tenho que contratar outras pessoas para realizarem as minhas tarefas.  ━━ A expressão de Ren mudou completamente enquanto ele lembrava desses detalhes, ele soltou um suspiro e falou de forma extremamente séria aos seus irmãos: ━━ Vocês sabem o quão perigoso é esse mundo, essa época de paz é simplesmente uma fachada; se não, não seriam necessário tanto investimento em poder bélico, os ninjas não estariam sendo empenhados tanto assim. O que na verdade está acontecendo é uma guerra fria: os clãs estão em uma corrida para alcançar o poder. Uma hora ou outra uma nova era sangrenta irá vir à tona. Ainda assim, há muita desgraça acontecendo por aí. Existe três ninjas atacando gennins, e vocês podem ser alvos. Parece que as vitimas estão aumentando, eu fui recrutado para caçá-los e por isso tive que largar minhas ocupações. Por favor, tomem cuidado, eles estão sempre atacando covardemente em trio.  ━━ Ren mostrava-se preocupado com seus irmãos.

         Kishin tomou a frente e respondeu ao seu irmão mais velho: ━━ Não devia se preocupar tanto conosco, afinal, somos seus irmãos. ━━ Tentou confortá-lo com um sorriso no rosto, enquanto o Hoshin também se empolgou fazendo enfase aos dizeres: ━━ É! Ninguém pode com nossa família! Se mexerem conosco eu vou encher eles de porrada. ━━ Falou completamente entusiasmado e feliz; o clima tornou-se mais leve e Ren finalmente disse-lhes o que deveria ser feito: ━━ Eu contratei três missões para ajudar em alguns afazeres do evento festivo que ocorrerá, vocês terão que realizar juntos as três missões em um dia. São duas missões de Rank D e uma outra de Rank C, os preparativos para o evento tem que acontecer o mais rápido possível. As missões estarão no quadro da academia, mas eu instruí que os meus colegas colocassem uma por vez. Ou seja, vocês só poderão passar para próxima missão ao terem concluído a anterior. Eu acho melhor vocês se apressarem. Somente com o sucesso de realizar as três missões, os recomendarei para o exame chuunin. Boa sorte, vocês vão precisar. ━━ As palavras com certeza assustaram os dois irmãos, eles tinham que realizar três missões em um curto período de tempo e sequer sabiam que tipo de missão era, aquele seria um treinamento para eles conseguirem se adaptar e mostrarem eficiência como ninjas.
 
         O gêmeos correram de volta para o quarto e decidiram se arrumar logo; se apressaram pois sabiam que era necessário aproveitar todo o tempo para que conseguissem realizar todos os afazeres com perfeição. A pressa deles fora interrompida após se arrumarem, pois sabiam que era uma data importante e que deviam fazer algo especial antes de partirem e se empenharem em suas tarefas. Se dirigiram ao quarto do pai, lentamente, tiveram paciência e calma para realizarem aquilo que julgavam como importante: pedir a benção para aquele que os gerou. Entraram ao pequeno cômodo de forma sútil, e, avistaram ali o pai, débil tanto mentalmente quanto fisicamente, completamente catatônico, ajoelhado, olhando para o teto. Ele não reconhecia os filhos,  não reconhecia a situação, não reconhecia mais nada, parecia apenas um corpo vazio, tão vivo quanto uma planta.
 
         Ainda que os dois irmãos sempre se emocionassem ao vê-lo, se empenharam para ajoelhar-se diante do pai, e, esgueiraram a sua cabeça em plena demonstração de respeito. Questionavam mentalmente a si  mesmos se algum dia poderia aquele homem retomar a consciência e a sanidade. Duvidavam disso, mas sabiam que pelo menos poderiam recuperar-lhe a honra. Pelo menos a honra, só isso seria o suficiente para que eles se satisfizessem, pois sabiam que recuperar o pai já não era mais possível. Kishin começou a dizer àquela figura, mesmo tendo plena certeza que ela não entenderia: ━━ Otõsan, estamos aqui pedindo pela sua benção porque queremos trazer-lhe a honra e a gloria de volta. Nos esforçaremos para sermos grandes homens, grandes ninjas, iremos seguir a vontade do fogo para que incendeie em nossos corações a sua felicidade. Iremos ser fortes como você foi um dia. Faremos desse mundo um mundo melhor. ━━ Hoshin fazia suas preces mentalmente, estava ainda mais emocionado e com os olhos lacrimejando, ele era muito mais simples e direto que seu irmão, apenas disse ao seu pai: ━━ Iremos orgulhar ao senhor! ━━ Por uma fração de segundos, tiveram a impressão que aquele homem vazio havia olhado para eles; mas era só uma pequena impressão. A face do homem ainda se assemelhava como uma planta, e ele continuava olhando ao teto, quieto, inexpressivo. Era mesmo um corpo vazio.
 
         Nos corredores, tanto a avó quanto o irmão ouviram tudo; se orgulhavam dos caçulas. Tinham certeza de que os dois se tornariam ninjas e pessoas exímias, sentiam confiança de que eles já estavam preparados para traçar os próprios destinos. Tanto a velha quanto Ren rezariam pelos dois.
 
         [ . . . ]

         Após o pedido de benção, os dois garotos saíram de casa e correram para a academia, iriam requerir as missões que deviam fazer. Estavam extremamente apressados e focados, foi quando Hoshin sugeriu: ━━ Ei, Kishin, que tal uma corrida?! ━━ ele era muito mais atlético que seu irmão, e Kishin sabia muito bem disso. Porém, não resistiu, os dois competiam sempre e sempre se empenhavam para melhorar, não aceitou o fato de que perderia. Os dois correram o máximo que podiam, e logo Hoshin ganhou distância se afastando do seu semelhante. Kishin definitivamente havia "comido poeira". Pelo menos ainda mantinha uma grande resistência, e ao chegar na academia já contemplou seu irmão encarando o quadro. Ele se aproximou e viu a missão cujo possuía a referência, a descrição da missão era: "espalhar panfletos do evento pelo centro da vila", ao se aproximarem dos chuunins que estavam responsáveis pela burocracia das missões, foi-lhes explicados alguns detalhes sobre aquela missão: eles receberiam vários folhetos e deveriam colocar pelo menos um em cada rua do centro. Foi entregue os folhetos e eles dividiram meio-a-meio, eram centenas e deviam colar todos de forma proveitosa e estratégica.

         Os dois se encararam: sabiam que um disputaria com o outro para ver quem colocaria todos em menos tempo, sim, fariam uma corrida até mesmo para descobrirem quem conseguiria colocar os seus panfletos em um tempo menor. É óbvio que regras seriam definidas: ━━ Eu fico com o leste e tu com o oeste da vila, certo? Lembre-se que não vale fazer um trabalho mal feito! ━━ Kishin concordou com a proposta. E os dois correram e se apressaram para realizar a missão; embora Hoshin fosse mais rápido, Kishin era mais sagaz e havia estudado o mapa da vila, tendo um vasto conhecimento nas rotas; não se perderia e podia pegar diversos atalhos. Não demorou para que os dois terminassem a missão e colocassem pelo menos um panfleto em toda rua movimentada dali. Após finalizar a sua área, os dois retornaram à academia, Kishin havia terminado uns dez minutos antes, já que seu irmão havia se perdido algumas vezes durante o percurso. Entraram na academia e voltaram ao quadro de missões, realizariam a próxima.

         A outra missão, também de Rank D, era escrita em "ajudar a decorar uma casa para uma festa", os dois se dirigiram ao chuunin que explicou e detalhou qual era a tarefa: eles deviam se deslocar à uma casa na praça onde ocorreria a festa e ajudá-la na decoração para o evento festivo do fogo. Os dois seguiram até a localização e se colocaram extremamente contemplados com toda a preparação para o evento que logo viria a acontecer; seria mesmo um enorme acontecimento. ━━ Uau, isso aqui tá ficando muito bonito, Kishin! ━━ Hoshin comentou sobre todos os preparativos que estavam acontecendo ali. ━━ A gente tem que ajudar a arrumar uma casa e partirmos logo, a manhã já está acabando, temos que terminar logo as missões, antes de anoitecer. ━━ O irmão concordou, e, os dois se uniram para receber as instruções de uma mulher mais velha que estava administrando todas as arrumações. A mulher era extremamente exigente e ordenava a todos ajudantes que fizessem as coisas como exatamente como ela queria; o que atrasou um pouco o trabalho dos gêmeos. Eles tinham que carregar objetos pesados, e, se empenhar para deixar tudo perfeito. Tiveram também que limpar o local, adornar o âmbito com diversas decorações, e, colocar cada objeto em seu devido lugar.  

         A tarefa era extremamente simples e não tinha dificuldade para ser completa; o problema foi lidar com a moça que era exigente e o tempo que eles levaram para concluir. Já era duas horas da tarde quando eles finalmente completaram seus trabalhos naquela casa e tiveram que retornar à academia para averiguarem qual seria a última missão; essa era a de Rank C, e talvez fosse a mais dificil de ser realizada. Quando eles adentraram à academia viram uma movimentação estranha, vários ninjas se mobilizavam correndo, parecia ter acontecido algo; muitas pessoas estavam com pressa. Eles adentraram a academia para procurarem por informações, mas foram recebidos com uma ordem de um Chuunin: ━━ Vocês dois! Temos uma missão urgente. Os irmãos Taki atacaram novamente, parece que assassinaram um gennin e deixaram um outro ferido, toda a união está se mobilizando para caçá-los. Há um ferido na guarita e precisamos que alguém o leve para o hospital, ele está em uma situação grave! Essa é a missão de vocês!  ━━ A ordem era absoluta e óbvia; era um imprevisto e uma prioridade.

         Mas o tempo estava acabando, eles ainda tinham uma outra missão de Rank C para ser realizada. Eles tinham pouco tempo, deviam ir salvar o ninja ferido, retornar, e ainda realizar a última missão caso quisessem mesmo poderem participar do Exame Chuunin. De qualquer forma, não pensaram duas vezes; simplesmente obedeceram às ordens e correram em direção da localização onde o ferido estava, e o encontraram já sendo cercado de outros ninjas que o auxiliavam. Era um gennin, estava desacordado e já enfaixado, uma ninja médica havia ido até lá para socorrê-lo; mas ela só conseguiu dar-lhe mais tempo até que fosse atendido no hospital. ━━ É urgente, esse ninja precisa ir ao hospital para que seja atendido. Ele está muito ferido, eu não vou conseguir curá-lo nessas condições, precisarei do apoio no hospital. ━━ Hoshin tomou a frente, e, colocou o ninja ferido em suas costas, carregando-o. Eles seguiram até o hospital, enquanto Kishin realizava a escolta, abusando de sua audição para encontrar movimentos suspeitos. A ninja médica também os acompanhou.

         Durante o percurso, viram pessoas amedrontadas, todas com medo. Quem estavam tentando enganar? Realizando um evento daqueles ainda que vários ninjas estivessem sendo atacados e assassinados. Os gemidos do ninja que estava nas costas do Hoshin demonstrava o seu sofrimento e a dor. Eles conseguiram levá-lo ao hospital à tempo, deixando-o a mercê dos médicos e profissionais. Que o agradeceram pelo feito, e, tiveram que esperar ali por alguns momentos até que fossem dispensados. Eles estavam presos, não poderiam realizar a última missão assim. Já estavam no meio da tarde quando foram dispensados, as coisas pela vila pareciam ter se acalmado. ━━ Ainda temos tempo, fizemos o que podíamos ter feito, alegre-se!  ━━ Kishin tentou confortar o irmão que aparentava abatido. ━━ Não é isso. É que... Temos mesmo motivos para comemorar? Veja toda essa desgraça que está acontecendo... No exame chuunin vai ocorrer mais matança, e estaremos comemorando antes disso?! ━━ Hoshin estava confuso, seus sentimentos o afligia. Lágrimas escorriam em seu rosto graças a incerteza. ━━ Ainda que há dor e sofrimento, esse mundo só é suportável porque também existe beleza e felicidade. É por isso que não podemos nos deixar abater. Temos que continuar nos esforçando para trazer conforto à essas almas. Se há motivos para se entristecer, temos que dar aos outros motivos para também se alegrarem. É por isso que temos que terminar as nossas missões, Hoshin. Para alegrar nossa vila durante o evento; e alegrar nossa família e a nós mesmos durante o exame chuunin. Vamos, levanta essa cabeça, você se parece comigo e eu odeio me ver chorando.  ━━ Abriu um sorriso após as palavras que aquietaram a frustração do irmão; os dois seguiram até a academia requisitar a última missão; estavam sem tempo e os dois já estavam ficando cansados.

         Após alcançarem a academia, foram ao quadro de missão e procuraram pela última missão que lhes foram requisitada pelo irmão: deviam achar um condimento especial para o ramen ichiraku, já que eles iriam fazer pratos especiais durante o evento. O condimento tratava-se de uma planta especifica que só nascia numa região mais reclusa, onde eles não teriam tempo para procurar e colher. ━━ Isso é impossível! Não iriamos conseguir colher isso nem se viéssemos aqui desde a manhã, além da vila portuária ser longe, deve ser difícil colher tantas assim. ━━ Aquele comentário proporcionou um insight na mente de Kishin, que logo notou: Ren não enviaria uma missão impossível assim, devia haver uma outra forma deles conseguirem realizá-la a tempo. E aí ele lembrou da coleção de condimentos que sua avó possuía, já que apreciava a culinária; e se lembrou de uma caixa cheia de plantas que havia comprado há alguns dias. Kishin correu para volta de sua casa, e, falou com sua avó. ━━ Oba-san! Nós precisamos de um condimento especial para realizar nossa missão. Você tem uma caixa cheia desse tempero, não é?!  ━━ Questionou, mas foi interrompido pelo irmão que estava ali: ━━ Soube que vocês ajudaram a levar um ninja ferido para o hospital, mesmo correndo contra o tempo fizeram um grande trabalho. As missões eram curtas para que vocês pudessem treinar essa tarde, mas já está acabando. Sim, é só levar essa caixa para o Ichiraku Ramen que terão terminado todas as missões.  ━━ Ren entregou a caixa ao Kishin, e os gêmeos levaram o condimento para o Ichiraku, onde agradeceram e puderam começar a cozinhar as refeições especiais para o evento.

         Os gêmeos levaram os relatórios para os superiores e depois retornaram para casa; estavam exaustos. E isso foi respeitado pelo irmão deles; sabiam que o amanhã seria bastante pesados para eles. ━━ Descansem, amanhã terão um treinamento especial e extremamente pesado. Vocês dois. Até a Hana virá ajudá-los, temos que correr contra o tempo para torná-los fortes o suficiente e se destacarem no exame.  ━━ Disse Ren, enquanto se despediu. Os dois irmão foram ao quarto, onde rezaram agradecendo pelo dia produtivo, e, pela chance de entrar no exame chuunin. Eles também meditaram profundamente sobre todos os acontecimentos; e questionando-se, perceberam que a única razão daquelas missões era simplesmente fazer com que os dois gêmeos se lembrassem da família, e demonstrassem prontidão suficiente para honrá-la durante os eventos que viriam a ocorrer.




HP: 21/21 || CH: 31/31 || ST: 5/5



Obs.:

Realizações:
Khada
Khada
Administrador
Administrador

[ Missões One Post ━ Kishin ] Empty Re: [ Missões One Post ━ Kishin ]

22.01.19 15:56
@ 90 de xp + 30 mil ryous
Conteúdo patrocinado

[ Missões One Post ━ Kishin ] Empty Re: [ Missões One Post ━ Kishin ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros

Informações