Trama do RPG - Resumo
Prólogo
Houve um tempo de guerra que assolou o País do Fogo por inteiro, dizimando famílias, campos e gerações a fio fosse a mando da honra ou do dinheiro. Esta era ficou conhecida como a Era dos Estados Combatentes. Cansados do derramamento de sangue intenso recorrente dentro das dependências do lar, as gerações passaram a adotar medidas de paz e cessar fogo, gerando um tempo de paz depois de anos em guerra.

Para dar um fim a tudo isso, o Tratado de Wakai foi assinado pelas quatorze cabeças dos clãs combatentes - e restantes - na presença do Daimyo Shimitsu, um termo de posse em uma região específica no interior do País, demarcado em quatorze territórios. Devido a convivência frequente das famílias em função da proximidade, a convergência dos territórios era iminente. Um segundo encontro diplomático entre os líderes resulto no que veio a ser chamado pouco tempo depois de União do Fogo, governada simultaneamente por estes, em uma junta democrática nomeada Conselho do Fogo.

Junto desta união nasceu um sistema de organização militar, hierarquizando aqueles que chegassem em determinados níveis de poder em um modelo de poder guiado e determinado pelo Conselho. Enquanto alguns já ganhavam altos postos, a preocupação com a educação das crianças das famílias surgia igualmente e, com isso, nasce a Academia Ninja e os futuros talentos que protegerão a União no futuro.
Últimos assuntos
[RP - Solo] Troca de Pele07.03.19 22:51Atena
[Teste Gennin] Oni07.03.19 20:36Illyasviel
[Sala] Aula Teórica07.03.19 18:35Atena
[SOLO] The ghost in shadow07.03.19 9:20Illyasviel
[Treinos solo] The ghost of fire07.03.19 9:12Illyasviel
[MISSOES] Blue Dream02.03.19 15:53Rikudou Sennin
[Missões C e D] Haru01.03.19 16:22Kishin
Instagram do Rikudou!

Ir para baixo
Jin
Jin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Takashi .
Vila Vila : União do Fogo.

Treino Amigável — Uzumaki e Uchiha. Empty Treino Amigável — Uzumaki e Uchiha.

04.01.19 23:26


Treino;
Uzumaki e Uchiha.
Assim, o garoto desapareceria da vista de Bakuto. Assim, os olhos verdes se moveriam para o lado como se acompanhasse o garoto, ou ao menos tentava né, enfim, o máximo que pudesse seria. A questão é que o garoto havia obtido um gradual de velocidade muito alto e se afastando do Uzumaki. Assim, percebeu que ele atiraria uma kunai que de repente caiu sobre o solo. — Heh. Que interessante, fui superado por uma criança. — Coçaria o nariz, dando uma risada depois.

Fazendo os selos de mão ainda parado, ele sentiu seu corpo energizar ao mesmo tempo que preparava a substituição. Mas, olhava para o garoto curioso. — Seus Olhos, o que são eles? São diferentes, possui alguma ornamentação estranha como pontos. — Diria o garoto. Porém, aquilo estava lhe dando uma sensação. Os corpos do seu pelo estavam eriçados e a barriga revirava como se estivesse diante de um monstro. Assim, Bakuto correi reto até cinco metros e depois, fez uma curva, passando cinco metros longe da kunai e retomando seu curso em seguida, porém, correndo em zigue zague. Estava sentindo seu corpo pulsar mais rápido, assim, moveu uma perna da direita, movendo um soco dssteo após o movimento direto na cara, assim como o outro em seguida, na barriga. Tentaria ao menos.



Informações:
@Rumpeltiltskin



Última edição por Jin em 05.01.19 0:32, editado 1 vez(es)
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

Treino Amigável — Uzumaki e Uchiha. Empty Re: Treino Amigável — Uzumaki e Uchiha.

04.01.19 23:33


Estava tranquilamente andando pelo campo de treinamento, procurando Derek para treinarmos, mas foi em vão quando não encontrei o mesmo, vi um garoto meio emo e estranho parado no gramado, julguei que poderia ser algum outro Genins e com isso me aproximei um pouco do mesmo, ficando a uns quinze metros de distancia, eu não sabia de suas habilidades ou sua hostilidade, contudo tinha que esperar para saber - Estou procurando meu irmão, mas, não consigo encontra-lo você gostaria de um treino rápido enquanto ele não aparece? meu nome é Rumpeltiltskin Uchiha. - Falava em um tom que ele pudesse ouvir, um tom, que chamasse sua atenção. Fiquei atento a seus movimentos e mantendo aquela nossa distancia.  


HP: 11/11  - CH: 15/15 - ST: 00/07
Jin
Jin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Takashi .
Vila Vila : União do Fogo.

Treino Amigável — Uzumaki e Uchiha. Empty Re: Treino Amigável — Uzumaki e Uchiha.

04.01.19 23:48


Treino;
Uzumaki e Uchiha.
Os olhos verdes estariam fixos no seu próprio reflexo. Ele não estava tão falante. Seus fios louros esvoaçavam como se fossem fios de ouro. Os olhos verdes anteriormente parecia serem atingidos de cinza, devido a luz satélite lunar. Porém, tudo tem uma primeira vez. Mesmo nos cantos da escuridão e das trevas ancestrais, sempre há o inesperado. Nem sempre se espera algo, e é por isso que se pega tanto de surpresa o coração. Foi o que aconteceu naquele momento quando uma voz de criança percorreu os campos noturnos e fora processadas pelos tímpanos do garoto, o que fez erguer a cabeça.

Assim, o garoto se virou para olhar o outro. Era só um garoto. — Yo. — Ele sorriria de volta, parecia ter algo nele ao fazer isso. Como se fosse muito caloroso e emitia um tremendo aumentar térmico. Porém toda sua expressão firme e determinada se deu lugar a uma expressão confusa do tipo “Que diabos?”. Mas foi bem o que se passou em sua mente naquele momento. — Rumpizikinski. — Ele tentou pronunciar porém, acabou se embolando. — Rumpegakinski. — Tentou novamente. — Cara, isso é impossível de pronunciar! Eu desisto, Uchiha! — Diria ele. Fazendo a cara de sofrimento. Porém, o convite para treinar automaticamente o tiraria daquele quadro.

Seus olhos brilharam, e sua expressão mudou. Ele obteve um caráter mais determinado e focado, empolgado e energético. Seu sorriso empolgado deixava isso transparecer. Assim, ele entrou em posição de combate. Estando à 10 metros do garoto, ele então móveis os olhos para o analisar. — O meu nome é Uzumaki Bakuto! Seu convite foi aceito! — Gritaria ele com total determinação e confiança, partindo logo em seguida após o proferir. Corria como o vento. Assim, tentaria se aproximar 1 m, rolaria para o lado e se seguiria, se erguendo e tentando ao máximo ir para cima do garoto com um levantar rápido e movendo o punho esquerdo na direção da face do garoto.



Informações:
@Rumpeltiltskin

Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

Treino Amigável — Uzumaki e Uchiha. Empty Re: Treino Amigável — Uzumaki e Uchiha.

05.01.19 0:13


O jovem Uzumaki começou a se movimentar, o mesmo devido a seu físico e fisionomia tinha parecia muito com meu irmão Derek, suas alturas eram bem semelhantes, eu tinha vantagem sobre meu irmão, pois eu era ágil e conseguia desviar de seus ataques com facilidade, pois como eu era menor, tinha menos espaço para acertar, O uzumaki iniciou seu movimento e ele era rápido, tão rápido que pensei que não conseguiria fazer o selo para utilizar o Sunshin, porem a velocidade que eu fazia selos era maior que a velocidade de sua movimentação e antes que pudesse chegar em mim, aparecia a alguns metros a direita, desviando do golpe do mesmo - Você é bem rápido, talvez eu tenha que usar isso - Meu sharingan fora ativado, puxei uma kunai e joguem em direção ao solo, ela possui-a um selo bomba e explodiria caso ele se aproximasse muito, preparei um jutsu de substituição caso minha investida fosse falha, mas em minha cabeça não seria, visto que quando mais rápido ele se movia, mais rápido tinha que pensar e talvez não visse o papel bomba na kunai, estalei o pescoço e olhei diretamente em direção a seu rosto. - parece que não tenho força para jogar uma kunai, que coisa, não? - tentaria de tudo para que sua investida acontecesse.

- Considerações -

Usei o sunshin para me afastar para quine metros para a direita, ativei o sharingan e joguei a kunai em direção a você, mas ela caiu ao solo a dez metros, estou preparando o kawarimi. Disseram no grupo que para o sharingan nv2 e adiante é só fazer Rp ativando e notando as novas habilidades e por isso o nv2 e não o nv1, ja que esse é o RP.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: A Técnica de Cintilação Corporal é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ela é realizada usando chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destinatário.

Sharingan - nv2
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Bolsa Ninja¹
Kunais - (10)
Shurikens - (05)
Kibaku fuuda - (10)
Senbons - (05)

HP: 11/11  - CH: 15/12 - ST: 01/07
Jin
Jin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Takashi .
Vila Vila : União do Fogo.

Treino Amigável — Uzumaki e Uchiha. Empty Re: Treino Amigável — Uzumaki e Uchiha.

05.01.19 0:34


Treino;
Uzumaki e Uchiha.
Assim, o garoto desapareceria da vista de Bakuto. Assim, os olhos verdes se moveriam para o lado como se acompanhasse o garoto, ou ao menos tentava né, enfim, o máximo que pudesse seria. A questão é que o garoto havia obtido um gradual de velocidade muito alto e se afastando do Uzumaki. Assim, percebeu que ele atiraria uma kunai que de repente caiu sobre o solo. — Heh. Que interessante, fui superado por uma criança. — Coçaria o nariz, dando uma risada depois.

Fazendo os selos de mão ainda parado, ele sentiu seu corpo energizar ao mesmo tempo que preparava a substituição. Mas, olhava para o garoto curioso. — Seus  Olhos, o que são eles? São diferentes, possui alguma ornamentação estranha como pontos. — Diria o garoto. Porém, aquilo estava lhe dando uma sensação. Os corpos do seu pelo estavam eriçados e a barriga revirava como se estivesse diante de um monstro. Assim, Bakuto correi reto até cinco metros e depois, fez uma curva, passando cinco metros longe da kunai e retomando  seu curso em seguida, porém, correndo em zigue zague. Estava sentindo seu corpo pulsar mais rápido, assim, moveu uma perna da direita, movendo um soco dssteo após o movimento direto na cara, assim como o outro em seguida, na barriga. Tentaria ao menos.



Informações:
@Rumpeltiltskin

Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

Treino Amigável — Uzumaki e Uchiha. Empty Re: Treino Amigável — Uzumaki e Uchiha.

05.01.19 0:46


Estranho, parecia que eu estava conseguindo acompanhar sua velocidade após ativar o sharingan, não entendia bem o porque, apenas que percebia a movimentação do mesmo, ele tentou golpear-me e utilizei meu braço como escudo protegendo-me, levantei a perna no mesmo tempo que ele e protegi dos chutes, assim utilizei minha velocidade maxima para o lado esquerdo a quatro metros do jovem uzumaki, fiz selos seis selos sequenciais em um unico segundo Rato → Tigre → Cão → Boi → Coelho → Tigre. Após a sequencia de selos, havia, conseguido reunir a quantidade certa de chakra que seria jogado em direção ao mesmo de forma continua,  cinco pequenas bolas de fogo que eram controladas uma a uma, caso uma acertasse o mesmo  a outra iria persegui-lo e ir em direção ao mesmo tentando acerta-lo de forma continua até que as cinco pequenas bolas pegassem no mesmo ou acabassem sendo interceptadas por algo solido. Nessa hora passei apenas em pensar que ele não estava utilizando sua velocidade total nesse ataque, pensei que fosse isso, logo ignorei um pouco a leitura de movimentos que eu tive durante o embate do adversario, pois não sabia o que estava de fato acontecendo, poderia apenas ser uma percepção diferente, talvez mais pro final do treino eu iria saber.

Katon: Hōsenka no Jutsu
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo variando em tamanho pequeno até médio, que são lançadas em direções imprevisíveis contra o oponente. Além disso, as chamas são controladas uma a uma, com chakra, sendo que evitar todas elas é bastante difícil. Shuriken também podem ser escondidas dentro das chamas, criando um ataque surpresa secundário inesperado. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração.

Sharingan - nv2
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Bolsa Ninja¹
Kunais - (10)
Shurikens - (05)
Kibaku fuuda - (10)
Senbons - (05)

HP: 11/11  - CH: 15/08 - ST: 02/07
Jin
Jin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Takashi .
Vila Vila : União do Fogo.

Treino Amigável — Uzumaki e Uchiha. Empty Re: Treino Amigável — Uzumaki e Uchiha.

05.01.19 1:09


Treino;
Uzumaki e Uchiha.
Assim, os ataques eram executados e o garoto bloqueava todos os golpes de Uzumaki, trocando golpes e mais golpes. Aquilo surpreendeu o garoto, até porque, aquele menino Uchiha tinha um grande talento, e, considerando que ele fosse mais novo que a si mesmo, estava muito além da sua idade. Assim, ele se jogaria para o lado onde iniciaria a contagem de selos nesse movimento evasivo. Assim, após uma certa distância, uma grande quantidade de esferas flamejantes foram arremessadas pelo menino, tudo em direção à Bakuto.

Assim, o primeiro intuito do garoto foi correr para trás, porém as esferas o pegaram no meio do caminho, o atingindo em cheio, com um ataque consecutivo de esferas o atingindo com tudo sem parar. Após o incessante ataque, seria se revelado se não apenas tocos de madeira em chamas. A substituição for a completa, e o garoto for a jogado para o outro canto do campo aberto. Sua face apareceu entre os troncos triplos expostos ali, estando atrás deles. Fazia os selos de substituição novamente, enquanto isso, sentia seu corpo se energizar. Após isso, Bakuto observou que havia pedrinhas no chão. Estava à 5 metros.

Assim, pegando um punhado. Ele se moveu, se deslocando para o lado e atirando pelo menos três pedrinhas dali, em direção ao garoto, morando na barriga e ambos braços. Assim, após isso, sairia dos troncos, se expondo e correndo até o garoto em zigue zague. Assim, ele daria um soco reto e enquanto o outro se moveria para segurá-lo, ou tentaria. Se não desse, rolaria para trás, três metros.



Informações:
@Rumpeltiltskin

Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

Treino Amigável — Uzumaki e Uchiha. Empty Re: Treino Amigável — Uzumaki e Uchiha.

05.01.19 8:43


Infelizmente não consegui pega-lo em meu jutsu, pensei em utilizar um shurikenjutsu para prender seus movimentos com fios de aço, porem não fui capaz de achar ele na bolsa ninja, estava tão acostumado a sair com uma só que acabei deixando-a a outra em casa, infelizmente, pois conseguiria ataca-lo com facilidade e prender seus movimentos por completo, enquanto lutava percebi que o Sharingan estava consumindo mais chakra que o normal e aquilo me assustava, tirando a leitura de movimentos do jovem que eu conseguia fazer;

Pude ver pequenas pedrinhas em minha direção, utilizei chakra em meus pés fazendo com que uma pedra ficasse em suspensão, chutei a mesma em direção as pedrinhas, porem não conseguiria fazer com que todas fossem derrubadas, então, rolei para a direita e preparei para lançar um jutsu quando fui surpreendido pelo garoto muito próximo a mim, então, ativei o Kawarimi no jutsu que eu havia preparado de ante-mão, apareci dez metros atras dele e fiz selos criando diversas imagens minhas com o Bunshin no jutsu, ele não tinha sharingan, então, não conseguiria saber quem era o original.

Os seis clones fecharam o garoto em uma roda, junto comigo que estava entre eles, os clones faziam o mesmo movimento que eu e todos juntos fomos em direção ao Uzumaki tentando atingi-lo com um forte soco, apesar dos clones perfeitos ali, apenas um soco seria dado de fato, pois eu era o único real.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: A Técnica de Clonagem é um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o próprio clone não tem a capacidade de atacar e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo da engenhosidade, pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones podem não se dissipar quando eles entram em contato com algo.

Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com olhos normais também pode distinguir os clones a partir do original, já que os clones não influenciam a área em torno de si com o seu movimento — ou seja, não vai levantar



Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo por algum outro objeto, geralmente um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Alguns papéis explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.

Sharingan - nv2
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Bolsa Ninja¹
Kunais - (10)
Shurikens - (05)
Kibaku fuuda - (10)
Senbons - (05)

HP: 11/11  - CH: 15/06 - ST: 03/07
Jin
Jin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Takashi .
Vila Vila : União do Fogo.

Treino Amigável — Uzumaki e Uchiha. Empty Re: Treino Amigável — Uzumaki e Uchiha.

05.01.19 21:09


Treino;
Uzumaki e Uchiha.
— Hehe! Não diga isso. Você é mais forte do que eu. Eu sou parado por muita gente... Então não sou tããão “Ui, que forte!” Mas eu ainda não entendi a função desse seu olho. Ele é vermelho e tem duas bolas neles, além disso, você diz que gasta muito chakra... Seria do seu olho? Ou não? — Questionaria, enquanto o garoto mantinha uma das mãos nos olhos. “Desativar logo?” Pensaria mentalmente. “O que será que é aquilo? Ele é do Clã dos Uchihas não é? Mas não conheço nada de como vivem eles.”

Assim, o que aconteceu foi o garoto deu a entender que lançaria um último ataque. — Hum? — Bakuto ergueria as sobrancelhas ao ver uma enorme e maciça esfera de fogo vir em sua direção. A quantidade de chakra do garoto para fazer aquilo era muita, mas muito esgotável, além de que Gennins não podiam utilizar elementos; mas como ele conseguiria? Talvez fosse natural de Clã ou não. — Gh. Hehehe! Isso sim que é uma qualidade de prodigío... Eu fui superado por um mero garoto de dez anos, mas ainda ficarei ainda mais forte. Custe o que custar!
— Assim, a grande esfera atingiria Bakuto, explodindo e emitindo uma grande quantidade de fumaça. Mas, tudo o que se reveria ali, seriam tocos pegando fogo. Bakuto seria teletransportado para o lado do local do golpe, assim, colocou a mão na cintura. — Hehe! Um golpe e tanto, Rumpezinskilinski. — Ele sorria para o garoto de forma mais amigável possível.



Informações:
@Rumpeltiltskin



Última edição por Jin em 06.01.19 12:10, editado 1 vez(es)
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

Treino Amigável — Uzumaki e Uchiha. Empty Re: Treino Amigável — Uzumaki e Uchiha.

06.01.19 9:43

O sharingan estava consumindo mais chakra que o normal, não entendia o porque e o que estava acontecendo, apenas que aquilo não era normal de se acontecer, sera que eu estava com alguma irregularidade em meu chakra? ou qualquer coisa que pudesse fazer meu doujutsu gastar mais quantidade? queria desativa-lo, porem, eu não conseguiria acompanhar a velocidade do Uzumaki, respirei fundo quando fui golpeado, ele se afastou e fiquei caído ao chão por uns segundos, levantei o corpo e sentei no chão, olhei para ele e balancei a cabeça dando um estalo em meu pescoço - Você é bem forte, uzumaki - dizia ao mesmo, quando quase no mesmo instante levei a mão nos olhos - Isso gasta uma quantidade de chakra enorme, estou em meu limite praticamente - dizia ao mesmo, enquanto - Então, esse sera meu ultimo ataque - dizia enquanto fazia selos rápidos, meu sharingan iria desativar logo, então, eu tinha apenas uma chance de acerta-lo, fiz selos amassando o chakra dentro do corpo, transformei chakra Katon e expulsei da boca ou como uma esfera maciça de fogo em direção ao uzumaki, novamente apenas com a intenção de impressiona-lo e nunca para machuca-lo de forma real, ele era extremamente mais rapido que eu, conseguiria defender aquilo, devido a distancia de cinco metros que estavamos.


Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la. O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidas entre eles.

Bolsa Ninja¹
Kunais - (10)
Shurikens - (05)
Kibaku fuuda - (10)
Senbons - (05)

HP: 11/11  - CH: 15/04 - ST: 04/07
Jin
Jin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Takashi .
Vila Vila : União do Fogo.

Treino Amigável — Uzumaki e Uchiha. Empty Re: Treino Amigável — Uzumaki e Uchiha.

06.01.19 12:52


Treino;
Uzumaki e Uchiha.
— Hehe! Não diga isso. Você é mais forte do que eu. Eu sou parado por muita gente... Então não sou tããão “Ui, que forte!” Mas eu ainda não entendi a função desse seu olho. Ele é vermelho e tem duas bolas neles, além disso, você diz que gasta muito chakra... Seria do seu olho? Ou não? — Questionaria, enquanto o garoto mantinha uma das mãos nos olhos. “Desativar logo?” Pensaria mentalmente. “O que será que é aquilo? Ele é do Clã dos Uchihas não é? Mas não conheço nada de como vivem eles.”

Assim, o que aconteceu foi o garoto deu a entender que lançaria um último ataque. — Hum? — Bakuto ergueria as sobrancelhas ao ver uma enorme e maciça esfera de fogo vir em sua direção. A quantidade de chakra do garoto para fazer aquilo era muita, mas muito esgotável, além de que Gennins não podiam utilizar elementos; mas como ele conseguiria? Talvez fosse natural de Clã ou não. — Gh. Hehehe! Isso sim que é uma qualidade de prodigío... Eu fui superado por um mero garoto de dez anos, mas ainda ficarei ainda mais forte. Custe o que custar!
— Assim, a grande esfera atingiria Bakuto, explodindo e emitindo uma grande quantidade de fumaça. Mas, tudo o que se reveria ali, seriam tocos pegando fogo. Bakuto seria teletransportado para o lado do local do golpe, assim, colocou a mão na cintura. — Hehe! Um golpe e tanto, Rumpezinskilinski. — Ele sorria para o garoto de forma mais amigável possível.



Informações:
@Rumpeltiltskin

Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

Treino Amigável — Uzumaki e Uchiha. Empty Re: Treino Amigável — Uzumaki e Uchiha.

06.01.19 13:17



O uzumaki contou palavras que mudaram meu pensamento, meu sharingan não tinha um tomoe como de Derek? era estranho, o sharingan de papai, mamãe e vovo possuíam tres tomões, o meu possui-a dois agora. Mas não iria me preocupar com aquilo agora, ele defendeu a bola de fogo com exito e apareceu sorrindo a meu lado, respirei fundo a balancei a cabeça caindo ao chão, sorri para ele e deitei ao solo, respirei muito fundo - É Rumpeltiltskin, meio dificil de pronunciar e na verdade eu tenho oito e não dez, você é muito mais rapido que eu pra falar a verdade, mas meu Sharingan fez com que eu conseguisse acompanhar sua velocidade e ler seus movimentos, porem diferente da outra vez ele gastou muito chakra comparado a outras vezes, e não possuia essa hablidade de leitura de movimentos, parece que ta mais forte, sl - Dizia enquanto respirava fundo, esperava que o uzumaki não resolve-se atacar novamente, pois, eu estaria um pouco em maus lençois, suspirei fundo durante um longo tempo e estalei o pescoço - Você é bem forte matuco = zoava um pouco seu nome, visto que ele não sabia pronunciar o meu, aos poucos ia me recuperando, levaria um pouco de tempo, mas manteria o foco sempre.


Bolsa Ninja¹
Kunais - (10)
Shurikens - (05)
Kibaku fuuda - (10)
Senbons - (05)

HP: 11/11  - CH: 15/04 - ST: 04/07
Jin
Jin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Takashi .
Vila Vila : União do Fogo.

Treino Amigável — Uzumaki e Uchiha. Empty Re: Treino Amigável — Uzumaki e Uchiha.

06.01.19 14:34


Treino;
Uzumaki e Uchiha.
— É Bakuto. E é bem mais fácil de pronunciar do que o seu. Aliás, Sharingan hein? Que interessante, então é isso que os Uchiha tem. — Bakuto colocaria uma das mãos ao queixo pensativo. Enquanto o Uzumaki continuava a ficar bastante estarrecido ao chão, o Uchiha não estaria em boas condições, não quanto como ele. Bakuto então riu novamente e se aproximou lentamente do pequeno garoto. Parou em frente ao mesmo e observou por um instante. — Você parece exausto, mais do que eu. Vem, eu te levo de volta para casa, amigo. — Diria o mais velho, amigável. Assim, estenderia a mão para ele, e o puxaria sem pedir, o colocando em pé.
— Vamos. Vamos pra casa. — Diria ele, se o garoto resolvesse se apoiar nele. Ou não, então, começou a andar na direção oposta aos troncos, rumo á saída daquele lugar. “Fiz mais um amigo. É ótimo como me sinto cada vez mais cheio de energia, cada vez que passa. Estou contente, agora fiz amizade com uma criança. Isso é bom demais, agora, partir da frente, só continuarei a buscar mais e mais amigos, e não importe o que aconteça, até mesmo tentarei fazer os inimigos, meus aliados, eu to certo.” Pensaria mentalmente.



Informações:
@Rumpeltiltskin

Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

Treino Amigável — Uzumaki e Uchiha. Empty Re: Treino Amigável — Uzumaki e Uchiha.

06.01.19 14:53



Ele me ajudava a ir para casa, iamos com tranquilidade e conversando ao meio do caminho, quando cheguei ja estava um pouco melhor e agradeci pela ajuda , disse para ele enquanto ria - meus olhos, florescem duas vezes, quando nos encontrar-mos novamente estarei mais forte do que agora e isso é uma promessa, espero que você tambem esteja, amigo -

- considerações-

Bom, se o batuq postar, fico no topico, caso não pode me considerar dentro de casa dai, postei apenas pra finalizar mesmo .
Bolsa Ninja¹
Kunais - (10)
Shurikens - (05)
Kibaku fuuda - (10)
Senbons - (05)

HP: 11/11  - CH: 15/04 - ST: 04/07
Illyasviel
Illyasviel
Administrador
Administrador
Vila Vila : konohatron

Treino Amigável — Uzumaki e Uchiha. Empty Re: Treino Amigável — Uzumaki e Uchiha.

06.01.19 18:01
Treino Amigável — Uzumaki e Uchiha. ThriftyEducatedGaur-size_restricted
AVALIAÇÃO

Aprovado


  • 1. Coerência:Ok
  • 2. Estrutura e fluidez:Ok
  • 3. Adequação à proposta:Ok
  • 4. Organização e ortografia:Ok


+ 25 de Experiência para cada
Conteúdo patrocinado

Treino Amigável — Uzumaki e Uchiha. Empty Re: Treino Amigável — Uzumaki e Uchiha.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros

Informações