Trama do RPG - Resumo
Prólogo
Houve um tempo de guerra que assolou o País do Fogo por inteiro, dizimando famílias, campos e gerações a fio fosse a mando da honra ou do dinheiro. Esta era ficou conhecida como a Era dos Estados Combatentes. Cansados do derramamento de sangue intenso recorrente dentro das dependências do lar, as gerações passaram a adotar medidas de paz e cessar fogo, gerando um tempo de paz depois de anos em guerra.

Para dar um fim a tudo isso, o Tratado de Wakai foi assinado pelas quatorze cabeças dos clãs combatentes - e restantes - na presença do Daimyo Shimitsu, um termo de posse em uma região específica no interior do País, demarcado em quatorze territórios. Devido a convivência frequente das famílias em função da proximidade, a convergência dos territórios era iminente. Um segundo encontro diplomático entre os líderes resulto no que veio a ser chamado pouco tempo depois de União do Fogo, governada simultaneamente por estes, em uma junta democrática nomeada Conselho do Fogo.

Junto desta união nasceu um sistema de organização militar, hierarquizando aqueles que chegassem em determinados níveis de poder em um modelo de poder guiado e determinado pelo Conselho. Enquanto alguns já ganhavam altos postos, a preocupação com a educação das crianças das famílias surgia igualmente e, com isso, nasce a Academia Ninja e os futuros talentos que protegerão a União no futuro.
Últimos assuntos
[RP - Solo] Troca de Pele07.03.19 22:51Atena
[Teste Gennin] Oni07.03.19 20:36Illyasviel
[Sala] Aula Teórica07.03.19 18:35Atena
[SOLO] The ghost in shadow07.03.19 9:20Illyasviel
[Treinos solo] The ghost of fire07.03.19 9:12Illyasviel
[MISSOES] Blue Dream02.03.19 15:53Rikudou Sennin
[Missões C e D] Haru01.03.19 16:22Kishin
Instagram do Rikudou!

Ir para baixo
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

[Treino amigável] Derek vs Rumpel  Empty [Treino amigável] Derek vs Rumpel

23.12.18 19:45


[Treino amigável] Derek vs Rumpel  Chibi-600x337

Tão importante quanto criar laços é saber mantê-los. Meu irmão podia ser mais velho que eu, mas estávamos na mesma turma na academia e regularmente usávamos isso para treinar e fortalecer nossas habilidades, infelizmente, talvez eu fosse um pouco mais fraco que o mesmo e reconhecia isso, mas provavelmente era devido a idade, iria utilizar todo meu conhecimento para mudar aquilo o mais rápido possível, me tornaria mais forte que ele e mostraria para nosso pai que eu poderia ser seu preferido de fato, mesmo que no fundo eu achasse que aquilo era um pouco de egoismo da minha parte, mas no fundo eu não ligava tanto, apenas queria treinar, estava com uma kunai em mãos esperando ele no campo de treinamento da união da fogo, um lugar afastado da parte urbana e ótimo para lutas de todos os tipos. Segurava aquela kunai e balançava a mesma com o dedo, gostaria muito de despertar o sharingan antes de meu irmão, pois assim, conseguiria ser um pouco mais forte que ele.
HP: 10  - CH: 10/10 - ST: 05/05
hx!
hx!
Genin
Genin

[Treino amigável] Derek vs Rumpel  Empty Re: [Treino amigável] Derek vs Rumpel

23.12.18 20:07


[Treino amigável] Derek vs Rumpel  3616b439e022be0fe39ca6b29b2bd3b8


Cada brisa de vento é como uma fração de tempo que nos carrega. Contudo, nem toda fração de tempo é uma brisa leve que nos refresca, e por isso a dedicação na largada é importante para a consistência da caminhada. Motivados por laços e superações, eu e meu irmão sempre costumamos fazer nossas atividades em conjunto, e isso inclui nossos treinos. Um fardo gigantesco sempre habitou minha mente, e cada passo que era dado até o ponto de encontro era pensando nisso. Precisava amadurecer todas as artes que me competem, não só enquanto shinobi mas também enquanto ser. Ser, viver... Tudo culmina no mesmo destino abstrato e intangível, e no final todos choram. -Bom dia pirralho! Exclamei risonho posicionando-me alguns metros a sua frente. Levei de forma tranquila a mão até a bolsa de armas e introduzindo o indicador na fissura inferior da kunai, posicionei-a em minha mão apontada para baixo e frente ao meu rosto. - Vamos?! Sugeri nas entrelinhas para que partisse dele o incio do conflito. Eu adorava aquele garoto, e por ser minha responsabilidade dentro e fora de casa, acabei me apegando de uma forma extremamente fraternal. Silenciei-me.

CH: 10 & HP: 10 & ST: 5

o.b.s.: 7 metros a sua frente.

Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

[Treino amigável] Derek vs Rumpel  Empty Re: [Treino amigável] Derek vs Rumpel

23.12.18 20:30


Um irmão é uma parte de nós, é um prolongamento de nossas vidas, é um amor sem medidas; Ter o amor de um irmão na vida é saber que nunca se estará só, pois aconteça o que acontecer esse laço jamais será quebrado. Não importa o quanto você seja diferente dele, vocês sempre estarão unidos pelo sangue, pois o sangue é uma das magias mais poderosas e existentes do mundo todo, até mais forte que o próprio chakra, própria energia a linhagem sanguínea une qualquer criatura viva e mesmo que algum dia você sinta raiva de seu irmão, você nunca de fato ira querer mata-lo, não é? Você não é capaz disso - Você esta atrasado Derek, de novo - Levantava os olhos demonstrando descontentamento em relação a seu atraso e um isso apenas aumentou quando o mesmo me chamou de pirralho, sabia o que iria falar iria machuca-lo, por esse motivo eu diria - Posso ser pirralho, pelo menos, sou o preferido da mamãe né Derek? - Foram minhas palavras enquanto me movia em velocidade máxima de 2m/s em direção a ele, utilizava minha palma de mão fechada com a intenção de golpear o mesmo no estomago, Derek era alguns centímetros mais alto que eu, isso faria com que eu tivesse mais espaço para acerta-lo

HP: 10  - CH: 10/10 - ST: 05/05
hx!
hx!
Genin
Genin

[Treino amigável] Derek vs Rumpel  Empty Re: [Treino amigável] Derek vs Rumpel

25.12.18 22:11


[Treino amigável] Derek vs Rumpel  Ce52360a7f7440a62802f2e787ace7b8



A relação que tive com minha figura materna nunca foi das mais encantadoras possíveis, porém, após o nascimento de meu irmão as coisas pioraram. Meu pai, Yamakito, observava em mim apenas minhas qualidades enquanto "sombra", apenas mais um ótimo guerreiro que iria representar nossa linhagem. Aquilo me machucava e pesava sobra mim, no entanto, ainda tinha sua atenção e aquilo me bastava, afinal, estava crescendo para me tornar um estrategista em combate, e não um pai de família. Entretanto, minha mãe teve depressão pós-parto e aquilo fez com que nos distanciássemos desde quando saí de seu ventre, e esse fato sim sempre foi meu calcanhar de Aquiles, o ponto intocável do meu ego. Por isso tudo o que veio a seguir foi tão pessoal.

Fazia tempo que uma fúria tão intensa não me tomava por inteiro, em que cada parte do meu corpo agia em completo ato espontâneo e involuntário na cegueira da raiva. Tive um apagão de consciência, e quando me ative à percepção novamente meu corpo já estava buscando deslocar-se para baixo em um modo de esquiva; apoiando as mãos para trás com o corpo de forma lateral, visando esquivar-me e consequentemente acertar de forma conclusiva minha canela na região da costela de Rumpel. Que fim aquele ódio levaria? 

CH: 10 & HP: 10 & ST: 5

o.b.s.: Movimentos feitos com velocidade e força máximas permitidas no momento
Feliz Natal!.

Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

[Treino amigável] Derek vs Rumpel  Empty Re: [Treino amigável] Derek vs Rumpel

25.12.18 23:09


Consegui ver atraves do olhar de Derek que o mesmo estava a sentir uma certa raiva pelas minhas palavras, por sermos irmãos e tão unidos sabíamos exatamente como machucar um ao outro e as vezes pequenas palavras ditas ao vento faziam com que brigássemos de forma seria, aquele treino, de fato poderia se tornar algo a mais que um treino e sim uma luta e briga entre dois irmãos e percebi isso no momento em que recebi seu golpe - Olha só, parece que alguém esta com os reflexos mais rápidos que a ultima, nê? - concomitantemente  enquanto falava tentei atingir o rosto do mesmo com força total na tentativa de aumentar a raiva do mesmo ao ponto extremo, sabia o que o descontrole causava a meu irmão e naquela luta, eu queria que diferente das outras tivéssemos um resultado maior do que o esperado, caso acertasse o soco no rosto do mesmo iria finalizar com um gancho de esquerda abaixo do queixo.

HP: 10/10  - CH: 10/10 - ST: 05/05
hx!
hx!
Genin
Genin

[Treino amigável] Derek vs Rumpel  Empty Re: [Treino amigável] Derek vs Rumpel

25.12.18 23:27



[Treino amigável] Derek vs Rumpel  108719852072767cce8d1764764006be



Eu já estava sendo pilotado pelas mãos e vontade de vingança. Ele teria que pagar pelo o que fez, ele estava fazendo com que eu perdesse toda a infância que deveria ter simplesmente por ser uma responsabilidade, eu nunca neguei essa função, e ele age desta forma? O chute que eu havia acertado era uma fração mínima do que eu iria fazer ali. Não escutei suas palavras, só vi seus movimentos enquanto meu corpo ainda buscava uma posição confortável para prosseguir o ataque. O primeiro golpe em minha face machucou, fez sangrar e com certeza vai levar algumas semanas para cicatrizar; porém, o segundo soco feriu meu espírito, e aquilo foi o ponto final. Senti como se uma energia dentro de mim entrasse em combustão, acelerando-se para implodir. Meus olhos arderam por um momento breve, em seguida, compreendi o que se passava ali. Justo, afinal, em uma briga de família que o traço em comum mais forte se faça presente. Mudo levantei-me, pouquíssimos metros distante do outro garoto, limpei a poeira da roupa. Frio e calculista parti em "zig-zag" na sua direção, meus olhos brilhavam de forma cintilante e chamativa. A kunai ainda em minha mão foi lançada na direção daquele bastardo, sabia que não podia mata-lo, mas faria com que ele se lembrasse daquele dia para sempre.

CH: 10 & HP: 10 & ST: 5

o.b.s.: Independentemente do lado que você vá para se esquivar da kunai, eu vou estar acompanhando ela por trás, e buscarei alterar a sua rota chutando a parte anterior dela, fazendo com que ela tente alcança-lo e acerta-lo na perna ou no braço no meio do seu movimento de esquiva.


Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

[Treino amigável] Derek vs Rumpel  Empty Re: [Treino amigável] Derek vs Rumpel

25.12.18 23:52


O primeiro sinal desse sentimento pode partir do ciúme, em uma primeira fase, podendo evoluir para inveja e chegar a uma situação extrema que é o ódio. A chave de uma bom relacionamento entre irmãos são os pais. Eles são o coração da família, por isso devem desde cedo, observar as atitudes dos filhos. E isso era a porra que nossos pais não faziam, nosso pai dava demasiada atenção a Derek e aquilo me fazia ter uma raiva imensa de meu pai que as vezes era passada para meu irmão que eu tinha maior contato, minha mãe apesar de ser uma ótima pessoa jamais deu a Derek o amor que o mesmo merecia e isso fazia com que o mesmo descontasse em mim, se ambos pais tivessem percebido suas atitudes antes, isso, jamais iria precisar acontecer não é mesmo? mas não, ambos dois tinham que viver aquele seu mundinho de cada um escolher um filho que julgaria preferido e aquilo estava me enojando.

Os Uchiha são um povo muito dedicados ao amor e amizade. Ironicamente, essa mesma lealdade causa a queda de muitos membros do clã. Porque os Uchiha tendem a esconder seus traços mais afetuosos, o amor de um membro pode ser transformado em ódio, em um piscar de olhos, se eles de alguma forma perdem as pessoas mais próximas a eles. O desespero da experiência faz com que uma manifestação de chakra único no cérebro do Uchiha, afetando os nervos ópticos e criando o Sharingan, o olho que reflete os sentimentos. Ao olhar de relance aos olhos de Derek, percebi que o mesmo havia conseguido chegar aquele olhos, minha desatenção foi tanta que se quer consegui fazer uma movimentação em relação a sua kunai e a mesma fincou em meu braço, nesse mesmo momento eu cai de costas ao chão, se Derek fosse mais forte aquilo causaria um dano incurável em minha pele, mas o que é o dano físico comparado ao dano que meu irmão causou dentro do meu coração? Derek sempre soube que eu queria e precisava despertar o sharingan antes dele para poder ser mais notável por nosso pai, mas o cuzão tinha que fazer isso também, uma raiva tão grande que eu sequer conseguia me levantar ou chorar pela dor em meu braço, puxei a kunai e joguei em direção a Derek com toda a força possível, levantei-me nesse momento e coloquei-me de pé ja com o Sharingan em meus olhos. - Em toda a minha vida essa é a primeira vez que eu sinto tanto odio - Parti em direção ao mesmo com a kunai em mãos
HP: 10/09  - CH: 10/10 - ST: 05/04
hx!
hx!
Genin
Genin

[Treino amigável] Derek vs Rumpel  Empty Re: [Treino amigável] Derek vs Rumpel

26.12.18 0:14


[Treino amigável] Derek vs Rumpel  B0cab1ea5523e9208d265c9e44b0903d



Com toda certeza aquela mescla de sentimentos todos que borbulhavam em mim, fazia estrago dentro de Rumpel. Obviamente eu associei todos os fatos que levaram àquele olhar diabólico que a criança avançava em minha direção. Ambos em pé de igualdade, não em seus limites, mas nas suas capacidades máximas pro momento. Seria divertido dali em diante.

A lâmina rumou certeira em minha direção, levei o braço na intenção de interceptar, através do pulso de meu irmão, a trajetória da kunai. De forma imediata e posterior ao seu ataque, impulsionei toda minha massa corpórea para frente, tentando acertar sua face com a região mais resistente de meu cotovelo. Em seguida, mediante um salta em linha reta para cima, busquei chocar a sola do meu pé contra seu peito. -Vamos Rumpel, vamos nos divertir um pouco hoje.

CH: 10 & HP: 10 & ST: 5

o.b.s.: Movimentos feitos com velocidade e força máximas permitidas no momento.

Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

[Treino amigável] Derek vs Rumpel  Empty Re: [Treino amigável] Derek vs Rumpel

26.12.18 0:40


Amor entre irmãos é puro e sólido, pois nasce no meio das brigas, e vai crescendo e evoluindo ao longo da vida. Minha face foi acertada por seu golpe, seguindo de uma frase sobre divertimento, até então, eu não havia notado o sharingan em meus olhos, apenas ficava com raiva sobre o sharingan nos olhos de Derek, com o cotovelo do mesmo ainda em meu rosto, tentei fincar uma kunai em seu braço na tentativa de feri-lo da mesma forma que ele acabou me ferindo, eu sabia como machuca-lo usando palavras mas nunca pensei em minha vida que tentaria machuca-lo de forma física, não com uma consciência real, após isso, estávamos muito próximos uma ao outros, me afastei e cai ao solo com as mãos ao chão, não estava cansado, estava com raiva demais para querer continuar aquilo - Como você despertou isso? como você pode ser capaz de fazer isso antes de mim? - foram minhas palavras ao levantar e ir em direção ao mesmo em velocidade máxima novamente, tentei utilizar minhas pernas para um chute em sua bunda ninja. O amor de irmãos tem uma memória muito curta. Esta é a única explicação para superarmos tantos desentendimentos. Jamais esquecerei da nossa infância e de tudo que passamos e de todos os momentos que esteve ao meu lado, dos sorrisos, das lágrimas, da dor e da felicidade.


HP: 10/09  - CH: 10/10 - ST: 05/04
hx!
hx!
Genin
Genin

[Treino amigável] Derek vs Rumpel  Empty Re: [Treino amigável] Derek vs Rumpel

26.12.18 0:58


[Treino amigável] Derek vs Rumpel  Eec8505b7bf9868c6f013f469e315a99



Eu poderia amar Rumpel da forma mais responsável do mundo, mas nunca teria dó de machuca-lo. Um bom caráter se constrói nas forjas da surra, e minha responsabilidade e divertimento era orientar meu irmão naquele sentido. Não, nunca teria pena de machuca-lo da forma necessária. Tentei recuar o braço antes que a kunai o perfurasse, no entanto, ela me atingiu antes que o retirasse por completo, e acabou rasgando de maneira profunda o tecido e a carne em meu antebraço. Um sorriso sórdido e sombrio surgiu em minha face, aquela dor parecia um leve pico de prazer aos meus receptores sensitivos. -Cale a boca e sinta seu olhar, pirralho! Sua perna vinha até mim de forma ofensiva, porém, desta vez estava mais bem preparado e estabilizado. Rumei os braços no intuito de agarrar sua perna antes do choque, em concordância com uma possível rasteira que viria na sequência. -Não precisamos mais disso Rumpel, já é o suficiente por hoje, temos que nos ajudar. Finalmente a maturidade me conduziu novamente, e senti que a carga negativa dos sentimentos anteriores ia se esvaindo lentamente de meu corpo. 

CH: 10 & HP: 10 & ST: 5

o.b.s.: Movimentos feitos com velocidade e força máximas permitidas no momento.
Caso consiga agarrar sua perna e você caia com a rasteira, ficarei em pé com um dos pés em seu peito e segurando a sua perna que já estava em meio domínio no princípio do ataque, e aí então ocorreria a segunda frase.

Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

[Treino amigável] Derek vs Rumpel  Empty Re: [Treino amigável] Derek vs Rumpel

26.12.18 1:14


Havia conseguido atingi-lo, porem quando seu sangue espirrou me veio uma sensação enorme de desconforto, eu havia machucado a pessoa que eu mais amava no mundo e aquilo era sem duvida a pior maldade que eu havia feito até então, em um piscar de olhos eu estava caido ao chão, havia recebido uma rasteira de Derek e o mesmo estava com os pés sobre meu peito e após suas palavras pude ver nitidamente seu fluxo de chakra, algo que eu ja havia notado antes, mas agora era diferente, retirei o mesmo de cima de mim, rasguei um pedaço de minha blusa e amarrei em seu ferimento, eu havia causado aquela dor e era minha obrigação cuidar para que ele não perdesse muito sangue, respirei fundo e balancei a cabeça, ela estava doendo bastante - Acho que exagerei um pouco irmão, me perdoe - foram minhas palvras de sinceridade a ele, nunca quis machuca-lo de fato, por mais que as vezes você queira matar um irmão, você nunca vai conseguir fazer, aquela frase combinava bastante com nos dois, levei as mãos aos olhos e comecei a coçar ambos - Eu consigo ver seu fluxo de chakra - disse enquanto suspirava fundo. - Parabens irmão, você evoluiu bastante desde o ultimo treino -

HP: 10/09  - CH: 10/09- ST: 05/03

Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
hx!
hx!
Genin
Genin

[Treino amigável] Derek vs Rumpel  Empty Re: [Treino amigável] Derek vs Rumpel

26.12.18 1:24


[Treino amigável] Derek vs Rumpel  Giphy



Toda aquele pequeno transtorno havia acabado, e como bons irmãos que éramos, parecia que nada havia acontecido entre nós poucos segundos antes. A única coisa que nos entregava era nossa preocupação; aceitei que ele cuidasse do meu ferimento e fiz o mesmo numa intenção significativa de retribuição. -Não se preocupe, nós dois exageramos. Também peço desculpas! Deitei-me na grama de forma momentânea, exausto física e psicologicamente. -O sharingan é completamente diferente de tudo o que eu achei que ele era. Até que é legal, e o melhor foi ter despertado antes do exame genin. Me levantei após aquele minuto de reflexão e exclamei já andando para a sede do clã. -Vamos, ou iremos nos atrasar para a janta.

CH: 10 & HP: 10 & ST: 5




Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

[Treino amigável] Derek vs Rumpel  Empty Re: [Treino amigável] Derek vs Rumpel

26.12.18 1:36


-Tambem fico feliz com isso, parece que demos um passo a frente dos outros estudantes - afirmei ao levantarmos, apenas o segui em direção a sede dos uchiha, Mamãe ficaria brava se chegássemos atrasados para o jantar.

HP: 10/09  - CH: 10/09- ST: 05/04

Rikudou Sennin
Rikudou Sennin
O Criador
O Criador

[Treino amigável] Derek vs Rumpel  Empty Re: [Treino amigável] Derek vs Rumpel

26.12.18 17:53
50 de experiência conquistada para cada um de vocês.
Conforme avaliado por mim e pelo outro ADM In, julgamos insuficiente a criação narrativa de vocês para o despertar do Sharingan. Isso não afeta o treino em si, que continua aprovado, mas é anulado o despertar do doujutsu. Esse treino, obviamente, poderá ser considerado dentro do quadro geral para futuramente com outras rps e história bem arquitetada, se consiga o despertar.
Conteúdo patrocinado

[Treino amigável] Derek vs Rumpel  Empty Re: [Treino amigável] Derek vs Rumpel

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros

Informações