Trama do RPG - Resumo
Prólogo
Houve um tempo de guerra que assolou o País do Fogo por inteiro, dizimando famílias, campos e gerações a fio fosse a mando da honra ou do dinheiro. Esta era ficou conhecida como a Era dos Estados Combatentes. Cansados do derramamento de sangue intenso recorrente dentro das dependências do lar, as gerações passaram a adotar medidas de paz e cessar fogo, gerando um tempo de paz depois de anos em guerra.

Para dar um fim a tudo isso, o Tratado de Wakai foi assinado pelas quatorze cabeças dos clãs combatentes - e restantes - na presença do Daimyo Shimitsu, um termo de posse em uma região específica no interior do País, demarcado em quatorze territórios. Devido a convivência frequente das famílias em função da proximidade, a convergência dos territórios era iminente. Um segundo encontro diplomático entre os líderes resulto no que veio a ser chamado pouco tempo depois de União do Fogo, governada simultaneamente por estes, em uma junta democrática nomeada Conselho do Fogo.

Junto desta união nasceu um sistema de organização militar, hierarquizando aqueles que chegassem em determinados níveis de poder em um modelo de poder guiado e determinado pelo Conselho. Enquanto alguns já ganhavam altos postos, a preocupação com a educação das crianças das famílias surgia igualmente e, com isso, nasce a Academia Ninja e os futuros talentos que protegerão a União no futuro.
Últimos assuntos
[RP - Solo] Troca de Pele07.03.19 22:51Atena
[Teste Gennin] Oni07.03.19 20:36Illyasviel
[Sala] Aula Teórica07.03.19 18:35Atena
[SOLO] The ghost in shadow07.03.19 9:20Illyasviel
[Treinos solo] The ghost of fire07.03.19 9:12Illyasviel
[MISSOES] Blue Dream02.03.19 15:53Rikudou Sennin
[Missões C e D] Haru01.03.19 16:22Kishin
Instagram do Rikudou!

Ir para baixo
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

[Solo] Rumpeltiltskin - Ás na manga. Empty [Solo] Rumpeltiltskin - Ás na manga.

26.12.18 16:30


O tempo passava, eu não gostaria de ficar para trás em nenhum momento e não apenas dos membros de Meu clã e sim não gostaria de ficar atras de nenhum outro clã, gostaria de ser aquele acima de todos os clãs, mesmo que meu orgulho sobrepese a mim mesmo, mesmo que as pessoas me olhem com outros olhos e mesmo que nada mais faça sentido para mim, eu precisava ter um ás na manga, algo que mesmo se eu falha-se, me ajudasse a estar por cima de novo em poucos segundos sem me preocupar se existiria algum problemas ou não, claro que dificuldades existiam e elas que me fariam mais forte.

Naquele dia eu não sairia para treinar com Derek, ficaria em casa afundado nos livros lendo e tendo conhecimento do que eu poderia fazer para me tornar mais forte com facilidade, não sabia exatamente o que pensar e como obter tal feito, mas já haviam me dito, que livros são o conhecimento da vida e nele estão guardados tudo e o aquele que conseguir ler e interpretar um livro de capa e capa se tornara sábio e nunca estará em uma desvantagem, então, peguei um livro sobre treinos e passei a ler, começando com a primeira pagina.

HP: 10/10  - CH: 10/10 - ST: 05/05
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

[Solo] Rumpeltiltskin - Ás na manga. Empty Re: [Solo] Rumpeltiltskin - Ás na manga.

26.12.18 18:30


Ações e hábitos simples podem ajudar você a ser mais produtivo e a usar melhor suas sinapses, as conexões neurais que são a base do raciocínio. Nesse caso, as pesquisas científicas podem indicar caminhos seguros para realizar suas metas em termos de aumento na capacidade cognitiva. Na preparação para uma prova, por exemplo, quanto mais afiado seu cérebro estiver para assimilar conhecimento, melhor, certo? Em um estudo a uns anos atras, os pesquisadores escolheram estudantes de maneira aleatória e disseram aos seus professores que eles eram alunos acima da média. No fim do ano escolar, esses estudantes ganharam, em média, 22 pontos a mais em seus testes de QI em relação a outros alunos que não eram recomendados, mesmo sem apresentar performance acadêmica ao longo do ano que comprovasse a condição de acima média. Mais tarde, esse efeito foi nomeado como “profecia da auto-realização”. Aquele livro parecia um pouco complexo para minha idade era como se as palavras não surgissem efeito em mim, eu reli e li a mesma parte diversas vezes até que comecei a entende-la de fato, meio que se tratava de algo como ter uma atitude positiva, fara com que você aprenda mais rápido e se torne mais inteligente, pelo menos era o que eu havia conseguido entender, passei a próxima parte.



HP: 10/10  - CH: 10/10 - ST: 05/05
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

[Solo] Rumpeltiltskin - Ás na manga. Empty Re: [Solo] Rumpeltiltskin - Ás na manga.

26.12.18 22:19


A rejeição pode diminuir drasticamente a capacidade de uma pessoa de pensar racionalmente, além de aumentar sua agressividade e até diminuir o QI. Essa foi a conclusão de um estudo feito, em uma pesquisa para determinar o quanto a rejeição afeta nossa capacidade de aprendizado. Por outro lado, em um mundo em que somos constantemente expostos à rejeição, como fazer para que isso não afete nosso equilíbrio emocional e, consequentemente, a capacidade de aprender; então para eu evoluir rápido eu tinha que impedir as rejeições de meu pai chegar a mim, mas, como fazer algo tão complexo a esse ponto? o que fazer? eram rejeições diárias que me faziam arder de raiva e aumentar a minha agressividade a um ponto que diminuía minha inteligencia e me fazia evoluir de forma lenta se isso era verdade e eu conseguisse aprender a controlar esse sentimento de ser rejeitado por meu pai e controlar a raiva que isso me fazia, conseguiria modos de aprender e a evoluir muito mais rápido que uma pessoa normal e aquilo seria incrível daqui pra frente, ser inteligente tem muito a ver com ser calmo e controlar suas emoções, então, se aquilo era um passo importante e eu tinha entendido bem, deixar a agressividade e o sentimento de rejeição de lado faria com que eu fosse incrível. Passei para a próxima pagina do livro.

HP: 10/10  - CH: 10/10 - ST: 05/05
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

[Solo] Rumpeltiltskin - Ás na manga. Empty Re: [Solo] Rumpeltiltskin - Ás na manga.

27.12.18 1:02


Procure ter o controle de sua rotina e das tarefas que realiza. Estudos, revelam que a sensação de perda de controle pode comprometer a performance das pessoas, por deixá-las inseguras. Ter controle, nesse caso, significa gerenciar aquilo que fazemos, por quanto tempo faremos e de que forma será feito. A cromoterapia é a ciência que se dedica ao estudo das cores e seus efeitos sobre o desempenho das pessoas e suas formas de agir e pensar. Uma das pesquisas nessa área investigou os efeitos da cor vermelha no comportamento das pessoas, seus resultados sugerem que a cor vermelha pode influenciar o inconsciente na percepção de fracasso, fazendo com que aumentem as chances de resultados ruins. Embora esse cuidado tenha mais a ver com a parte motivacional do que com o desenvolvimento da inteligência, não se pode ignorar a importância da disposição mental como pré-requisito em processos de aprendizado. Ter uma inteligencia alta e bons resultados nos aprendizados dependem não apenas do tempo, rejeição e positividade; sera mesmo que até as cores influenciam nisso? pensando dessa forma, revirei meu guarda-roupa e joguei em um saco todas as roupas de cores vermelhas que eu possuía, se tivesse, que ter alguma coisa em vermelho seria meu sharingan apenas.

HP: 10/10  - CH: 10/10 - ST: 05/05
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

[Solo] Rumpeltiltskin - Ás na manga. Empty Re: [Solo] Rumpeltiltskin - Ás na manga.

27.12.18 3:02



Eu estava me preparando para conseguir aprender as coisas mais rapido, lendo e estudando assuntos que fariam com que minha mente se tornasse aguçada e eu conseguisse me desenvolver melhor como ninja em relação a outras pessoas, pois eu precisava daquilo. Estava terminando mais uma parte do livro quando de repente meu pai adentrou ao quarto, olhou seriamente para mim e baixei a cabeça continuei a  ler, o mesmo começou com algumas palavras que eu sabia bem que viriam - Você não foi treinar hoje garoto? - falou em um tom alto e grosseiro, balancei a cabeça com sinal de negativo e disse baixinho - Não papai, resolvi estudar um pouco em livros para aprender um pouco sobre como aprender mais rápido - o mesmo veio até mim e socou o livro com violência, dando-me um forte soco, tentei segurar com as mãos mas minha força comparada a sua era nula e pude sentir uma dor tremenda, não apenas em minhas mãos, mas também em meu peito que foi o lugar onde o mesmo socou - Você é uma vergonha para os uchihas sabia?Quando você vai crescer e ser um pouco igual a seu irmão? ele sim nos honra, ele sim é um uchiha de verdade e ja você? você não, você jamais sera um ninja agindo com essas atitudes - Queria reagir, mas não conseguiria fazer nada contra ele, também, ele era meu pai como poderia machuca-lo? o que o resto do clã iria fazer? ele apenas me batia quando mamãe não estava em casa, pois ela sempre me defendia e perguntava os motivos das agressões, respirei fundo e engoli a seco e como não respondi a mesmo um tapa foi direcionado a meu rosto, chorando eu peguei o livro e baixei a cabeça para ler e ela penas saiu resmungando do quarto.

HP: 10/10  - CH: 10/10 - ST: 05/05
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

[Solo] Rumpeltiltskin - Ás na manga. Empty Re: [Solo] Rumpeltiltskin - Ás na manga.

27.12.18 12:51


Estava na hora de eu começar a por em pratica o que eu havia aprendido, controlei minha raiva, controlei minhas emoções e não me deixei afetar pelo ocorrido, ao contrario, apenas ri um pouco e voltei a estudar o livro, era engraçado, pois era a primeira vez que eu não passava horas chorando e claro que eu contaria mamãe depois, mas agora iria focar nos meus aprendizados. Deixar as obrigações pela metade ou sobrepor tarefas pode reduzir sua capacidade de solucionar problemas ou dar conta do trabalho. Se você se concentrar em uma tarefa de cada vez, aumentará suas chances de apresentar resultados melhores em menos tempo. Os estudiosos dizem que, mesmo quando você deixa de fazer determinada tarefa, parte de seu cérebro continua focada nessa atividade, podendo ocupar atenção e memória de maneira prejudicial para seu desempenho. Logo, se você não as concluir, sua capacidade de se concentrar e de usar seu cérebro acaba ficando prejudicada. Então eu devia sempre concluir o que eu estava fazendo antes de seguir a outra tarefa? aquilo não me parecia dificil, visto que eu sempre procurava fazer as coisas em partes e nunca deixava trabalho para depois, sentia um pouco de dor no local onde fui socado, mas nada que eu não aguentasse.

HP: 10/10  - CH: 10/10 - ST: 05/05
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

[Solo] Rumpeltiltskin - Ás na manga. Empty Re: [Solo] Rumpeltiltskin - Ás na manga.

27.12.18 14:54

O livro estava quase no final, conseguia compreender um pouco mais como conseguir evoluir mais rapido e aquilo era agradavel de certa forma, pois seria muito util para mim no futuro, assim eu conseguiria sempre estar um passo a frente dos demais, apesar que se parar e olhar eu era o estudante da academia mais novo atualmente, então se parar e pensar com todos os repetentes, eu ja era de fato muito experiente pela minha idade, mas, gostaria de ter uma experiencia a mais e ser reconhecido por alguma coisa, reconhecido não apenas por ser um Uchiha e sim por ser brilhante, conseguir feitos inimagináveis e controlar um poder que eu nem sabia que existia. Aos pouco o livro foi terminando e toda a informação obtida nele era guardada para mim dentro da minha mente, por mais que eu amasse Derek, não podia, de fato permitir que o mesmo descobrisse aquelas informações se não permaneceria sendo mais forte que eu, eu sentiria raiva daqui pra frente é obvio, mas, eu havia aprendido um auto-controle, as coisas que aprendi hoje me fariam ser uma pessoa mais esperta para a vida ninja daqui pra frente, continuaria treinando sempre, o livro terminou e eu o guardei embaixo da cama e preparei-me para sair.

HP: 10/10  - CH: 10/10 - ST: 05/05
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

[Solo] Rumpeltiltskin - Ás na manga. Empty Re: [Solo] Rumpeltiltskin - Ás na manga.

27.12.18 17:34


Sai do quarto e fui em direção a cozinha, peguei um copo d'agua e passei a beber, estive estudando como ter um As na manga durante muito tempo que minha boca estava completamente seca, nessa hora ouvir a porta da casa bater, meu pai sentou-se no sofa e ficou a esperar, pela sua cara ele e mamãe haviam brigado de novo, pelo jeito ele estava zangado devido ela ter machucado Derek e vendo aquele olhar em seus olhos, via que iria descontar em mim, varias vezes eu pedi para mamãe tratar Derek bem que ele era uma pessoa incrível, mas aqueles dois ali eram completamente opostos um do outro, mas igualmente iguais o que as vezes dava nojo.

Papai sempre batia a porta, caminhava pesadamente e falava aos brados. Ele estava em casa. Tinha 1,89cm de altura, um homem grande. Tudo mais desapareceu: mamãe entrou pela porta e ele se levantou vindo em minha direção, nessas horas, eu sabia exatamente o que iria acontecer e todos meu corpo ficou imóvel como se eu tivesse perdido todas as esperanças, ja nem conseguia pensar. Ele era como a escuridão encobrindo o sol, a violência que ele exalava aniquilava por completo qualquer outra coisa. Ele era todo orelhas, nariz, boca, eu não podia olhar em seus olhos, havia apenas seu rosto vermelho e enfurecido. - Rumpel, tire suas roupas e vai para o banheiro - nesse momento mamãe tentou para-lo, mas o sharingan estava em seu olhos e sem que ela pudesse se defender, caiu em um genjutsu, eles não costumavam discutir muito, só faziam quando se tratava de mim e Derek. Consequentemente eu caminhei até o banheiro, papai vinha logo atras. Tirei as roupas sem esboçar nenhum sentimento se quer, eu sabia o que estava por vir, naquelas horas já era algo inevitável eu que pensava que tinha acabado as agressões, que tolo... Elas jamais acabam. Ouvi-o Pegar o amolador de navalha. Minha perna direita já estava tremendo. De nada adiantava conhecer aquele castigo que tantas vezes já havia sido aplicado. Para o mundo inteiro lá fora era indiferente o que passava ali dentro, e pensar nisso também não me ajudava. Havia milhões de pessoas espalhadas por ai, assim como cachorros e gatos, prédio e ruas. mas nada disso importava. Havia apenas meu pai, eu e a correia do banheiro. Ele usava aquela correia de couro para afiar sua navalha, e logo cedo pelas manhas costumava odiá-lo com a sua cara branca pela espuma de barbear, plantado na frente do espelho, a navalha na mão. Então a primeira lambada me atingiu. O golpe soou pleno e alto, o próprio som era quase tão terrível quanto a dor, mais uma lambada. Era como se meu pai fosse uma maquina, girando aquela correia. Eu tinha a sensação de estar numa tumba. Outro golpe me atingiu e pensei, este certamente o ultimo. Mais não era. Houve ainda outro. Eu o odiava. Simplesmente não podia acreditar que houvesse alguém como meu pai. Só queria me afastar da presença daquela família que eu havia recebido. Eu não conseguia chorar. Estava nauseado demais para isso, confuso demais. A correia me acertou mais ma vez. Então ele parou por uns segundos e disse - Você é fraco, lhe falta raiva, lhe ódio, você nunca vai ser ninguém, você jamais vai conseguir fazer algo descente nessa vida - Mais um golpe foi dado e nesse ultimo eu não aguentei e soltei um berro alto de dor, ódio, raiva e tudo que eu estava guardando nos últimos anos de agressões físicas, verbais e mentais, um soco foi dado em mim e eu cai ao chão choramingando, ele falou para ficar ali, pois no chão era meu lugar e foi então nesse momento que o ódio subiu em relação a tudo aquilo que eu passava durante anos, o ódio foi tanto que senti uma forte dor na cabeça, do chão pude olhar para ele e ver seu fluxo de chakra - Tsc - foi o que eu pude dizer antes de girar meu corpo, um giro rápido e pulverizador, todo o ódio guardado durante aqueles anos foi solto de apenas uma vez, uma única vez, um único soco em seu queixo que pudi ouvir um estralo, ele caiu para trás então puxei a correia e coloquei em seu pescoço e apertei, ele berrou e começou a rir de uma forma estranha sem reação ao meu meus olhos, eu havia conseguido o sharingan naquela situação deplorável em que eu me encontrava, as feridas em minha pele iriam cicatrizar, mas as feridas em minha alma jamais iriam fechar e eu iria odia-lo todos os dias daqui pra frente e jamais iria voltar a abaixar a cabeça para aquele filha da puta, nem que, um dia eu tivesse que acabar com a porra de sua vida. Sai do quarto, peguei minhas roupas e sai para fora de casa na tentativa de encontrar Derek, que meu pai e minha mãe terminassem de se matar.

HP: 10/10  - CH: 10/10 - ST: 05/05
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

[Solo] Rumpeltiltskin - Ás na manga. Empty Re: [Solo] Rumpeltiltskin - Ás na manga.

27.12.18 19:34


Sai bufando, sentia uma dor por todo meu corpo, mal conseguia de fato andar e conforme caminhava pela rua, sentia uma raiva tão grande dentro de mim que se eu vesse meu pai em minha frente novamente, com toda a certeza do mundo eu tentaria mata-lo, tanto que sai para procurar Derek e resolvi não fazer, pois poderia acabar descontando a raiva nele e não queria que brigássemos também, ainda mais, que ele havia sofrido com as agressões que mãe havia feito com ele, que família horrível e desnaturada, as vezes, pensava em matar ele, mas pensava muito em como Derek sofreria na mão de nossa mãe.

Eu era uma criança em um lar abusivo, não sabia como lidar com algumas coisas, mas tinha que ficar forte o suficiente para me tornar um ninja o mais rápido possível, conseguir um dinheiro e sair dali, mesmo, que eu tivesse apenas oito anos quando sai-se e levaria Derek comigo, tenho toda a certeza do mundo que ele aceitaria, cheguei a um lugar alto e sentei sobre o solo, minhas pernas doeram e respirei fundo tentando não me mexer muito, o sharingan ainda estava ativado e com dificuldade consegui fazer com que o mesmo sumisse, estava na hora de descansar um pouco.

HP: 10/10  - CH: 10/10 - ST: 05/05
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

[Solo] Rumpeltiltskin - Ás na manga. Empty Re: [Solo] Rumpeltiltskin - Ás na manga.

27.12.18 21:34


Após um tempo passado, voltei a si, consegui fazer o que o livro me ensinou, transformei a raiva do acontecido a pouco e deixei ela praticamente nula, o livro ensinava que o auto-controle era necessário para lidar com o aprendizado rápido e manter aquele ás na manga de que eu conseguiria aprender as coisas mais rápido que o normal, me deixava com total certeza de que eu seria mais forte, me perguntava onde estaria Derek, agora, que eu ja estava mais calmo iria procura-lo e contar o que também aconteceu, sinceramente naquele dia eu ja não gostaria de dormir em casa.

Passei um tempo procurando ele e não encontrei, logo, iria seguir para o campo de treinamento, tentar por algo que aprendi em pratica para conseguir obter maior poder e experiencia para mim mesmo, quando me encontrasse com Derek novamente, gostaria de ja estar em um nivel de poder um pouco maior que ele, mostrar meu sharingan e conseguir fazer com que as pessoas me vissem com outros olhos e não apenas como aquele uchiha que muitos julgavam inutil ou qualter outro adjetivo parecido com esse, cheguei ao campo de treinamento e fiquei ali por um tempo,  aonde os golpes de meu pai pegou, ainda tinha dor mas nada que eu não fosse aguentar.

HP: 10/10  - CH: 10/10 - ST: 05/05
Rikudou Sennin
Rikudou Sennin
O Criador
O Criador

[Solo] Rumpeltiltskin - Ás na manga. Empty Re: [Solo] Rumpeltiltskin - Ás na manga.

28.12.18 0:54
Duas postagens tua foram literalmente copia e cola de um site. Portanto, serão necessárias mais duas postagens com 200 palavras cada (respeitando o intervalo de 2h) ou uma com 600 palavras. Assim poderá evitar a reprovação por motivos óbvios.
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

[Solo] Rumpeltiltskin - Ás na manga. Empty Re: [Solo] Rumpeltiltskin - Ás na manga.

28.12.18 1:47


Enquanto me dirigia para o campo de treinamento, passei em uma lojinha da vila, peguei algumas moedas que eu possuía e comprei algumas revistas e um instrumento de cordas, eu sinceramente não gostava muito de lutar, sabe? sinceramente eu queria ser artista, ser musico, mas não tinha apoio de ninguém para isso e tudo o que eu conhecia era dor e perversidade, tinha uma enorme sensação de desconforto e aquilo me afetava cem porcento, então o que eu conhecia era meu eu do futuro? Abri o livro de musicas e passei a ler sobre a música é a combinação de sons e silêncios. Um ruído emite sons, mas não de uma forma organizada, por isso não é considerado musica, mas apenas dizer isso não serve como definição uma musica é composta por melodia, harmonia, ritmo e as vezes canto. Olhei aquilo como uma base, comecei a fazer alguns sons aleatórios que eu fazia, mas a principal coisa que foi feita foi uns acordes aleatórios no instrumento que eu havia comprado. E, #D três vezes, B, D, C, A, C, E, A, B, E e #G. Quantas tocadas rapidamente e sequencia, soltavam uma melodia incrível, uma melodia que fez acalmar completamente meu ser, meu animo e minha vida, pena que eu não poderia levar aquele instrumento para a casa, gostaria muito para falar a verdade, pois sempre que eu tivesse raiva ou alguma coisa do tipo, era só tocar que iria passar, infelizmente se me vissem com ele iriam jogar fora ou quebrar em minha cabeça e para evitar mais brigas eu decidi deixa-lo ali, passei para uma outra revista, uma revista que falava um pouco sobre logica.


HP: 10/10  - CH: 10/10 - ST: 05/05
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

[Solo] Rumpeltiltskin - Ás na manga. Empty Re: [Solo] Rumpeltiltskin - Ás na manga.

28.12.18 14:43


O Livro dizia que a logica era uma filosofia que tinha dedicação para entender a linguística que tornam um argumento valido ou invalido. A muitos anos atras existiu um homem que de denominava um filosofo ninja, esse homem definiu o ser humano como um animal que fala, ele quis dizer que apenas nós, humanos, somos capazes de realizar uma ideia do mundo físico por meio da linguagem. Pois a linguagem possibilita; Comunicação, pensamento, nomeação de objetos, o estudo cientifico das coisas, a criação das artes e da musica e toda a organização social e politica no nosso mundo.

Aquilo era uma ideia interessante, por ser muito novo, jamais fui convidado para as reuniões politicas dentro do clã uchiha e se quer sabia quem era o lider do clã, mas lendo um pouco mais sobre logica e algumas regras de linguistica, percebi que seria muito otimo para meu conhecimento mental fazer parte e conhecer um pouco mais sobre o assunto, quem sabe um dia, eu me tornasse lider do clã uchiha? E pudesse banir meu pai do mesmo? Claro que Derek ficaria chateado, mas aquilo, seria para um bem maior que eu ainda não entendia, continuei a folhar o livro até que ele terminasse por completo.

HP: 10/10  - CH: 10/10 - ST: 05/05
Rikudou Sennin
Rikudou Sennin
O Criador
O Criador

[Solo] Rumpeltiltskin - Ás na manga. Empty Re: [Solo] Rumpeltiltskin - Ás na manga.

28.12.18 14:54
@
40 pontos de experiência obtida.
Sharingan despertado nível 1.
Perícia Às obtida.
Conteúdo patrocinado

[Solo] Rumpeltiltskin - Ás na manga. Empty Re: [Solo] Rumpeltiltskin - Ás na manga.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros

Informações