Trama do RPG - Resumo
Prólogo
Houve um tempo de guerra que assolou o País do Fogo por inteiro, dizimando famílias, campos e gerações a fio fosse a mando da honra ou do dinheiro. Esta era ficou conhecida como a Era dos Estados Combatentes. Cansados do derramamento de sangue intenso recorrente dentro das dependências do lar, as gerações passaram a adotar medidas de paz e cessar fogo, gerando um tempo de paz depois de anos em guerra.

Para dar um fim a tudo isso, o Tratado de Wakai foi assinado pelas quatorze cabeças dos clãs combatentes - e restantes - na presença do Daimyo Shimitsu, um termo de posse em uma região específica no interior do País, demarcado em quatorze territórios. Devido a convivência frequente das famílias em função da proximidade, a convergência dos territórios era iminente. Um segundo encontro diplomático entre os líderes resulto no que veio a ser chamado pouco tempo depois de União do Fogo, governada simultaneamente por estes, em uma junta democrática nomeada Conselho do Fogo.

Junto desta união nasceu um sistema de organização militar, hierarquizando aqueles que chegassem em determinados níveis de poder em um modelo de poder guiado e determinado pelo Conselho. Enquanto alguns já ganhavam altos postos, a preocupação com a educação das crianças das famílias surgia igualmente e, com isso, nasce a Academia Ninja e os futuros talentos que protegerão a União no futuro.
Últimos assuntos
[RP - Solo] Troca de Pele07.03.19 22:51Atena
[Teste Gennin] Oni07.03.19 20:36Illyasviel
[Sala] Aula Teórica07.03.19 18:35Atena
[SOLO] The ghost in shadow07.03.19 9:20Illyasviel
[Treinos solo] The ghost of fire07.03.19 9:12Illyasviel
[MISSOES] Blue Dream02.03.19 15:53Rikudou Sennin
[Missões C e D] Haru01.03.19 16:22Kishin
Instagram do Rikudou!

Ir para baixo

[Teste Genin] Sarutobi Suzaku Empty [Teste Genin] Sarutobi Suzaku

03.02.19 21:41
Olá, gostaria de pedir pra sortear o teste, por favor.
Illyasviel
Illyasviel
Administrador
Administrador
Vila Vila : konohatron

[Teste Genin] Sarutobi Suzaku Empty Re: [Teste Genin] Sarutobi Suzaku

05.02.19 8:31
ok
Illyasviel
Illyasviel
Administrador
Administrador
Vila Vila : konohatron

[Teste Genin] Sarutobi Suzaku Empty Re: [Teste Genin] Sarutobi Suzaku

05.02.19 8:31
O membro 'Illyasviel' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Teste Genin' :
[Teste Genin] Sarutobi Suzaku PRMjwKK

[Teste Genin] Sarutobi Suzaku Empty Re: [Teste Genin] Sarutobi Suzaku

06.02.19 17:04
Sarutobi Suzaku foi para a Academia, onde prestaria o tão aguardado Exame Genin. Sem grandes expectativas, o ruivo via aquilo apenas como um pequeno degrau que precisava subir para alcançar o topo que desejava, enquanto seus colegas provavelmente estavam ansiosos
pelo evento.

Ao ver escrito no quadro negro de sua sala a localização da avaliação, dirigiu-se para o pátio principal.

O local era dividido em duas partes através de uma repartição de feltro. A primeira delas era onde os estudantes esperavam para serem chamados e era na segunda onde ocorria o teste propriamente dito.

Sendo o antepenúltimo a ser chamado, Suzaku atravessou a divisória de feltro. Não conseguia decifrar a razão de não captar nenhum ruído, mas estava certo que descobriria naquele momento.

Uma mulher negra de braços cruzados se mantinha sorridente para o arrogante homem em sua frente. Ela saudou, em alto tom:

- Meu nome é Fubara, a Jounin encarregada de aplicar o teste. Prazer em conhecê-lo, vejo que temos uma idade próxima, não?

Sem responder, Suzaku moveu a cabeça em suposição, quando falou finalmente:

- A razão deles não nos ouvirem é por conta de um Genjutsu?

O sorriso de desafio misto com contentamento dela foi a resposta que precisava:

- O exame será bem simples. Basta atravessar este pátio para atingir a sala de espera localizado no prédio atrás de mim. Se conseguir em 15 minutos, irá passar.

Sem mudar sua expressão um segundo sequer, perguntou:

- E se algo acontecer com os estudantes atrás de mim?

Tranquilamente, Fubara o respondeu:

- Nada irá acontecer, eu lhe garanto. Pode começar o teste.

Suzaku começou caminhando em linha reta, para passar ao lado dela. Quando esteve para fazer isso, ela tentou o impedir, empurrando seu indicador com grande força contra seu peito.

Não havia sido o suficiente para esquivar, era impressionante o controle de sua força. Esse movimento o levara para próximo de onde tinha entrado. Ela dera um riso de chacota, quando disse:

- Por favor, não pense que isso seja algo simples. Eu preciso que no mínimo você dê tudo de si.

Franzindo seu fronte, ele odiava admitir que aquela pessoa tinha razão. Fez um movimento de Selos com sua mão e proferiu num tom alto e grave:

- Kage Bushin no Jutsu.

Cerca de uma dúzia de cópias faziam movimentos acrobáticos pela arena. Encantada, a mulher dizia:

- Fico realmente feliz de você aplicar o que aprendeu em sala, afinal. Porém...

Em um movimento relampejante, ela empurrou cada clone com seu indicador para o solo ou para as paredes laterais, até que o verdadeiro Suzaku parou o movimento da examinadora como quem segurasse um golpe de katana pesadíssima com ambas as palmas da mão que segurava as áreas sem fio. Estava utilizando a técnica Sakura Hoshutsu.

- Acredite em tudo o que eu disser: Talvez você não esteja pronto.

Com uma força inacreditável, ela o empurrou somente utilizando o indicador para de volta ao ponto inicial.

O tempo estava acabando. Contudo, apesar da situação desfavorável, seu rosto não mudara de expressão:

- Veremos.

Com uma Shuriken em mãos, retirada de sua cintura.

Enquanto corria para frente, fez um movimento sutil de arremesso para trás. A arma acertaria os alunos se mantivesse sua trajetória.

Surpresa, Fubara apareceu atrás de Suzaku para defletir a arma antes que atingisse os estudantes. Em um movimento parecido, ele segurou entre os vãos de seus dedos todas as suas Shurikens para arremessá-las em arco.

A Jonin saltou para e atacou as armas no ar em 
uma manobra a qual Suzaku não se deu o trabalho de observar. Com a utilização de outra técnica aprendida em sala de aula - Shushin no Jutsu -, ele se movimentou para frente, dizendo enquanto segurava na maçaneta:

- Acabou.

Indignada pela atitude vilanesca dele de atacar seus colegas para passar no teste, Fubara muda sua expressão para a de alguém com intenção de prender um criminoso, quando Suzaku respondeu:

- Eu apenas o fiz por você ter me dito para acreditar em tudo o que disser. Como declarou que nada aconteceria com estudantes, eu aproveitei dessa fraqueza para tentar me tornar um Genin.

A mulher ficou sem palavras.

- Ao menos, estou satisfeito. Eu não esperava que alguém ocupasse sua posição fosse uma pessoa de promessas vazias. A vida de um Shinobi parece cumprir exatamente minhas expectativas. Obrigado pelo teste, com sua licença.

Dizendo isso ao se retirar. Fubara coçou a cabeça e exclamou:

- URGH!!! FRANCAMENTE, eu esperava que fosse ser a avaliadora aqui e acabei sendo a pessoa avaliada?!

Essa presunção vai acabar matando esse moleque algum dia. Mas...

Ela o imaginou sentando-se calmamente na cadeira do salão esperando as próximas instruções do procedimento de admissão.

- Essa confiança é a razão de ter sido o único aprovado até agora.
Illyasviel
Illyasviel
Administrador
Administrador
Vila Vila : konohatron

[Teste Genin] Sarutobi Suzaku Empty Re: [Teste Genin] Sarutobi Suzaku

12.02.19 8:32
Bom dia consagrado

Tu não tem a tecnica Kage bushin, ou seja, como usou ela?

Faltou também os Status HP CH e ST

Pode repostar ajustando
Conteúdo patrocinado

[Teste Genin] Sarutobi Suzaku Empty Re: [Teste Genin] Sarutobi Suzaku

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros

Informações