Trama do RPG - Resumo
Prólogo
Houve um tempo de guerra que assolou o País do Fogo por inteiro, dizimando famílias, campos e gerações a fio fosse a mando da honra ou do dinheiro. Esta era ficou conhecida como a Era dos Estados Combatentes. Cansados do derramamento de sangue intenso recorrente dentro das dependências do lar, as gerações passaram a adotar medidas de paz e cessar fogo, gerando um tempo de paz depois de anos em guerra.

Para dar um fim a tudo isso, o Tratado de Wakai foi assinado pelas quatorze cabeças dos clãs combatentes - e restantes - na presença do Daimyo Shimitsu, um termo de posse em uma região específica no interior do País, demarcado em quatorze territórios. Devido a convivência frequente das famílias em função da proximidade, a convergência dos territórios era iminente. Um segundo encontro diplomático entre os líderes resulto no que veio a ser chamado pouco tempo depois de União do Fogo, governada simultaneamente por estes, em uma junta democrática nomeada Conselho do Fogo.

Junto desta união nasceu um sistema de organização militar, hierarquizando aqueles que chegassem em determinados níveis de poder em um modelo de poder guiado e determinado pelo Conselho. Enquanto alguns já ganhavam altos postos, a preocupação com a educação das crianças das famílias surgia igualmente e, com isso, nasce a Academia Ninja e os futuros talentos que protegerão a União no futuro.
Últimos assuntos
[RP - Solo] Troca de Pele07.03.19 22:51Atena
[Teste Gennin] Oni07.03.19 20:36Illyasviel
[Sala] Aula Teórica07.03.19 18:35Atena
[SOLO] The ghost in shadow07.03.19 9:20Illyasviel
[Treinos solo] The ghost of fire07.03.19 9:12Illyasviel
[MISSOES] Blue Dream02.03.19 15:53Rikudou Sennin
[Missões C e D] Haru01.03.19 16:22Kishin
Instagram do Rikudou!

Ir para baixo
Tenshin
Tenshin
Estudante
Estudante
Ficha Ficha : Clique
Vila Vila : União do Fogo

[RP] Vadios e larápios Empty [RP] Vadios e larápios

31.01.19 0:34
E lá estava ele. O grande dia. "Sua vida vai mudar", diziam. "Se transformará num grande shinobi!". Era o dia em que eu me matricularia na academia ninja, me tornaria um ávido estudante para, eventualmente (ou não), me formar como um Gennin da União do Fogo. Agora, chega mais. Olha bem para a minha cara. Me fala: qual a possibilidade de eu me tornar qualquer coisa meramente acima da média nesse ramo? Zero chances.

Primeiro de tudo: nunca fiz questão de compreender uma só técnica ninja. Malemá compreendia os jutsus de sombras do meu próprio clã, quem dera artes complexas com uma manipulação de chakra e aqueles trocentos selos de mãos. Definitivamente não tenho coordenação motora para aquilo.

Segundo, eu começara tarde demais. Com quinze anos é realmente difícil você se enturmar na academia ninja, onde a média eram crianças de nove a onze anos, pelo que ouvira falar e observara durante a minha caminhada até o local. E, de quebra, seria taxado como burro por ser o mais velho da turma. Não que eu me importasse com que os outros pensassem, a questão era evitar qualquer tipo de olhar tendencioso  em minha direção.

E, por fim, mas não menos importante, eu estava empenhado em aprender outro tipo de, digamos... Ofício. Ser um gatuno, um larápio, um fanfarrão, tomava tempo e prática. Claro, havia um quê de ninja naquilo, só que minha opinião continuava a mesma: o mundo shinobi parecia muito fantasioso, cheio de símbolos, explosões e toda sorte de "magias" estranhas.

Então, você me pergunta, por que diabos está se matriculando?

E a minha resposta é simples: não tenho a menor ideia. Talvez seja pressão social, talvez seja simplesmente pelo esporte da coisa. Veja bem, eu gosto de aprender. Não sou muito criterioso, então só saio observando o que me chama atenção. E eu tinha a noção da vastidão que era esse "mundo ninja". Só queria me surpreender com ele, da mesma forma que me surpreendi ao ver a agilidade dos dedos de um ladrão de rua ao retirar a carteira da bolsa de uma mulher sem que ela sentisse seu toque.

E lá estava eu, aproximando-me de meu destino inexorável. Minha jaqueta aberta de mangas curtas se ondulava com o vento, minha bermuda que ia até os joelhos arranhava minhas coxas, levemente desconfortável, e meu chinelão de madeira fazendo seus "clacks" conforme se encontrava com o chão de concreto da academia.
HP: 10 | CH: 10 | St: 5/5
Sem itens ou pertences.
Preguiça de por template.
Kirigaya
Kirigaya
Estudante
Estudante

[RP] Vadios e larápios Empty Re: [RP] Vadios e larápios

31.01.19 0:58
Kazuto não queria estar ali de forma alguma, perder Suguha tinha sido trauma o suficiente pra não querer ingressar na maldita vida de ninja. A vida dos pais, o ego dos adultos e o nome do clã o faziam preferir morrer a ter de servir militarmente um lugar que ele sequer queria estar. Uma entrada tardia na academia ninja significaria progresso lento e provavelmente uma evolução extremamente desajustada. "Você vai servir. É uma ordem.", ecoava na mente do adolescente preguiçoso sob a voz do progenitor. — Que saco...

De todos os pontos que poderia se compreender sobre um shinobi, Kazuto não conseguia ainda compreender o motivo de tanta pressão pra entrar na maldita academia. Isto é, já que a própria predisposição sanguínea dele não permitia que ele usasse ninjutsu ou genjutsu com maestria; tampouco o garoto se interessava em ler sobre malditas técnicas ninja. Ele queria mesmo é ficar sentado em um sofá aconchegante pra ler alguma obra sobre um grande guerreiro que lutou pelo País no passado e ficar fantasiando sobre ele próprio ser o tal guerreiro. Fantasiando, pois jamais teria a proatividade de querer salvar as pessoas ou arriscar a própria vida. Não. Isso é fora de cogitação.

Antes de entrar pela porta, pensou algumas vezes em dar meia volta e ir pra casa. O que o impediu foi o motivo de estar ali: a preguiça.

Quando foi intimado a entrar na academia ninja, decidiu que não retrucar seu pai, pois seria um grande incômodo ter de ouvir durante dias ou semanas reclamações infindas do homem que o criou. Provavelmente um pouco de proatividade o livraria daquela, só que impor os próprios desejos sobre a família demandava uma força de vontade que não habitava o corpo de Kazuto, na verdade era completamente desprovido desse tipo de virtude, de modo que receber ordens torna-se muito mais fácil do que comandar ou retrucar algo incerto.

Sem ânsias, aspirações ou sonhos, apenas apatia. Kazuto não almejava absolutamente nada além de um mundo onde as pessoas podiam simplesmente parar de enchê-lo por motivos ridículos como a servidão militar. No fundo, havia um único almejo: vadiar.

10; 10; 5;

Leve em Conta:
Tenshin
Tenshin
Estudante
Estudante
Ficha Ficha : Clique
Vila Vila : União do Fogo

[RP] Vadios e larápios Empty Re: [RP] Vadios e larápios

31.01.19 10:04
Galgava pelos arredores da academia para me familiarizar com o local antes de realmente me inscrever e frequentá-lo. No momento, recostava-me numa árvore grande, antiga, e ficava me perguntando quem mais perderia sua manhã para ir até ali. Não tardou para que uma resposta fosse dada.

Nas proximidades, vários outros pivetes iam até a academia, porém, dentre os menores, um adolescente que aparentava ter a mesma idade que eu estava entre eles. Fiquei me perguntando o porquê de ele estar ali. Poderia estar acompanhando um irmão, um primo mais jovem, mas ele mesmo não estava próximo a ninguém, tampouco vestia roupas tradicionais de um ninja entusiasta. Muito pelo contrário, trajava roupas pretas que, ao meu ver, eram exageradamente quentes naquele meio de verão.

Mas o exagero da roupa me fez pensar na origem daquela figura e, talvez, no que habitava seus bolsos. Fiquei cogitando um jogo mental comigo mesmo. "Se eu for pego, finjo que foi sem querer. Posso me misturar, afinal, também vou me matricular... Parece bom o suficiente."

Não era o suficiente. Não, naquela altura eu achava ser um sábio. Todos os jovens acham, mas, no fim das contas, eu era só um metidinho que não sabia nada sobre a vida. Eu me divertia, sim, entretanto, observar e compreender um pouco mais as coisas não faria mal algum. A juventude é assim mesmo, o ego não consegue ser contido num corpo que está mudando tanto.

E então me misturei, saindo da sombra da árvore e entrando no meio dos pivetes, aproximando-me lentamente do garoto que se vestia de preto e aparentava ser uma porta, visto sua cara sem qualquer expressão, displicente.

Comecei a calcular o espaço entre nós e a velocidade com que eu teria que checar seus bolsos, também como seria feito. Resolvi observar o balançar de suas roupas para tentar ter uma noção se escondiam algo ou não.

HP: 10 | CH: 10 | St: 5/5
Sem itens ou pertences.
Só andando atrás;
Tenshin
Tenshin
Estudante
Estudante
Ficha Ficha : Clique
Vila Vila : União do Fogo

[RP] Vadios e larápios Empty Re: [RP] Vadios e larápios

10.02.19 23:45
Deixei de lado a ideia de fazer qualquer coisa com o individuo. Ser pego ali só me traria problemas. Ademais, fiz minha inscrição e fiquei pensando em outras coisas.


HP: 10 | CH: 10 | St: 5/5
Sem itens ou pertences.
Saindo daqui.
Conteúdo patrocinado

[RP] Vadios e larápios Empty Re: [RP] Vadios e larápios

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros

Informações