Trama do RPG - Resumo
Prólogo
Houve um tempo de guerra que assolou o País do Fogo por inteiro, dizimando famílias, campos e gerações a fio fosse a mando da honra ou do dinheiro. Esta era ficou conhecida como a Era dos Estados Combatentes. Cansados do derramamento de sangue intenso recorrente dentro das dependências do lar, as gerações passaram a adotar medidas de paz e cessar fogo, gerando um tempo de paz depois de anos em guerra.

Para dar um fim a tudo isso, o Tratado de Wakai foi assinado pelas quatorze cabeças dos clãs combatentes - e restantes - na presença do Daimyo Shimitsu, um termo de posse em uma região específica no interior do País, demarcado em quatorze territórios. Devido a convivência frequente das famílias em função da proximidade, a convergência dos territórios era iminente. Um segundo encontro diplomático entre os líderes resulto no que veio a ser chamado pouco tempo depois de União do Fogo, governada simultaneamente por estes, em uma junta democrática nomeada Conselho do Fogo.

Junto desta união nasceu um sistema de organização militar, hierarquizando aqueles que chegassem em determinados níveis de poder em um modelo de poder guiado e determinado pelo Conselho. Enquanto alguns já ganhavam altos postos, a preocupação com a educação das crianças das famílias surgia igualmente e, com isso, nasce a Academia Ninja e os futuros talentos que protegerão a União no futuro.
Últimos assuntos
[RP - Solo] Troca de Pele07.03.19 22:51Atena
[Teste Gennin] Oni07.03.19 20:36Illyasviel
[Sala] Aula Teórica07.03.19 18:35Atena
[SOLO] The ghost in shadow07.03.19 9:20Illyasviel
[Treinos solo] The ghost of fire07.03.19 9:12Illyasviel
[MISSOES] Blue Dream02.03.19 15:53Rikudou Sennin
[Missões C e D] Haru01.03.19 16:22Kishin
Instagram do Rikudou!

Ir para baixo
Zen
Zen
Genin
Genin

[Ficha] Zen Empty [Ficha] Zen

27.01.19 21:10
Ficha Ninja

✧ Alcunha: --.
✧ Nome: Hatake Zen
✧ Fama: 00 | 00
✧ Idade: 14
✧ Aniversário:  09/07
✧ Medidas: 169cm | 55kg
✧ Sexo:  Masculino
✧ Vila:  Konoha
✧ Graduação: Estudante
✧ Time:  --.
✧ Clã: Hatake
✧ Kekkei Genkai:
✧ Biju:
✧ Profissão:

Olhos: Os olhos de Zen são prateados, ou, mais poeticamente, similares a uma prata polida emergida no oceano. Parecem possuir aderência metálica tanto quanto parece águas do oceano em um pote de vidro. Ao iluminar do sol, é um azul cintilante oblíquo, em ausência de luz, é um cinza metalino, ainda que com essência marinha.

Cabelo: Seu cabelo é branco, isento de melanina, de comprimento médio que se estende até a altura de seus olhos. Seus fios são finos mas ainda sim nem tanto, como também oleosos e brilhantes. Seu cabelo é do tipo 1B.

Cor da Pele:  Sua pele é um pouco pálida, quase um salmão bem claro. Não costuma tomar sol como quase nem sair de casa, por isso não costuma estar bronzeado.

Tom da voz: Uma voz masculina um tanto quanto grossa, mas ainda sim de adolescente. Zen, quando estressado ou magoado, costuma falar mais fino do que o comum.

Descrição Física e Psicológica::

Tipo de Corpo: Possui um físico esbelto e musculoso pelos treinamentos intensos estabelecidos no passado. Tem o hábito de fazer flexões e treinar seus membros, o que o faz ter braços grossos e suas pernas mais ainda. Mesomorfo,  logo então tem facilidade em perder peso e ganhar massa muscular, como ombros deliberadamente largos e cintura estreita.

Cheiro (aroma/perfume): Possui um aroma de ervas, das quais utiliza ao se banhar.

Traços físicos: Possui uma cicatriz incomum no lado esquerdo do rosto que começa como um pentagrama na testa, se arrastando para baixo em uma linha que corta a sobrancelha e a pálpebra, enganchando ligeiramente na bochecha e segue a bochecha até o queixo. . Ele também tem uma linha extra de tecido cicatricial que corre paralelamente à pálpebra inferior.

Ações/Tiques frequentes: Costuma falar sozinho quando sozinho - e as vezes até quando alguém próximo. Antecipa também seus movimentos em sua mente, com o costume de imaginar todas as variáveis que darão errado - e pra ele, tudo sempre dá errado. No fim do dia, escreve em seu diário as coisas importantes ocorrentes, e no começo dele, relê o antigo diário de seu pai, o qual o motiva diariamente.

Personalidade: Normalmente é calmo e aberto a diálogos nas situações mais extremas. É receptivo e sociável, mas não sabe dialogar devido ao seu afastamento social durante sua infância. Pela falta de autoridades em sua vida inteira, não consegue lidar com ordens e prefere a total independência. Acredita fielmente no livre-arbítrio e liberdade de expressão, e repudia interrupções e figuras autoritárias. Sua gentileza pode ser confundida com inocência. Também se desapega muito fácil das coisas e das pessoas, não conseguindo se prender a elas, mas, enquanto elas em suas vidas, age com total companheirismo e lealdade. É artístico, então, em momentos de inspiração - e tristeza - costuma escrever em seu diário. Se martiriza mentalmente e se considera uma pessoa falha, mas não é isento de auto-estima, enxerga suas qualidades e suas características pessoais. Se apaixona por pessoas.

Traços admiráveis de personalidade (forças): Pacífico, mente-aberta, compreensivo.

Traços negativos na personalidade (fraquezas): Egoísta.

Coisas que a enraivecem: Negligência, tirania, desentendimentos.

Coisas que a embaraçam (envergonham): Flertes, estar errado.

Método de lidar com o embaraço: Mudar de assunto, abaixar a cabeça.

Medos: Reclusão.

Preconceitos: Nenhum.

Hábitos irritantes ou idiossincrasias: Roer as unhas.

Caráter do Personagem: Independente, receptivo, compreensível.

Objetivos de Vida: Ser alguém; criar uma família.

Hobbies: Ler o diário de seu pai e escrever seu próprio diário.

Doenças: Ansiedade.

Braço dominante: Direito.

Personagem base: Allen Walker (d gray man)


One day the blood won’t flow so gladly
who i am?

A vanguarda se agitava e a bastilha se agitava; Gritos ecoavam em todos os cantos, estes de dor, sofrimento, perda e em contrapartida,  e de muito longe, felicidade. Dentro de uma igreja enfermeiras e religiosas andarilhavam de um canto para outro, enquanto rapinas brancas davam voltas no edifício. Uma mulher de madeixas brancas fazia um esforço imenso para que o que habitava seu útero deslizasse logo para seu colo e encontrasse a saída, mas cada tentativa, era um fracasso. As enfermeiras viram que algo estava errado e decidiram efetuar o parto de outra maneira; em uma rápida e arriscada incisão até seu tecido gorduroso, e em seguida cortes no músculo reto-abdominal, até chegar em uma camada fina, e a cortarem também. O recém-nascido foi retirado, mas a mãe sofria com cada corte e violação em seu corpo.

Um homem com os cabelos da mesma cor da mãe que ali jazia quase morta apenas desejando agarrar seu filho levou o bebê em seus braços e foi embora através de uma passagem oculta, enquanto o lugar era consumido por chamas.

...

Zen despertou e se viu deitado em um banco de madeira ao ar livre. Pessoas passavam e o olhavam,  e através do fluxo ele percebeu que já era mais ou menos meio-dia. Lembrava-se somente de sentar ali na noite passada, e de nada mais. Com suas mãos inquietas procurou um livro em seu corpo com um medo imenso dele ter sumido. Com uma felicidade imensa, achou embaixo do banco, e dali saiu e começou a caminhar. Não sabia o que comeria, talvez teria que roubar alguma coisa novamente, e depois, fazer seu treino diário, e em seguida, procurar um local para dormir. Mesmo seus dias sendo totalmente indecifráveis ele continuava feliz. Encontrou aquele vilarejo após dias e dias seguindo o mapa de seu pai, e o mínimo de socialização fez seu peito queimar. Apenas não conseguia decifrar os próximos passos no diário de seu pai, havia pontos de referência e desenhos em localizações que parecia não mais existir, e ele não conseguia interpretar metaforicamente o que talvez significasse.

estou na mais repleta escuridão. sempre soube o que fazer e como meus dias seriam lendo os resquícios de pensamentos do meu pai. quando as páginas não rasgadas, eu sabia exatamente o que eu era e o que eu tinha que fazer. mas agora estou quase no ponto final, perdido, me sentindo um tolo. não sei o que fazer e o meu futuro aparenta depender unicamente de mim. eu já não sei mais quem eu sou, eu já não sei mais quem eu tenho que ser, eu já não sei mais nem porque existir.

O jovem de cabelos brancos arquivou em seu próprio diário seu pensamento e olhou-se no reflexo da água. Seus cabelos possuíam uma cor diferente, seu rosto continha uma cicatriz que ele não sabia de onde vinha, seus últimos anos aparentavam ter sumido de sua cabeça. Ele se sentia um total estrangeiro naquele local. Ele nunca pertenceu a lugar algum.

— Jovem?  — Uma voz chamou-o, e Zen virou-se. Era um homem com, aproximadamente, quarenta anos. Seu cabelo, sobrancelha e até mesmo barba eram brancas. Era como se o ele estivesse olhando a si diante de um espelho, só que mais velho e também mais feio. O homem olhou-o e viu dois diários em suas mãos, ambos com os mesmos aspectos, somente cores diferentes.  — Eu sei exatamente quem você é, siga-me. — O homem saiu andando e a criança não contestou e foi atrás. Aquilo não estava prescrito em seu diário, ele não sabia o que fazer, mas sentiu que devia fazer.

anos depois

Passou alguns anos desde que Zen entrou na casa de um desconhecido que hoje considerava sua única família. Fora uma criança tola, talvez se tivesse uma mãe que diria pra ele não falar com desconhecidos não teria feito isso, mas fez. Aquele homem dizia conhecer seu pai, e lhe contara o mínimo da história que sabia. Uma tragédia matou seus pais, bla bla bla, você carrega o sangue deles e tudo mais. Mas o mais importante, ele tinha uma identidade: um Hatake. Agora se sentia alguém e tinha um nome pra carregar nas costas. Não sabia porque mas aquilo lhe deu um ânimo que nunca teve antes. Era como se tivesse algum objetivo de vida, estes reerguer seu clã e se tornar uma pessoa mais forte. Agora tinha moradia, agora era alguém, agora desejava cada vez mais a ascensão. Agora Zen era alguém e não somente as sombras de seu pai.

"Buscando o significado do passado e criando meu próprio futuro."






Última edição por Yumi em 29.01.19 17:41, editado 3 vez(es)
Zen
Zen
Genin
Genin

[Ficha] Zen Empty Re: [Ficha] Zen

27.01.19 22:14
Pontos e Virtudes:

Particularidades:


Conhecimentos e Links:


Última edição por Zen em 30.01.19 19:08, editado 4 vez(es)
Zen
Zen
Genin
Genin

[Ficha] Zen Empty Re: [Ficha] Zen

27.01.19 22:34

Jutsus



Ninjutsus Básicos
Spoiler:




Khada
Khada
Administrador
Administrador

[Ficha] Zen Empty Re: [Ficha] Zen

29.01.19 17:58
@Aprovado meu consagrado.
Não se esqueça de postar no banco de seu clã xD.
Conteúdo patrocinado

[Ficha] Zen Empty Re: [Ficha] Zen

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros

Informações