Trama do RPG - Resumo
Prólogo
Houve um tempo de guerra que assolou o País do Fogo por inteiro, dizimando famílias, campos e gerações a fio fosse a mando da honra ou do dinheiro. Esta era ficou conhecida como a Era dos Estados Combatentes. Cansados do derramamento de sangue intenso recorrente dentro das dependências do lar, as gerações passaram a adotar medidas de paz e cessar fogo, gerando um tempo de paz depois de anos em guerra.

Para dar um fim a tudo isso, o Tratado de Wakai foi assinado pelas quatorze cabeças dos clãs combatentes - e restantes - na presença do Daimyo Shimitsu, um termo de posse em uma região específica no interior do País, demarcado em quatorze territórios. Devido a convivência frequente das famílias em função da proximidade, a convergência dos territórios era iminente. Um segundo encontro diplomático entre os líderes resulto no que veio a ser chamado pouco tempo depois de União do Fogo, governada simultaneamente por estes, em uma junta democrática nomeada Conselho do Fogo.

Junto desta união nasceu um sistema de organização militar, hierarquizando aqueles que chegassem em determinados níveis de poder em um modelo de poder guiado e determinado pelo Conselho. Enquanto alguns já ganhavam altos postos, a preocupação com a educação das crianças das famílias surgia igualmente e, com isso, nasce a Academia Ninja e os futuros talentos que protegerão a União no futuro.
Últimos assuntos
[RP - Solo] Troca de Pele07.03.19 22:51Atena
[Teste Gennin] Oni07.03.19 20:36Illyasviel
[Sala] Aula Teórica07.03.19 18:35Atena
[SOLO] The ghost in shadow07.03.19 9:20Illyasviel
[Treinos solo] The ghost of fire07.03.19 9:12Illyasviel
[MISSOES] Blue Dream02.03.19 15:53Rikudou Sennin
[Missões C e D] Haru01.03.19 16:22Kishin
Instagram do Rikudou!

Ir para baixo
Kira
Kira
Genin
Genin

[Teste Gennin] Senju Kira Empty [Teste Gennin] Senju Kira

26.01.19 22:08
Vamos ao teste.

Kira efetuou 1 lançamento(s) de dados Teste Genin :
[Teste Gennin] Senju Kira PRMjwKK
Kira
Kira
Genin
Genin

[Teste Gennin] Senju Kira Empty Re: [Teste Gennin] Senju Kira

26.01.19 23:52

A voz de dona Emilia me chamava de forma quase que desesperada, me fazendo sair do banho em grande velocidade para saber o que estava ocorrendo. Estava vestido é claro, e quando me aproximei a vi com um tipo de carta em mãos. Sem entender o que estava ocorrendo fui direto até ela, perguntando o que tinha acontecido. - Dona Emilia, o que houve? A mesma olhou diretamente para mim com um sorriso estampado em seu rosto, me mostrando o papel aberto e tudo o que havia escrito nele. "Chamado para o teste gennin." Era isso mesmo, estava enfim sendo convocado para o teste.

Não sabia se ficava nervoso ou alegre, mas sabia que tinha que partir de imediato para conseguir chegar a tempo. - Vou precisar ir logo dona Emilia, não posso perder tempo. Parti de imediato pelas ruas centrais até enfim alcançar a rua que me levava a academia ninja. Pelo que podia perceber em sua proximidade haviam outros ninjas ali presentes. Alguns era mais novos que eu, outros aparentemente mais velhos, mas seguiam rumo ao local.

Não demorei muito, logo pude vê-la se aproximar de mim pouco a pouco até ficar frente a frente com ela. "Está na hora." Avancei rumo a entrada, sentindo as mãos tremerem de emoção até encontrar meu sensei parado no pátio. Havia em suas mãos um tipo de pergaminho, cujo ele não tirava os olhos, pelo menos não até a movimentação dos demais ninjas que se aproximavam dele.

Logo sua voz pode ser ouvida, chamando por alguns nomes que ali se encontravam, inclusive o meu. Fiquei surpreso, pois ouvia o chamado para que ficássemos ali, todos os que ele chamava. Fiquei ansioso para saber o que ele queria, até ele iniciar sua explicação. - Todos os que foram chamados farão o teste aqui comigo, sendo ele um combate amistoso apenas para saber suas habilidades como ninjas. Engoli a seco, pois não me sentia preparado, mas ainda sim me ma tive ali apenas esperando pelo inicio do teste.

Sem muita demora nosso superior separava a todos em duplas, sendo todos de acadêmicos para que se enfrentassem como iguais. Meu companheiro tinha a mesma altura que eu pelo que parecia, e estava sorrindo. Não sabia se era de nervoso ou estava animado, mas não fazia diferença naquele momento, pois devíamos mostrar tudo do que eramos capazes.

Fazíamos uma reverencia um para o outro, até que o sinal para iniciarmos era feito. O garoto partiu de forma rápida contra mim, no entanto sua velocidade era igual a minha naquele instante, tanto que que consegui me esquivar de seu soco desferido contra meu rosto, partindo para cima com um bem em seu queixo. ele conseguia defender-se com um salto para trás, mas logo me lançava uma kunai. Tive que me impulsionar para o lado, deixando que a lamina zunisse para longe, fazendo um fino barulho ao cortar o ar.

Mais uma vez ele avançava contra mim, agora tentando me dar um chute na perna. Falhou, pois sua força se comparava a minha, e eu pude forçar minha perna contra o chão me mantendo na base e lhe impedindo de me derrubar. Logo desferi dois socos, um após o outro na intenção de acerta-lo, no entanto ele conseguia bloqueá-los sem dificuldade, me desferindo um chute aéreo em seguida. Novamente o mesmo era defendido, mas com o braço. O segurei afim de lança-lo para longe, porém ele conseguiu cair de pé enquanto me olhava sorrindo.

Ele então partiu, sendo dessa vez usando alguns dos clones aprendidos nas aulas práticas. Eles se separavam, vindo de todos os lados e me deixando sem saber qual era qual, me obrigando a expelir o chakra por todo o corpo afim de gerar uma proteção sobre minha pele por completo. Foi nessa que ele conseguiu me atingir, porém pude saber qual era o verdadeiro, me dando a abertura para o ataque. Foi nessa que saltei dando um chute em seu rosto e lhe derrubando ao chão. O sensei nos via decretando o fim do embate e nos mandando juntar os dedos. Sorri ajudando-o a se levantar e agradecendo pela boa luta.

Todos terminavam seus embates assim como eu, se juntando após o chamado do superior para que ficássemos a sua frente. Foi nesse momento em que ele deu os resultados, todos haviam passado pelo teste se tornando gennins a partir daquele dia. Fiquei feliz com aquilo, pois agora podia seguir meu sonho como o ninja que gostaria de me tornar. Com isso parti para fora do local, voltando para minha casa afim de dizer a Emilia.


HP: 20/20 CH: 20/20 ST: 0/5


Considerações:
Illyasviel
Illyasviel
Administrador
Administrador
Vila Vila : konohatron

[Teste Gennin] Senju Kira Empty Re: [Teste Gennin] Senju Kira

27.01.19 17:59
ok

graduação obtida
Conteúdo patrocinado

[Teste Gennin] Senju Kira Empty Re: [Teste Gennin] Senju Kira

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros

Informações