Trama do RPG - Resumo
Prólogo
Houve um tempo de guerra que assolou o País do Fogo por inteiro, dizimando famílias, campos e gerações a fio fosse a mando da honra ou do dinheiro. Esta era ficou conhecida como a Era dos Estados Combatentes. Cansados do derramamento de sangue intenso recorrente dentro das dependências do lar, as gerações passaram a adotar medidas de paz e cessar fogo, gerando um tempo de paz depois de anos em guerra.

Para dar um fim a tudo isso, o Tratado de Wakai foi assinado pelas quatorze cabeças dos clãs combatentes - e restantes - na presença do Daimyo Shimitsu, um termo de posse em uma região específica no interior do País, demarcado em quatorze territórios. Devido a convivência frequente das famílias em função da proximidade, a convergência dos territórios era iminente. Um segundo encontro diplomático entre os líderes resulto no que veio a ser chamado pouco tempo depois de União do Fogo, governada simultaneamente por estes, em uma junta democrática nomeada Conselho do Fogo.

Junto desta união nasceu um sistema de organização militar, hierarquizando aqueles que chegassem em determinados níveis de poder em um modelo de poder guiado e determinado pelo Conselho. Enquanto alguns já ganhavam altos postos, a preocupação com a educação das crianças das famílias surgia igualmente e, com isso, nasce a Academia Ninja e os futuros talentos que protegerão a União no futuro.
Últimos assuntos
[RP - Solo] Troca de Pele07.03.19 22:51Atena
[Teste Gennin] Oni07.03.19 20:36Illyasviel
[Sala] Aula Teórica07.03.19 18:35Atena
[SOLO] The ghost in shadow07.03.19 9:20Illyasviel
[Treinos solo] The ghost of fire07.03.19 9:12Illyasviel
[MISSOES] Blue Dream02.03.19 15:53Rikudou Sennin
[Missões C e D] Haru01.03.19 16:22Kishin
Instagram do Rikudou!

Ir para baixo
Inuzuka Akita
Inuzuka Akita
Genin
Genin

[Teste Genin] Inuzuka Akita Empty [Teste Genin] Inuzuka Akita

13.01.19 16:33


 ‏‏‎  ‏‏‎  ‏‏‎  ‏‏‎  ‏‏‎  ‏‏‎  As provas finais realmente estavam cada vez mais próximas. Eu já tinha ouvido sobre alunos de outras salas já terem sido chamados para prestar seu exame final — o mais importante de todos —, o que definia quem iria se graduar como Genin e quem iria passar mais um ano vendo o básico nas aulas ali mesmo na Academia. Eu estava sentado na minha cama com Kai dormindo em cima das minhas pernas. O que eu estava fazendo? Revisando, é claro. Na cômoda ao lado estava a carta que me avisou de que o meu teste seria no dia seguinte. Não sou capaz de pontuar meu nível de nervosismo — nem mesmo sei dizer se estava realmente nervoso com a situação toda —, então pelo menos por enquanto eu estava apenas focado em não esquecer das coisas que tinham sido ensinadas em sala de aula.
Inuzuka Akita
Inuzuka Akita
Genin
Genin

[Teste Genin] Inuzuka Akita Empty Re: [Teste Genin] Inuzuka Akita

13.01.19 16:38


 ‏‏‎  ‏‏‎  ‏‏‎  ‏‏‎  ‏‏‎  ‏‏‎  E enfim o dia chegou. Eu estava pronto. Tinha preparado minhas roupas na noite anterior para não ter problemas de atraso: uma camisa que mais lembrava uma de marinheiro e um short azul. No meu pescoço, escondido por dentro da camisa, o colar ying-yang, meu bem mais precioso. Se quer saber, até mesmo meu parceiro Kai estava preparado visualmente para a ocasião, porque aproveitei que ele preferiu dormir noite passada ao invés de bagunçar tudo para que pudesse limpá-lo adequadamente. Estava tudo pronto, se o teste envolvesse estar apresentável eu realmente iria conseguir aprovação automática.

— Estou saindo, tia!

‏‏‎ ‏‏‎ ‏‏‎ ‏‏‎ ‏‏‎ ‏‏‎ Saí mais cedo ainda que o normal. Eu sei que para esse tipo de ocasião não é recomendável não se alimentar, mas eu estava animado demais para isso. Não sentia fome. Avancei correndo por entre as ruas de Konoha com Kai ao meu lado, e quando me dei conta já estava na entrada da Academia. Muitas crianças estavam ali naquele dia, a maioria eu conhecia por termos praticados juntos. O medo de falhar estava presente, mas eu estava confiante dos últimos meses de treino. Não seria sabotado pela minha própria ansiedade.

— Inuzuka Akita. Sua vez. O seu teste será...
Illyasviel
Illyasviel
Administrador
Administrador
Vila Vila : konohatron

[Teste Genin] Inuzuka Akita Empty Re: [Teste Genin] Inuzuka Akita

13.01.19 16:38
O membro 'Inuzuka Akita' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Teste Genin' :
[Teste Genin] Inuzuka Akita PRMjwKK
Inuzuka Akita
Inuzuka Akita
Genin
Genin

[Teste Genin] Inuzuka Akita Empty Re: [Teste Genin] Inuzuka Akita

13.01.19 18:11


— ... de combate. Akimichi Choubi, apresente-se. Você também prestará um teste de combate. Vocês dois vão lutar.

 ‏‏‎  ‏‏‎  ‏‏‎  ‏‏‎  ‏‏‎  ‏‏‎  Ok, isso foi inesperado. Para ser sincero eu pensei que o teste seria meramente mostrar o jutsu que eles pedissem para mostrar, no máximo uma prova teórica, e então ser avaliado por isso. Um combate estava bem fora das minhas expectativas. Não que eu me achasse incapaz, afinal treinamos isso nas aulas práticas da academia, mas eu não estava pronto para isso. Kai, por outro lado, parecia estar incrivelmente satisfeito com o tipo de teste que nos seria proposto. Sim, plural, porque um Inuzuka sempre luta com seu parceiro canino. Dois contra parecia uma boa ocasião para que eu me sobressaísse, certo? Ou será que a vantagem seria contada contra mim na avaliação, julgando que tive mais facilidade? Talvez eu devesse lutar sozinho e...

— Comecem.

 ‏‏‎  ‏‏‎  ‏‏‎  ‏‏‎  ‏‏‎  ‏‏‎  Minha linha de raciocínio foi interrompida pelo início precoce da luta. Kai soltou um latido animado, olhando para mim, esperando por comandos. Eu, por outro lado, só conseguia olhar para Choubi correndo na minha direção pronto para me encher de porrada. Choubi era dos garotos que faziam a linha valentões na Academia. Era só um pouco mais alto que eu, pele clara e uma expressão de raiva absoluta o tempo inteiro. A gente nunca tinha tido problemas primeiro porque acho que ele nunca nem notou minha presença nas aulas visto o quão quieto e no canto eu ficava. Ele implicava mais com os outros rapazes que costumavam aparecer para as brincadeiras, e eu nunca participava. De qualquer maneira, me conhecendo ou não, ele não iria pegar leve. E ele vivia se metendo em brigas, então provavelmente tinha bem mais experiência nessas coisas que eu. Eu não estava em vantagem tanto quanto imaginei.

— Kai, dá a volta.

 ‏‏‎  ‏‏‎  ‏‏‎  ‏‏‎  ‏‏‎  ‏‏‎  A análise era clara: eu tinha a vantagem da velocidade e do número. E ele provavelmente se cansaria primeiro em uma luta prolongada. Seria só questão de agir direito, certo? Eu só precisava...

POW

 ‏‏‎  ‏‏‎  ‏‏‎  ‏‏‎  ‏‏‎  ‏‏‎  DROGA! Fiquei tão perdido tentando traçar um plano que ele chegou em mim e nem percebi. Ele me atingiu com o lado do corpo com toda força do impulso acumulado, me jogando ao chão. Kai do outro lado deu uma latida preocupada, no que eu me levantei com calma. Meu forte não era fazer planos, aparentemente. Sendo assim, iria apenas lutar com tudo o que tenho e torcer para dar certo. Avancei na direção dele. Ele respondeu também correndo na minha direção, em seu rosto o sorriso de provocação estampado. Parecia estar confiante depois de ter conseguido dar o primeiro golpe. Só que a velocidade de avanço de nós dois deixava claro que eu era o mais rápido. Ótimo, vou poder me aproveitar adequadamente. Chegando próximo, ele se preparou para dar o mesmo ataque com o corpo em mim. Desta vez, saltei para o lado, o fazendo passar reto por não conseguir parar o avanço facilmente.

— Do jeito que treinamos, Kai!

 ‏‏‎  ‏‏‎  ‏‏‎  ‏‏‎  ‏‏‎  ‏‏‎  Eu só tinha treinado uma formação de luta em dupla e era simples: eu atacaria por um lado, e Kai sempre atacaria pelo lado contrário. Basicamente, se eu ataco pela frente, Kai estará atrás, e vice-versa. Não é nada demais do ponto de vista estratégico, mas foi o mais longe que consegui chegar até aqui. E se quer saber, estou satisfeito. Pois bem, com Choubi sem ter muito como defender, eu o empurrei, aproveitando que ele já estava correndo. O impulso extra foi o suficiente para fazê-lo cair no chão, no que Kai se lançou contra ele mordendo a sua orelha. Choubi gritou com raiva, segurando Kai com uma mão e o jogando para longe.

— Não machuca ele!

 ‏‏‎  ‏‏‎  ‏‏‎  ‏‏‎  ‏‏‎  ‏‏‎  Eu sei que era legítimo ele atacar meu parceiro, mas ver isso me tira do sério. Começo a ir na direção de Choubi realizando alguns selos lentos. Shunshin no Jutsu. Eu já era mais rápido que ele e se eu fizesse uma investida franca ele teria dificuldade para revidar, mas eu queria aproveitar o impulso extra da técnica de movimentação para acumular momentum e então dispersa tudo isso em um soco bem dado no peito de Choubi.

"Um Inuzuka ataca e recua."

 ‏‏‎  ‏‏‎  ‏‏‎  ‏‏‎  ‏‏‎  ‏‏‎  De golpe dado, Choubi se curva pela dor do impacto e eu aproveito para dar um salto para trás ganhando espaço novamente. Atrás de Choubi estava Kai, pronto para continuar. Um mero arremesso não iria fazer o pequeno canino se abalar. Dou um sorriso com a cena. Eu tinha mesmo um parceiro incrível. A luta se segue com Choubi avançando com raiva novamente e eu aproveitando o tempo inteiro de sua velocidade inferior para sair dos seus ataques com alguma folga. Foi uma luta com poucos golpes de minha parte porém muitas esquivas. Em dado intervalo, Choubi começa a ofegar mais que o normal e sua velocidade diminui ainda mais. É a oportunidade que eu precisava para lhe passar uma rasteira, lhe derrubando no chão. Kai salta em cima dele e fica rosnando, como se o ameaçasse. Do outro lado da arena, o instrutor dá a luta por encerrada.

— Muito bem, rapazes. É o suficiente.

 ‏‏‎  ‏‏‎  ‏‏‎  ‏‏‎  ‏‏‎  ‏‏‎  Tentei ajudar ele a se levantar mas ele deu um tapa na minha mão. Ainda assim, ao fim, ele aceitou fazer o sinal de reconciliação. Só que eu senti que ele só aceitou por estar sendo avaliado. Não parecia que ele estava feliz de ter perdido...

Status:
Técnicas usadas:
Considerações:
Jin
Jin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Takashi .
Vila Vila : União do Fogo.

[Teste Genin] Inuzuka Akita Empty Re: [Teste Genin] Inuzuka Akita

13.01.19 23:52
@. Título de Gennin adquirido.
Conteúdo patrocinado

[Teste Genin] Inuzuka Akita Empty Re: [Teste Genin] Inuzuka Akita

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros

Informações