safsfsafsafsafsfsa
Bem vindo ao fórum RPG Shinobi Reborn! É um prazer receber a sua visita.
Gostaríamos de informar que nosso fórum está recebendo os últimos retoques antes de iniciar suas atividades. Esperamos você na segunda quinzena de setembro de 2017 para conferir e se divertir!
RPG SHINOBI REBORN, uma nova forma de pensar o rpg de fórum.



 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Prólogo - Inicio de tudo!

Ir em baixo 
AutorMensagem
Toshiro
Administrador
avatar

Graduação : T. Jounin
Vila : Suna
Ficha : Aqui
Hp : 1000/1000

MensagemAssunto: Prólogo - Inicio de tudo!   20.08.17 0:40

Prólogo - Inicio de tudo!

Os anos de paz...
O majestoso e empoderado tempo onde a paz reinou sobre todo o Mundo Shinobi, as cincos grandes vilas se uniam e lutavam para sempre se manter unida, os poderes grandiosos de seus líderes sempre eram suficientes para acalmar e impedir qualquer tipo de força maligna durante 100 anos. Tal século ficou marcado pelas constantes trocas de Kages, os líderes não queriam continuar diante de um cargo que tinha se tornado cada vez mais monótono, as vilas sempre em paz, causavam um certo descuido de muito. Naruto que lutou para alcançar o alto cargo de Hokage se afastou do cargo para melhorar e firmar suas relações com o Boruto, e com o tempo a paz perdurou e a nova geração finalmente cresceu.

A última luta do time 7...
A paz pode ter durado anos, mas finalmente um inimigo parecia ter emergido e conquistado duas grandes vilas com seu imenso poder, Kiri e Kumo, Raikage e Mizukage que lutaram bravamente para defender a vila, estavam mortos e a noticia se espalhava rapidamente pelo mundo Shinobi, fazendo com que Sasuke Uchiha fosse atrás do mesmo, em busca de trazer a paz novamente acabou trazendo o inimigo para Konoha, todos os shinobi antigos e novos lutando lado a lado em defesa da sua vila, os times usando o máximo que tinha para derrotar o poderoso Inuki Doku, que já tinha mostrado seu poder para Konoha, muitos já estavam sobre o chão caídos, feridos e uns até mortos. O time 7 finalmente resolveu entrar em ação, lados a lados, lutava Sasuke, Sakura e Naruto, usando seus poderes no mais alto nível para derrotar o inimigo e em um descuido, Sasuke Uchiha foi picado em milhares de pedaços, a cena que enfureceu Sakura e ajudou Sarada Uchiha a despertar seu MS. Por fim com ajuda de seus filhos e seus poderes elevados ao limite, Sakura e Naruto venceram o inimigo, honrando a morte dos seus amigos que morreram.

A morte do garoto da profecia...
Depois de todo os acontecimentos, Naruto já estava com uma certa idade, já tinha visto muito de seus professores morrerem, como Tsunade, Kakashi, Kurenai e outros. Já tinha se passado mais de uma centena de anos e a velhice junto a depressão profunda que o Naruto adquiriu com a morte de Sasuke acabou trazendo um fim trágico ao mesmo, o levando ao seu limite, o mesmo se suicidou.

A revolta das bijuus.
As bijuus tinham se tornado aliadas com o tempo, principalmente Kurama que vivia e repousava sobre o corpo de Naruto, com toda a tristeza que consumiu o coração de Naruto o levando a morte a besta foi libertada e em uma última conversa com a Sakura poupou Konoha de toda destruição. Mas anos se passaram e a atual Hokage Sakura e sua assistente Tenten, faleceram. Fazendo Sarada Uchiha assumir o título de Hokage, mas então as bijuus retornaram, caos por todo o mundo foi espalhado e destruição e em um último ato de sacrifico e coragem, Boruto, Sarada e Mitsuki lutaram lado a lado para deter as 9 bijuus, com os poderes únicos as 4 primeiras bijuu foram mandadas para uma dimensão distinta com o Jogan de Boruto, e as outras 5 jogadas no Kamui, pela Sarada. Mas infelizmente a destruição causada fez as cincos vilas se acabarem.

O retorno das vilas (Inicio do fórum).
Sarada, Boruto e Mitsuki as lendas shinobi que lutaram contra os demônios de caudas, criaram os pequenos acampamentos para se estabelecerem, e assim trazer de volta o retorno das grandes vilas, mas infelizmente uma doença e praga horrível devastou parte da população ninja, fazendo com que Boruto e Mitsuki morressem e Sarada se perder entre os mundos em uma viagem por sentido para viver, nunca mais ouviu se falar na poderosa ninja. Os acampamentos foram crescendo e os habitantes voltando a povoar os mundos, até que finalmente 5 acampamentos imensos tinham sido gerados, e com isso as vilas estavam retornando o poder, as únicas vilas que já estavam habitáveis era Konoha, Kumo e Suna. Kiri e Iwa ainda tentavam se erguer.
RPG SHINOBI REBORN Por Ezka
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Prólogo - Inicio de tudo!
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Prólogo - Antes de tudo, mais alguma coisa.
» Chapter 01 - O inicio de tudo
» Prólogo 11: Nem tudo são maravilhas
» [Cap.1] - Pokémon Flamejante ou Preguiçoso? O inicio da jornada.
» Update SAIA LOGO

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
safsfsafsafsafsfsa :: Regras Gerais :: Enredo-
Ir para: