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 [regra] custos e danos

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AutorMensagem
-Shirotsuki
Administrador
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Graduação : Estudante
Vila : Sunagakure
Hp : 200

MensagemAssunto: [regra] custos e danos   18.08.17 9:55

custos e danos
Como mostrado na série cada
 técnica consome um montante de chakra
 para ser utilizada, e aqui no RPG SHINOBI REBORN
 não será diferente. O custo, assim
 como os danos causados, é estabelecido
 de acordo com o rank de cada técnica.

Rank E: 00,00
rank D:10,20
rank C: 25,50
rank B:50,100
rank A:100,150
rank S:200,300
legenda:custo de chakradanos no hp
reitera-se
 também a questão do bom senso,
 por exemplo a técnica chidori é rank A,
 porém se ela acerta o coração o dano causado será fatal.

nota: técnicas de taijutsu apenas
 consomem chakra apartir de rank A.

 A ainda uma tabela com a relação 
de danos e cada ferimento, ou seja 
quanto de sangue perde-se
 ao sofrer determinado ferimento.

Cortes:
pequenos: 05 pontos;

médios: 20 pontos por post 
até que o ferimento seja curado;

grandes: 50 pontos por post 
até que o ferimento seja curado;

corte na garganta: 50%
 de dano e mais 25% 
por post até o ferimento ser curado.

perfurações
crânio: 100% de dano, fatal;

coração: fatal;

pulmão: 25%
 de dano e perca de metade dos pontos
 em velocidade até o ferimento ser curado;

fígado, rim e demais órgãos:

200 pontos de dano e 100 por post
 até o ferimento ser curado;

golpes comuns
socos e cotoveladas: 10 pontos
 de dano e mais 10 por cada ponto
 distribuído no atributo força;

chutes e joelhadas: 20 pontos
 de dano mais 20 por cada ponto em força;

explosões
pequenas: 100 pontos de dano.

médias: 200 pontos de dano;

grandes: 100% de dano, fatal.
queimaduras
1 grau: 20 pontos.
2 grau: 100 pontos de dano.
3 grau: 200 pontos de dano e imcapacitacao do local atingido
(ex: caso um braço seja atingido ele ficara paralisado sem poder
ser usado).
decepacoes
arrancar cabeça: 100% de dano, fatal.
arrancar membros: 200 pontos de dano por membro
arrancado e 10% de hp por post
até tratar o ferimento.
RPG SHINOBI REBORN Por Ezka
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