safsfsafsafsafsfsa
Bem vindo ao fórum RPG Shinobi Reborn! É um prazer receber a sua visita.
Gostaríamos de informar que nosso fórum está recebendo os últimos retoques antes de iniciar suas atividades. Esperamos você na segunda quinzena de setembro de 2017 para conferir e se divertir!
RPG SHINOBI REBORN, uma nova forma de pensar o rpg de fórum.



 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 [Regra] Missões

Ir em baixo 
AutorMensagem
Sasuke
Administrador
avatar

Graduação : Estudante

MensagemAssunto: [Regra] Missões   06.08.17 3:00

Sistema de Missões
As missões são essenciais para a economia das vilas. São nas missões que os ninjas forjam suas características, moldam suas personalidades. Nunca se sabe o que os aguardará em uma missão. No RPG SHINOBI REBORN não será diferente. Todos os dias diversas missões chegam aos gabinetes dos Líderes e elas são classificadas em níveis distintos. Esses níveis visam convocar os melhores ninjas para cada tipo de missão.

Adaptando as missões para o fórum, todas as missões são realizadas em on, ou seja, elas afetam diretamente a vida do personagem e também do vilarejo em que ele está realizando as missões. Levando em consideração o nível da missão, ela também exigirá ninjas que possam realizá-las, restringindo os ainda não aptos para seu grau de dificuldade.

Nível da missão e Graduação exigida:

Missões Rank D: Genins.
Missões fáceis, sem combate direto e que não representam risco de morte.
Missões Rank C: Genins e Chunins.
Missões nas quais pode haver risco de ferimentos graves.
Missões Rank B: Genins (com superiores), Chunins, Anbus e Tokubetsu Jõnins.
Missões nas quais pode ocorrer combate mortal entre ninjas.
Missões Rank A: Chunin (com superiores), Anbus, Tokubetsu Jõnins e Jõnins.
Missões desse nível podem interferir diretamente no rumo das vilas.
Missões Rank S: Anbu, Tokubetsu Jõnons e Jõnins.
Missões confidenciais de impacto mundial.

Após conhecer os ranks necessários e uma breve explicação das missões, traremos as recompensas que cada missão pagará e suas necessidades.


Missões com narradores


Como já destacado, cada missão tem um nível distinto, uma dificuldade a ser enfrentada que irá variar. Visando contemplar essa dificuldade, também estará presenta no número mínimo de postagens (do player) para completar uma missão. Salientamos que esse número é o mínimo, portanto, o narrador poderá exigir mais caso julgue necessário.

Missões Rank D: 1 post.
Missões Rank C: 3 posts.
Missões Rank B: 6 posts.
Missões Rank A: 10 posts.
Missões Rank S: 14 posts.

As recompensas variam de missão para missão. Mesmo dentro de um mesmo nível, uma missão poderá pagar mais. Esses valores serão definidos pelos narradores:

Missões Rank D: 2,5 a 5 mil ryous.
Missões Rank C: 5 a 10 mil ryous.
Missões Rank B: 15 a 50 mil ryous.
Missões Rank A: 80 a 250 mil ryous.
Missões Rank S: 300 mil a 1 milhão de ryous.


Missões One-Post


Essa opção é válida para todos os Ranks, exceto Rank S. De forma a dar maior liberdade ao player, ele poderá estar realizando uma missão sozinho. Entretanto, o rigor será maior. No momento de solicitar uma missão one post, o narrador irá fornecer o enredo básico da missão e os pontos que a narrativa deverá contemplar. Caso o jogador atinja todos os pontos colocados pelo narrador, a missão será aprovada. Abaixo a tabela com o mínimo de palavras para cada Rank.

Rank C: 250 palavras.
Rank B: 500 palavras
Rank A: 750 palavras.

Os valores das missões one post também se diferenciam das com narradores. Segue abaixo os valores.

Rank C: 7,5 mil ryous
Rank B: 15 mil ryous
Rank A: 60 mil ryous

As missões Rank D possuem um limite de cinco por semana. Salientamos que com narrador, as missões não possuem limites, podendo ser realizadas quantas o player conseguir realizar. Mas as one post são limitadas sendo três Rank C, duas Rank B e uma Rank A por semana.


Mantendo a fidelidade ao universo do animengá, as missões aqui também poderão aumentar seu nível. Entretanto, ela poderá aumentar apenas um rank e se limitará a dois aumentos de nível por mês. Quando uma missão ter seu nível elevado, o narrador deverá acrescentar o número até atingir o mínimo do rank que se tornará. Por exemplo, uma missão rank B está na quarta postagem quando se torna uma rank A, o narrador deverá acrescentar mais seis postagens, atingindo as dez mínimas requeridas pelo nível que se tornou. Essa opção não está disponível para as one post.
RPG SHINOBI REBORN Por Ezka
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
[Regra] Missões
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Bingo Book Missões
» [Regra] Doujutsu
» Missão 3: A procura de Ivo
» [REGRA] Ope Ope no Mi
» [Regra] Animais Shinobi

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
safsfsafsafsafsfsa :: Regras Gerais :: Vilarejos-
Ir para: