safsfsafsafsafsfsa
Bem vindo ao fórum RPG Shinobi Reborn! É um prazer receber a sua visita.
Gostaríamos de informar que nosso fórum está recebendo os últimos retoques antes de iniciar suas atividades. Esperamos você na segunda quinzena de setembro de 2017 para conferir e se divertir!
RPG SHINOBI REBORN, uma nova forma de pensar o rpg de fórum.



 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Vilarejos

Ir em baixo 
AutorMensagem
Sasuke
Administrador
avatar

Graduação : Estudante

MensagemAssunto: Vilarejos   09.08.17 19:21

Vilarejos
Os vilarejos são os locais em que os ninjas vão viver e trabalhar. Cada usuário poderá escolher uma vila para morar. As vilas presentes em RPG Shinobi Reborn nesse momento são: Konoha, Suna e Kumo. Cada uma dessas vilas possui suas características geográficas, históricas e culturais. Cada uma dessas características deverá ser respeitada e contemplada nas narrativas. Abaixo a descrição de cada vilarejo.

Konohagakure: A vila oculta da Folha foi fundada na base de um grande penhasco e cercada por uma densa floresta. É conhecida pela lealdade dos seus habitantes, que se sacrificam em prol da Vila.

Sunagakure: A vila oculta da Areia é conhecida por seus desertos e tempestades de areia que anulam a visão dos não acostumados. O clima na Vila geralmente é muito quente e ela é rodeada por uma espécie de muralha gigantesca. A entrada da vila é marcada por um grande corredor que é vigiado o tempo todo.

Kumogakure: A vila oculta da Nuvem é composta e rodeada por montanhas. O clima da vila varia de acordo com a estação, mas no geral seus ninjas possuem grande resistência devido à altitude. 
RPG SHINOBI REBORN Por Ezka
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Vilarejos
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Nomes de Cidades Medievais :D

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
safsfsafsafsafsfsa :: Regras Gerais :: Vilarejos-
Ir para: